[PROJECTO] BayDream UPDATE 13/6/008, Fotos novas

Olha, UnderLack os teus projectos estaom simplesmente Brutaaaaiiis.
Eu também tou a começar com o modding. Estou a ler umas coisas e depois os meus prjectos vao ser iguais aos teus, pronto iguais nao, mas Brutais sim.
Só te queria pedir um conselho: eu ainda nao sei muito disto, mas só queria saber se desta loja a INFOSOM, qual pra ti é a melhor caixa, http://www.infosom.net/catalog/index.php?cPath=62_26_193, aqui tao todas as fulltowers e estou mais virado pra esta,
http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?cPath=62_26_193&products_id=3816.
Depois manda para o mail a resposta [email protected].
 
Olha, UnderLack os teus projectos estaom simplesmente Brutaaaaiiis.
Eu também tou a começar com o modding. Estou a ler umas coisas e depois os meus prjectos vao ser iguais aos teus, pronto iguais nao, mas Brutais sim.
Só te queria pedir um conselho: eu ainda nao sei muito disto, mas só queria saber se desta loja a INFOSOM, qual pra ti é a melhor caixa, http://www.infosom.net/catalog/index.php?cPath=62_26_193, aqui tao todas as fulltowers e estou mais virado pra esta,
http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?cPath=62_26_193&products_id=3816.
Depois manda para o mail a resposta [email protected].

é Under DARK, a escolha de uma caixa tem de ser uma cena pessoal, porque se vais comprar uma caixa só porque outros user's te disseram que era a melhor, tu podes nao gostar, e até pode nao ter o espaço necessário para ti, eu gosto das caixas muito simples, por isso a acase black pearl, e as cooler master stacker, são as únicas que eu gosto, a caixa que tu escolheste gosto de ver nos outros para mim não:) metes o dinheiro em cima da mesa e escolhes a caixa que se enquadre nos teus gostos e que ao mesmo tempo tenha espaço e que seja pratica para futuro e contínuos upDates.
 
Última edição:
Desculpa, pensei que era Underlack, pronto peço te desculpa pelo nome.

Olha, por acaso nao foi essa caixa que eu gostei mais, foi a aplus acase twin engine que está no site. Mas, como a minha board é micro, nao dá pra caixa. Por isso, é que foi ver umas análises a todas estas caixas. E escolhi uma que fosse equilibrada tanto para o futuro. Pois esta Xaser tem compatibilidade com todas as boards e ja está preparada para o watercooling.

Olha, se tiveres tempo neste site: http://www.infosom.net/catalog/index.php?cPath=62_26_193.
tao todas as full towers. Estava em deciso entre a CoolerMaster Stacker Black, a mais barata e a Xaser VI Black, sao estes que eu tinha ideia. Ambas compativeis com o water.

Podes dizer outras opiniões para outras caixas, eu depois vejo se gosto da caixa.
Muitos amigos meus disseram aquela é a melhor, mas eu disse que nao gosto, por isso é so a tua opiniao.:confused::confused::confused:
 
Espectacular :wow:!! No meio de tantos cabos nem sei como tiveste paciencia para os arrumares todos... estas de parabéns! Grande projecto.

cumps
 
Desculpa, pensei que era Underlack, pronto peço te desculpa pelo nome.

Olha, por acaso nao foi essa caixa que eu gostei mais, foi a aplus acase twin engine que está no site. Mas, como a minha board é micro, nao dá pra caixa. Por isso, é que foi ver umas análises a todas estas caixas. E escolhi uma que fosse equilibrada tanto para o futuro. Pois esta Xaser tem compatibilidade com todas as boards e ja está preparada para o watercooling.

Olha, se tiveres tempo neste site: http://www.infosom.net/catalog/index.php?cPath=62_26_193.
tao todas as full towers. Estava em deciso entre a CoolerMaster Stacker Black, a mais barata e a Xaser VI Black, sao estes que eu tinha ideia. Ambas compativeis com o water.

Podes dizer outras opiniões para outras caixas, eu depois vejo se gosto da caixa.
Muitos amigos meus disseram aquela é a melhor, mas eu disse que nao gosto, por isso é so a tua opiniao.:confused::confused::confused:
todas as caixas já trasem as furações para as motherboards todas, ATX,mATX, Extend ATX e as full towers quase todas dão para por num cantinho o sistema todo de water cooling sem precisar de muitos cortes ou furos.;) eu sou fã do clasico e discreto, Acase bleack pearl, e as cooler master stacker silver e preta, umas que nao estao no teu site, e que tambem gosto muito são: silver stone TJ-07 , antec 182, cooler master Cosmos. deixo o site da minha preferencia http://www.*****.com/loja/index.php?id=10 :)
 
todas as caixas já trasem as furações para as motherboards todas, ATX,mATX, Extend ATX e as full towers quase todas dão para por num cantinho o sistema todo de water cooling sem precisar de muitos cortes ou furos.;) eu sou fã do clasico e discreto, Acase bleack pearl, e as cooler master stacker silver e preta, umas que nao estao no teu site, e que tambem gosto muito são: silver stone TJ-07 , antec 182, cooler master Cosmos. deixo o site da minha preferencia http://www.*****.com/loja/index.php?id=10 :)

Olha, eu nao quero ser chato, e so respondes se quiseres.
Eu ainda sou noob, neta coisa do modding. Olha, eu so gostava de saber, eu tenho 400€ pra gastar em coisas pra o pc. Nao gostava de gastar mais que metade dos 400. Mas, se for de 2€ ate 30€. Ou se for a melhor opção aquela, dix na mesma.

