[Projecto] Biohazard

Ra7oR1

Power Member
Boas pessoal, eu já tinha isto postado aqui no fórum mas na secção errada.
A caixa quando eu a comecei a arranjar ficou assim






Agora, a caixa está pior que isso..
A tinta está toda a saltar, a lateral está um pouco danificada e eu vou usar o Pc como um "servidor" por assim dizer.
Vou então optar por umas lixas de 400, 600, 1000 e 2000 (lixas de água), opto por uma tinta cor dourada dando umas 2 ou 3 camadas.
Vou também antes disso abrir um buraco na parte de cima para trocar a ventoinha de 80 pela de 120, ou então mesmo abrindo um buraco para uma grelha completa para um WC com 2 ventoinhas de 120mm.
A lateral vai ficar com 3 Fan's de 120 (em principio logo se vê) e leva tipo as protecções em borracha que os carros tem nos vidros. Vou optar por uma gravação no acrilico com o meu nome.
A frontal tem um LCD já incorporado ficando o mesmo. Vou colocar um interruptor de on-of com chave para só eu ter acesso a este computador.
Vou optar por uns neons verdes ou vermelhos ainda por escolher (azul não dá mesmo porque já tenho uma caixa azul) e as ventoinhas serão da cor dos neons.
Para já começo com este desenvolvimento mais tarde, talvez incorpore um sistema de WC no pc, mas por enquanto só faço isso.

Cumprimentos e espero que gostem das minhas ideias
 
Última edição:
ta uma caixa engraçada mas devias procurar uma melhor posição para os neons... de resto esta a andar bem...

força nisso!

Cumpz
 
comecei a mudar tudo, e já comprei os sprays, dourados (cor de ouro mesmo) é brutal parece que não mas..:O lindo mesmo já tou a dar uma lixadela a 400
 
Claro as fotos tão todas no telemóvel logo já passo para o pc (portátil).
Mas agora estou parado porque tenho que arranjar um pc de um colega então não posso avançar no meu..
Mas logo ja tenho "ups" nisto :D
 
Isto lixar da um trabalhão..meu deus..
Estou a não sei quantas horas a lixar e ainda não tenho nada ou quase nada lixado :S
 
Isto lixar da um trabalhão..meu deus..
Estou a não sei quantas horas a lixar e ainda não tenho nada ou quase nada lixado :S
secalhar estas a lixar isso para tirar a tinta toda e não é presiso... uma lixa de agua basta.
Andas me a copiar? tamben queres um pc de oiro? é?
Cumps:D
 
OMG eu estava a lixar ate ficar mesmo o cinzento da caixa..Até que chegou o meu pai e disse que não valia a pena :D
Então tirei so o brilho da caixa da tinta que estava (preto brilhante) e apliquei um pouco de álcool para tirar as gorduras. Depois fui ao terraço e dei uma pintadela na caixa para ver como ficava a cor, dei na parte de cima para ver como era e....
OMG LINDO hihihi logo a noite posto fotos, espero que curtam tanto como eu curti!! :D
 
bem, pede para te apagarem então o outro tópico e já agora, arranja uma máquina decente sff... quando é que as pessoas deste forum aqui pensam em comprar máquinas... até um sub-forum (ou dois) temos sobre máquinas fotográficas xDD

Cumpsz
 
hahaha..
Vais ver, até te vais passar com a qualidade das fotografias... :D (telemovel hahahaha)
Prontos, mas va deixa o meu pai largar o portatil que ja passo as fotos, tou a ver que tao curiosos..:D
 
Bem pessoal, aqui as fotos :D

Vejam ai cometem e deam a vossa opinião


Pintura danificada

mesmo pessima

podem ver como estava

teste da pintura numa lateral velha

Lixa (400)

A lixar (comecei por lixar até a raiz)

Finalmente um teste na parte de cima ja lixada

Bem até não ta mal...

Bem pessoal vejam se curtam a pintura e digam de vossa justiça
Por hoje é so ainda arranjei a grelha da ventoinha mas não tenho fotos
 
Última edição:
Sabes uma coisa? sabes como parti a grelha la de tras? :D
A martelada e com um alicate (hahaha omg o meu pai riu-se tanto) mas ficou fixe, falta limar aperfeiçoar depois amanha ja posto algum desenvolvimento..
Agora preciso de saber uma coisa que nao sei o nome daquilo.
As borrachas aquelas que isolam os vidros dos carros? aquelas pretas para por na lateral porque na altura foi mal cortada e agora ta uma beca "feia" ainda vou tar la uns toques mas preciso disso sabes o nome?
 
Isso é porque a lateral já tinha la umas tintas (lateral de ensaio) e vês verde. E tambem e o reflexo
E já sei como se chama a borracha, e borracha U
 
pois eu tb queria esse tipo de boracha para tapar porque a minha tb n ta mt boa

mas eu tive a pensar e antes de por borracha ponho uma tira de chapa ah volta da minha uma chapa que pareçe que tem uns desenhos tb fica fixe :P
 
Eu vou ver como fica com a borracha, se não gostar também é fácil, tiro-a :D mas até la chegar...
Ah esquecime de dizer, já tenho a caixa toda lixada e pronta para pintar mas só já amanha é que pinto
 
Back
Topo