[Projecto] - Avv - Corsair 300r @ET

EnergyTeam

Membro
Bem aqui está mais um projecto da EnergyTeam Modders, desta vez a vitima será uma Corsair Carbide 300R.

Este projecto irá ser simples, discreto mas com pormenores que farão toda a diferença!

Hardware: Asus M5A99X Evo
AMD FX-8320
Corsair Vengance 1600Mhz
Radeon R9 280X
WesternDigital 1T
Corsair TX 850W

Aqui ficam algumas fotos da caixa para abrir o apetite ehehe


28qqgiv.jpg


10nds0o.jpg


2ni8mf7.jpg


2zxw6k4.jpg


24mru6h.jpg


m8fuqs.jpg


w7obvd.jpg


8yur1v.jpg


Vamos lá ver o que saí desta menina :D
 
Última edição:
Que bela case. Ando a ver se é a minha próxima compra. Vou seguir o projecto.

Obrigado ;)
Pelo que já testei desta caixa, tendo em conta o preço é uma optima compra. Tem pormenores muito interessantes e com as fans de stock é silencioso.

Sou possuidor do mesmo chassis, tem um airflow do best! Vou ficar a espera do desenvolvimento do teu projeto!

Ainda não tive oportunidade de testar o airflow "a sério", mas as reviews também diziam muito bem em relação a isso. E obrigado pelo apoio eheh

Por acaso já tinha andado a pesquisar essas peças de borracha quem sabe não venha a adquirir umas.

Mais umas fotos do desenvolvimento do projecto :D

6yz2tf.jpg


2iglod0.jpg

O corte já feito, ainda falta lixar e colocar o acrílico mas já dá para ter uma noção do resultado.
o8s5uh.jpg

Já está com o hardware montado e pronta para ser formatada.
2vi5r8x.jpg
 
se não quiseres ficar com o corte á mostra , isola as laterais do corte (o suficiente para não pintares o resto) e pinta o corte que fizes te com um preto d spray ou pincel ...fica com outro aspecto
 
Essas boards da asus são mesmo lindas! Tenho a m5a97 evo r2 e tenho pena de não ter optado pela versão da 300r com side window.... De qualquer das formas tu conseguiste ultrupassar isso! Fico a espera do resultado final...
 
se não quiseres ficar com o corte á mostra , isola as laterais do corte (o suficiente para não pintares o resto) e pinta o corte que fizes te com um preto d spray ou pincel ...fica com outro aspecto

Depois de passar uma tarde a lixar, segui o conselho do HoT. Obrigado pela dica, ficou com outro aspecto sim senhor.

Essas boards da asus são mesmo lindas! Tenho a m5a97 evo r2 e tenho pena de não ter optado pela versão da 300r com side window.... De qualquer das formas tu conseguiste ultrupassar isso! Fico a espera do resultado final...

Eu também fiquei a pensar na versão com side window, mas na minha opinião acho que a lateral é grande demais, mostra algumas partes "desnecessárias" da caixa. Obrigado pelo apoio ;)

Algumas fotos da caixa com a lateral acabada. Com mais uma tarde a lixar ficou com este aspecto. (desculpem as dedadas xD)

1zlw4u1.jpg


2ev921l.jpg


Novidades em breve!!
 
Back
Topo