[Projecto] BigBlack (BB) Gigabyte 8600GT as arrived :D [5/07/07]

nao tenm mas podias por:002: :002: :002: :002: :002:


cumps

inicialmente pensei em por... mas a meio desisti disso... para kê as luzes? o pc trabalha melhor com elas? é só € deitado fora... para ligar para mostrar aos amigos... pus vi cm ficou e prontos, encostei... (o k vale é k so gastei 0,50€ no papel celofane lool) para mais a caixa n tem acrilica... n se via nada de mais...

cumps
 
inicialmente pensei em por... mas a meio desisti disso... para kê as luzes? o pc trabalha melhor com elas? é só € deitado fora... para ligar para mostrar aos amigos... pus vi cm ficou e prontos, encostei... (o k vale é k so gastei 0,50€ no papel celofane lool) para mais a caixa n tem acrilica... n se via nada de mais...

cumps

ora nem mais, apesar de nem ter nada contra as luzes, e até gostar, penso que não é uma coisa muito funcional, e como isso está tá muito bem..


Depois podias era por na secção de OC uma pequena review do teu CPU, tentar puxar o máximo que conseguíres...

cumps
 
boas ...
gostei mt do teu projecto...
por a sua simplicidade e sobriedade
gostei da combinaçao de cores !!! Preto e Preto!!! :lol::lol:
continua com projectos assim...

cumps....
TecH_ManiaC
 
epa como se costuma dizer... ate mos cairam... Brrr ate da arrepios na espinha por ser tao bom...

Dou-te os meus parabens pelo ganda mod...

Nao te esqueças, se tiveres mais progetos avisa o ppl.... :banana:
 
:$ brigado pelos elogios... :$ mas como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa" e eu adora fazer isto? :D

brigado pela força mesmo.

eu tenho estada a ajudar o meu prima no projecto dele, o blue orb, n é nada de mais, é mt simples mas tem uma eficacia mt boa ;)

assim que tiver mais resultados de OC ou alguma modificação eu aviso, cumps ;)

[]'s
 
Grande caixa... o pessoal so se apercebia disso se a visse ao vivo, e eu tive esse prazer :P lolol...
nao so da grandiosidade em tamanho... mas tambem da arte k la ta...

cumps po meu primasso e parabens pelo seu trabalho
 
Última edição pelo moderador:
woooooow excelente parabens

off topic
esses cds na parede compraste em alguma loja ou que?
e que tbm queria por aqui em casa numa parede
 
Darkbullet, antes de mais parabéns!
Ficou muito bonito, mt trabalho e boas ideias!
Mas para ser chato, acho que o único problema disso é mesmo o cooler no cpu. Com a grelha mesmo em frente, isso vai ficar atravancado de pó em pouco tempo a não ser que andes sempre a limpar o rapaz. :)

De qualquer maneira, fico à espera de ver novos mods ;)
cumps
 
Última edição:
Back
Topo