[Projecto]Bio Tuniq CORTES NOVOS 90% - Quase no Fim

Aqui fica o meu esquema do motor o que acham e depois ponho tambem um no mesmo esqema para a entrada no reservatório... para criar o tal repuxo... pk de certeza que a água nao tinha potencia sufeciente para conseguir fazer o tal repuxo vou dando noticia mas...

Por agora fica o esquema do motor mas preciso que vosses postem os vossos para saber qual o melhor

ps: o meu mor nao faica dentro do resevatorio fica em cima que acham??

Comentem

Esquema
esquemamotormp4.png
 
acho que nao e facil e isolar as pas do motor, porque senao cmeça a deitar agua pelo buraquinho que liga o motor as pas....penso eu de que...:P
 
Bem eu tenho outro reservatório igual ao outro... como parti o outro com o berbequim... agora vamos utilizar o outro... Portan-to desta vez vou por comos vosses dizem... com a parte redonda virada para cima...
 
Bem eu tenho outro reservatório igual ao outro... como parti o outro com o berbequim... agora vamos utilizar o outro... Portan-to desta vez vou por comos vosses dizem... com a parte redonda virada para cima...
:x2:
arranjas um circulo de acrilico do tamanho do buraco desse "copo", fazes dois furos do tamanho dos tubos, e depois colas o acrilico ao "copo".
lembra-te, fazes um furo mesmo no mei, de maneira a que o tubo a ponte para a parte mais alta do "copo" e depois fazes outro furo mais ao lado, que e por onde vai passar o tubo por onde a agua saira.
depois poes o tal led, da parte de fora na cova do "copo".
deve ficar demais:D
 
na imagem do teu copo, onde fizeste o furo e puseste um conector de plastico preto, e ai que deves por o led.
mas do lado de fora!!!
basta colalo na base do copo, mas tem que estar a apontar para o copo.
 
grrrree!!!! Aquilo nao é um copo era de uma cena de pastilhas... tá eu faço isso

EDIT: Os suportes são aquelas placas de ferro do sitio das gráfica etc
 
Última edição:
De volta á techzone e com novidades fresquinhas. Hoje já não porque não tenho tempo mas amanhã posto as fotos... Eu não tenho parado do mundo do modding. A máquina já vai a 50% Posso adiantar que comprei material novo

Processador
Memórias
Board
Fans
Disco
Neons
Tuniq
Fonte 600W

O que falta é as rodinhas, a lateral e frontal... ja é um projecto a 50%

Não fiquem curiosos pk amanham, mostro... :001: mas toca a comentar
 
Aki vai as fotos...

img0001fz6.jpg


Aqui fica uma nova lateral que estou a fazer... antas era a das chamas já gravel u simbolo da radioactividade... ainda falta muita coisa nesta lateral

esta é para ser trabalhada

img0002ku3.jpg



isto ainda está para ser gravado
img0004ea4.jpg



nesta podem ver o que fiz por cima
img0003vo9.jpg



Uma em geral, vá nao gozem muito com as teclas do meu teclado antigo que foi pintar
img0006nt8.jpg

As escuras

img0005bf0.jpg


Ideas needs

Comentem tambem
 
Olá...

Estou a gostar de ver o projecto, tem umas cores que por e simplesmente ficam a matar!

Acho que a fonte deveria levar um moddzitoh a combinar com o tema do projecto ( Uma ventoinha na fonte para ter uma melhor refrigeração na caixa, pois pelo que já vi tens uma fan pequena á frente e uma de 80 atrás... por isso deves de ter um ruído elevado!

Aconselharia-te a moddar a frontal de forma meteres uma fan maior para teres uma maior refrigeração.

É só uma opinião

Cumpz :004:
 
eu tenho aki um pc velho e vou.lhe desmontar a fonte para tirar a fan de 80 para por na frontal quanto a fonte vou so pintala por agora... amanha abro o buraco pra 80mm mas vou mete.la em suporte
 
Back
Topo