[Projecto] Bio_Hazard

Ake nesta terrinha o material nunca mais xega :???:
Bem ao menos a ***** agora ja vende algum material de modding sempre e uma loja mais a mao para mim e entao aki fica fotos da minha primeira comprinha la:









 
Ta porreiro , mas na minha opinião devias fazer algo para rentabilizar esse espaço branco na tua caixa !

A ideia de um acrilico maior não era mau pensado ! Mas se nao quiseres gastar muito guito, poe para ja umas fans por cima com uma grelha bacana ! Depois podes sempre fazer uns cortes artitiscos e colocar acrilico !
 
ta fixe mas ficava ainda + fixe se tirasses a barra prateada de lado e pintasess a caixa de outra cor cm por exemplo azul acho k ficava bem...
 
É, e agora a sugar directamente poeiras e spray da agua ainda maior fica!
Não estimes isso não... :P

:lol: True. Eu nao arriscava ter o carro a respirar agua :D. Anyway chega de offtopic. A caixa tá potente, mas a frontal é horrivel (é a minha opiniao). A fonte é que ficou mesmo porreirinha com os cortes. Continua o bom trabalho, da-lhe uma pintura, e trata da frontal :D
 
Última edição:
As leds no fontal era uma boa idea mas como ela vai ser alterada deixo assim por agora...

Depois e uns mexes parado penxo k e desta k vem a continuaçao pois isto nunca esta a 100%
Entao aki esta algum (pouco) material ja para a nova frente do pc entao vai ser em acrilico cm o codigo de matrix no acrilico aproveitei k o meu cunhado tinha uma plotter na oficina dele e entao imprimi isto agora so me falta mxm a dremel
25022007004hb1.jpg


Este branco horrivel da caixa vai desaparexer depois de ter a frente do pc pronta, e entao penxo por a caixa por fora +/- da cor deste carrinho:

1077119180dz2.jpg
 
Eu nao sei o k pe passa cm o pessoal das lojas online mas ja 2 nao me responderao a encomenda k fiz comexo a ficar xateado...
Bem fikei apaixonado por uma caixa da nox mas o problema e k depois tenho pena da k tenho e fico sem saber k fazer cm ela ja gastei mt tempo k ela ate hoje.
Entao hoje comexei ja a avanxar nisto a dremel e k ainda me continua a fazer falta por vou fazendo o k posso aki estao alumas fotos:

05042007uq2.jpg


05042007001rf2.jpg


E por fim ficou assim:
05042007005cv9.jpg


Inicio do frontal:
05042007004uk9.jpg


05042007006bg7.jpg


Vai ficas uma coisa +/- assim:
05042007007ow0.jpg
 
tens uma caixa igual à minha. :-D

adorei a forma como tratas-te do power e do reset de origem, a grelha está lá mto melhor.. e para alem disso, até facilita o airflow.

só uma coisinha pequenina.. essas tiras prateadas da frontal já levavam com uma tinta por cima :joker:

o azul interior parece mto baço nas fotos.. é mm assim ou é das fotos?
 
tens uma caixa igual à minha. :-D

adorei a forma como tratas-te do power e do reset de origem, a grelha está lá mto melhor.. e para alem disso, até facilita o airflow.

só uma coisinha pequenina.. essas tiras prateadas da frontal já levavam com uma tinta por cima :joker:

o azul interior parece mto baço nas fotos.. é mm assim ou é das fotos?

Pois akele power ali nao ficava nada bem e assim ventila os discos esta mxm virado para eles LOL e se nao vou gastar mais tempo a mexer nesta frente pois estou a prepara a nova em acrilico, o azul de entro esta mt mal ja foi pintado 2vezes cm tipos de azul difrentes mas ainda estou a penxar o k fazer talvez va levar azul florescente para reagis a luz UV
 
Ond e ke arranjast exa cena do matrix? e ke ja andei a procura e n encontrei:s

Esta cena foi feita por mim em photoshop cm akeles wallpapers do matrix depois como tenho um conhado tecnico de imprexoras tinha la uma a reparar k imprimia ate A0 aproventei e cm papel de fotografia mxm da makina imprimi akilo
 
E hoje foi para finalizar as pinturas ainda falta a lateral do outo lado mas como ainda nao sei se lhe vou fazer alguma coixa fica como esta por agora

Gosvata de saber o k posso passar agora na tinta para k ela nao descascar cm qualker toke sei k a um verniz em spray, mas gosvata de saber se ixo rexultava e tambem nao kia por a caixa brilante a idea e estas axim mxm basso

Bem aki estao as fotos de como ela esta agora:
06042007004qd0.jpg


06042007003ad8.jpg


06042007002jj9.jpg


06042007001ej0.jpg
 
Back
Topo