Olha, eu gostava que tu dissesses, se fosses tu qual caixa comprarias na INFOSOM e na *****, e uma boa caixa pra fazer as modificações que eu quiser, sem prob de espaço?

Mas, depois eu corto a caixa etc.., e consigo fazer uma igual a Xaser por exemplo nao é? Ponho o arcrilico. Eu sempre gostei bue de pcs, mas nunca fix modding. Ve eu so tenho 14 anos. Dix a tua opinião.
 
Olha, eu nao quero ser chato, e so respondes se quiseres.
Eu ainda sou noob, neta coisa do modding. Olha, eu so gostava de saber, eu tenho 400€ pra gastar em coisas pra o pc. Nao gostava de gastar mais que metade dos 400. Mas, se for de 2€ ate 30€. Ou se for a melhor opção aquela, dix na mesma.

Olha, eu gostava que tu dissesses, se fosses tu qual caixa comprarias na INFOSOM e na *****, e uma boa caixa pra fazer as modificações que eu quiser, sem prob de espaço?

Mas, depois eu corto a caixa etc.., e consigo fazer uma igual a Xaser por exemplo nao é? Ponho o arcrilico. Eu sempre gostei bue de pcs, mas nunca fix modding. Ve eu so tenho 14 anos. Dix a tua opinião.
eu nao estou a dizer k a xaser é má, apenas nao se adekua ao meu gosto, e se tu me estas a perguntar kual seria para mim a melhor caixa, vo continuar a dizer k para MIM a melhor caixa da infosom é a acase black pearl, devido ao espaço que tem, ou entao a cooler master stacker.
meu estou a dar a minha opiniao, mas olha sê um pouco corioso e agarra numa fita metrica vês as medidas das caixas, e com a fita metrica ficas com uma nucao do tamanho da caixa.

compreendo k tenhas um orçamento muito limitado, é normar, preço/espaço [PARA MIM] e friso "MIM" compraria a Stacker.
 
Excelente arrumação!

+

Excelente combinação de cores!

+

Excelente acabamento!

+

Excelente caixa

=

EXCELENTE PROJECTO!!!

EDIT: Apenas não gostei das fans que tens no topo... Aquele creme e castanho destúa com tudo
 
Excelente arrumação!

+

Excelente combinação de cores!

+

Excelente acabamento!

+

Excelente caixa

=

EXCELENTE PROJECTO!!!

EDIT: Apenas não gostei das fans que tens no topo... Aquele creme e castanho destúa com tudo

axo k as vo pintar. :) por acaso olho agora para elas depois de me dizeres isso e é verdade:lol:
 
muito bom projecto, parabéns!!

a caixa ficou muito porreira, agora toca a pintar aquelas fans castanhas para isso ficar um mimo. :)

cumprimentos
 
tive a pençar e nao sei se será possivel, nesta caixa os butoes e as usb's estao em baixo, eu axo k um pouco de paciencia minha conceguia meter isso na parte de cima.

tenho de analisar bem a coisa
hpim4913bf3.jpg
 
Última edição:
tive a pençar e nao sei se será possivel, nesta caixa os butoes e as usb's estao em baixo, eu axo k um pouco de paciencia minha conceguia meter isso na parte de cima.

tenho de analisar bem a coisa
hpim4913bf3.jpg

Acho que ficava fixe e é provavel que consigas mas depois como vais tapar o buraco que deixas em baixo na frontal?
 
penso que ficaria melhor com fibra de vidro... mas é contigo... e sim muda-me isso pra cima ;)

esconde-me a drive... mete uma cena dessas em mesh à frente e depois fazes uma extens~«ao ao botão
 
Olha, UNDER DARK eu acho que vou escolher a Coolermaster Stracker de 165€, da INFOSOM. Eu também gostei da Thermatake Armor Plus, Da Xaser ja nao compro pk de algumas boards os cabos nao chegam aos Portal I/O, e nao quero ter azares. Eu vi na *****, a tua loja a Cosmos mas nao dá pk causa de nao ser compatível com Micro ATX. Olha, depois dá para cortar aquele painel lateral da Coolermaster onde se podia por uma ventoinha opcional? Olha, podes me dar o teu mail pra me ensinares isto do modding se tiveres tempo.
 
Back
Topo