[Projecto]Bio Tuniq CORTES NOVOS 90% - Quase no Fim

AcidDagger

What is folding?
Boas pessoal...

Este há de ser o meu projecto...

Nesta altura ainda é um "virtual project"

Preciso de saber como posso cortar a minha case?
Qual o melhor tipo de tinta para pintar?


Já tou a trabalhar nas imagens mas rápidamente queria passar do papel ao aluminio:x2:
 
Última edição:
Boas e bem vindo a techzone e ao mundo do modding...para cortar a lateral tens o dremel,o tico-tico,mas o meu preferido,pessoalmente é a tesoura de chapas...tinta é depende,eu pinto com o compressor e uso tinta celulosa,é boa e seca muito rapidamente...se for spray,qualquer tinta serve acho eu...tambem tens tintas reagentes a luz uv...para teres ideias pesquisa aqui no fofrum,a ver outros trabalhos e tira ideias...ba,qualquer coisa pergunta ao pessoal,e posta ai umas fotos da tua case...
enjoy Techzone and have fun...
AbRaÇo
 
toca de postar fotos, casno nao ponhas devias transferir o teu projecto para a zona de modding geral. aqui sao so projectos acabados, ou q estaoa a evoluir

cumps
 
Primeiro modifiquei outra caixa....
Uma mais pequena.... E agora a mother na cabe.... Caber cabe, mas para isso a fonte tem que ficar noutro lado mas aonde? Já ponho as fotos da case.


Esse cabos foram (cus porcos);

Já cortei a case falta lixar, pintar...etc
Logo posto fotos,
 
Bem vi que era impossível colocar a board naquela case, então voltei à primeira....

Ah já me esquecia... aquela espécie de parafusos... que prendem a parte de cima das cases como é que se tiraram? E depois para voltar a colocar?

Tonebiclas trocas-te os teu cabos IDE por quais? xD
 
Última edição:
Numa loja de parafusos arranjo isso...

Obrigado

Eu arranjo isso...

Daqui a sim minuto já ponho fotos...:004:

EDIT: Aqui vai as fotos

img0001rl6.jpg


A minha lateral do lado da board
img0002cz7.jpg


As peças: Suporte da board; cai9s de discos...
img0003it7.jpg


A família toda reunida:
img0005xq6.jpg


A minha frontal com uma grela atrás...

img0007uw8.jpg


Por fim uma fan de 40:

img0009ha4.jpg


Pessoal isto ainda é a primeira de mão por isso é que se nota esses riscos na frontal...
Acabou-se o preto tenho que ir da qui a bocado comprar mais... A outra lateral está á espera do acrilico...

Quando o material chegar posto mais fotos... até lá comentem
 
Última edição:
Back
Topo