[Projecto]Bio Tuniq CORTES NOVOS 90% - Quase no Fim

Aqui vai fotos mais actualizada mas ainda falta bastante:

img0011ob6.jpg




A fan e as chamas que já lhes dei um toque á pintura:

img0009pk5.jpg


A grelha:

img0008sy1.jpg



Prontos pessoal: Explicações:

A grelha te ainda uns bons mm de diametro nao me pareçe muito fechada mas depois de experimentar com uma fan de 80 mm logo te digo

As chamas ontem estava fresca a tinta... mas tambem estava a placa toda cheia de po das tintas

Adicionei uma risca laranja na case das drives- O quê acham?? A ideia foi do UV Project

No topo para já não

EDIT: andre grilo aquilo é feito com papel autocolante depois pintas e tiras
 
Última edição:
bem, a pintura é diferente.
as chamas e que.....estão diferentes do normal, por isso até nem estão más:D
mas podem ser melhoradas.
de resto, não gosto do branco na frontal da caixa, acho que punha laranja e já agora....não vais pintar aquela tampa lateral, da parte de dentro?(a que está ainda de origem!?)
continua que ta a ficar fixe.queremos e mais fotos!!!
cumps
 
Lê o que escre antes de postar as ultimas fotos? aquela cena branca na fronta é para ser laranja tou á espera que o preto seque... a tampa lateral da parte do interior vou pintar montei só para ver como ficava...
 
Lê o que escre antes de postar as ultimas fotos? aquela cena branca na fronta é para ser laranja tou á espera que o preto seque... a tampa lateral da parte do interior vou pintar montei só para ver como ficava...

desculpa la....mas nao vi nenhuma explicação sobre a risca branca na frontal e na tampa lateral.
apenas disseste que a tinta preta acabou.
mas nao estou aqui para discutir isso.foi so a minha opinião.
quando tiveres mais fotos posta:D
vais arranjar ventoinhas laranjas?
cumps
 
NEm eu.xD Ventoinhas laranjas... Não sei ainda mas talvez... Talvez vou por uma barra de 30cm dupla de UV junto as laterais para os cabos revoltec laranjas que são reagentes a UV e talvez faça um sistema Water Coling... Mas compro os dissipadores... faço só o motor o reservatório...

EDIT: Onde arranjas te essas 3 ventoinhas com as pás laranjas que tens atras da tua ultra tower?? Muito Loucas
 
Última edição:
lol anda tudo a fazer as bombas de wc:D
o reservatorio faz-se bem, ja as bombas....e preciso muita paciencia.
vais fazer algum buraco para fans na frontal?
 
Eu já tenho buraco mas vou secalhar aumentar para 80mm

EDIT: Onde arranjas te essas 3 ventoinhas com as pás laranjas que tens atras da tua ultra tower?? Muito Loucas
 
isso e um copo?
e todo fechado?se tiver agua a entrar por baixo ate da para fazer de repuxo:D
tas a perceber...a agua entra e sai disparada contra a parte de cima desse "copo" e depois escorrega pelo copo e sai por baixo.
deve ficar fixe:D
 
Isto não é um copo mas talvez fique fixe o liquido uv a escorregar por aquilo... e aquilo não é fechado por baixo eu é que vou fechar

EDIT: Posta ai uns esquema de como isto vai ficar já que tens esperiencia em WC que eu vou tambem fazer uns
 
feito muito a pressa....tipo isto:

esquemazf8.jpg


o tubo mais alto e onde entra o liquido e depois sai por um tubo que esta mais baixo.
deve ficar fixe tb se tiver um led laranja ou da cor que quiseres no topo do reservatorio(nesse sitio onde parece ter uma cova:D)
o liquido a escorrer deve ficar mm fixe:D
 
bom projecto!!

so tenho de te alertar de uma cena. esse motor com essa elixe vai ser silencioso mas axo k vai berrar pois vai fazer uma grande força assim. se reparares no meu a elixe é mais pequena.

boa sort!

cumps
 
Back
Topo