[Projecto]Bio Tuniq CORTES NOVOS 90% - Quase no Fim

Está muito original, com combinação de cores muito boa mas uns componentes pintados a tinta reagente UV Laranja ficavam a matar...
Só uma pergunta, que se já foi colocada ou já está ai peço desculpa pois não reparei, essa lateral é toda em acrílico ou é o painel em que estás a trabalhar? xD
 
Está muito original, com combinação de cores muito boa mas uns componentes pintados a tinta reagente UV Laranja ficavam a matar...
Só uma pergunta, que se já foi colocada ou já está ai peço desculpa pois não reparei, essa lateral é toda em acrílico ou é o painel em que estás a trabalhar? xD

tou a trabalhar neste painel mas é para ir paro o outro lado... em principio o acrilico vai fgicar com uma margem de 5/6 am fumado e só no meio é que é totalmente transparente laranja....

Novidades já arranjei um mesh é esverdiado mas foi a borla vou pintalo de laranja... bem daqui a uma horita começo a cortar a lateral para lhe meter uma grelha de 140mm
 
boas
esta muito fixe a caixa
mas agora so uma coisita, porque tens no nome bio tuniq, e o cpu tens uma
ultra 120 extreme ou pelo menos parece ser :p

queremos mais fotos

ja agora uma arrumaçãozita nao??

cumps
 
A frontal antes e depois

Antes
img0196hv9.jpg


DEpois

img0203ni6.jpg


Aka já com a tampa da drive pintada re com o mesh

coments needs
 
Eu tenho uma coisa a revelar.vos... Eu só tenho 14anos sou do do KingJack... POr isso é que o meu trabalho não é do melhor, espero a vir mrlhorar com a idade...

Bem ja cortei um circulo com a mini rebarbadora... Visto que não tenho dremel... Que é quase igual... Para por uma grelha de 14mm na lateral

vou indo trabalhar... mais umas horas (2) e já posto fotos...

Cumps e obrigado plas ideias... Ah e continuem a ajudar... :)
 
Back
Topo