[Projecto] B & B AMD >UPGRADE 19.Maio.2007<

Thank's

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os vossos reply's... :kfold:

Assim que receber o novo material, posto pic's actualizadas...

Como conseguistes colocar o teu amd athlon xp 1700+ @ 2305Mhz...
Como podes ver pela minha configuração, tenho um mano do teu so que o 1800+, podes-me ajudar? HELP :)


Em relação a impressora, acredita que para as vezes que eu a uso serve perfeitamente... tenho a impressora para ai a um ano e meio, se imprimi umas 50 páginas e muito... :lol:


Hasta
 
Come manos dsculpa la mas eu preciso da vossa ajuda
O meu PC tem erro de tela azul :'(
Ajuden-me Please


Boas,

Teriamos todo o gosto em tentar ajudar... Mas ...

1º- OUT OFF TOPIC
2º- Com um diagnostico de "O meu PC tem erro de tela azul" é complicado dizer seja o que for... Posso te afirmar que é um QCLD :-D ...

Hasta
 
meu se fores ao aki ou o raio que te parta tu pedes por um dremel e alguns dixem te "ham" se pedires multifunçoes eles dao te logo isso, logo multifunçoes=dremmel nao tava a falar de impressora nenhuma
 
meu se fores ao aki ou o raio que te parta tu pedes por um dremel e alguns dixem te "ham" se pedires multifunçoes eles dao te logo isso, logo multifunçoes=dremmel nao tava a falar de impressora nenhuma

:wow: Sorry, percebi que falavas da impressora...

Até agora não tive razão de queixa, excepto dos discos de corte que parecia feitos de areia...

Hasta
 
Olá! Nem eu faria melhor :P

Em relação a isto:
stz2.jpg


Parece-me que as ventoinhas estão a fazer intake e não outtake.

A direcção do fluxo de ar (airflow) costuma estar indicado nas ventoinhas e acho que o padrão é o ar ser expelido para o lado da ventoinha que tem a etiqueta ;)
 
Olá! Nem eu faria melhor :P

Em relação a isto:
stz2.jpg


Parece-me que as ventoinhas estão a fazer intake e não outtake.

A direcção do fluxo de ar (airflow) costuma estar indicado nas ventoinhas e acho que o padrão é o ar ser expelido para o lado da ventoinha que tem a etiqueta ;)

Antes de mais, Obrigada pelo elogio...

Neste momento essas fans ja eram... Esta assim neste momento:
cm80mmzalmaneurotechcmblueiceia4.jpg

As 2 fans de 80mm da CM, estao a fazer o outtake do ar saturado do zalman, visto ter um "PALOMINO" e ele precisar de temperaturas nices. Depois tenho um fan de 120mm apontada para a zona da grafica e o chipset a fazer intake :)

Hasta!
 
Eu tentei também ver nessa foto, mas tanta luz fez-me confusão :P

Mas sim, dá para ver as bobines das ventoinhas, portanto essas só podem estar a fazer outtake.
 
E entao as novidades onde estao???

:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:

Boas madcientista,

Tenho andado algo ocupado com o trabalho... assim que puder posto pic's actualizadas...

Em relação ao BLUE ICE, nem a fita termica resolveu o assunto, depois mostro pic's da resolução do problema :) (e não foi preciso por super cola 3 como tu queiras ;))... :lol:

Hasta,

PIC'S COMING SOON
 
Boas uma pergunta, tb tnh essa caixa mas a parte lateral nao e como a tua, tipo janela, onde se pode arranjar só esse painel?


:)

Boas,

Como a nossa caixa ja não e recente, julgo que não devas conseguir comprar a lateral com janela...

No entanto um pouco de modding e fazes tu a janela na lateral... :)

DREMEL + ACRILICO + PARAFUSOS

E ficas com lateral 5 estrelas ;)

:kfold:

Hasta!
 
bom projecto!

eu tambem gostava de ter acesso a parte dos classificados mas pelo que me disseram só dois meses após o registo:'(
 
Back
Topo