[Projecto] Biohazard

Quero é fazer uma cena que não sei como se faz, aqueles interruptores tipo os aviões que vão para baixo e para cima para ligar e desligar os neons e assim..queria fazer 1 mas nao tenho a minima ideia de como se fazem
 
Bem já acabei de lixar a caixa, tive um pequeno problema com um buraco de uma fan ficando uma pouco imperfeito :S ficou com alguns altos mas nada que com 1 coller e uma fan nao disfarçe
 
Estive agora a dar a 1º demão na caixa, tenho fotos, mas só mais logo as posto.
Curiosos para ver o resultado? :D
Tem quem esperar :P
 
Na foto parece a caixa ser castanha e se estiveres ao vivo..omg é brutal, mas vou agora fazer um teste..
Por fora preto e por dentro dourado, entao vou testar o preto de fora com o dourado a ver o contraste
 
Bem o contraste fica muita fixe..
Tenho é um pequeno problema na lateral que quando a cortaram um lado ficou um pouco mal e eu tive agora com uma lima a limar aquilo ate ficar redondo como estão o outros, ainda consegui disfarçar um pouco mas nada de outro mundo, nota-se essa imperfeição mas..nada do outro mundo, para isso já pensei numa ideia, coloco a borracha U em volta de tudo e depois aplico o acrílico e já não se nota.
Logo posto mais fotos.
 
Boas pessoal, hoje de manhã quando acordei decidi inventar alguma coisa para a frontal..
Então decidi fazer um desenho da biohazard e ficou mesmo muito fixe, com a 1º demão não ficou fixe, mas agora que acabei de dar a 2 ta mesmo brutal.
Tinta UV vermelho ficou mesmo brutal. Logo prometo que posto as fotos de tudo.
 
Bem como prometido é devido aqui estão as fotos que eu tinha dito :D

Contraste entre o dourado e o preto da caixa (exterior; interior)

Na frontal tinha umas cenas com USB então decidi tirar as USB que eu tenho imensas e fazer isso. leva um acrilico preto por tras com um neon branco

Podem ver aqu

Caixa a secar

Desenho da bioazhard para a frontal

Já cortado pronto para pintar

1º demão ficou assim na frontal já

Com uns retoques ainda a fazer

Lampda UV que tenho no quarto com a grelha com o desenho com tinta reagente

Por fim a ultima demão..

Que acharam??
 
Última edição:
ficou muito porreirinho, devias era dar uns retoques no "vermelho" que saiu do desenho, de resto ta um projecto muito bom...

força nisso.

Cumpz
 
ficou muito porreirinho, devias era dar uns retoques no "vermelho" que saiu do desenho, de resto ta um projecto muito bom...

força nisso.

Cumpz


Já retoquei e ficou simplesmente lindo.

Obrigado a todos pelos coment's, mas devo dizer que projecto não está terminado só estou à espera de uns cortes na lateral mesmo por gente que os saiba fazer e comprar borracha U.
Na lateral do try board vou fazer outro desenho deste, talvez o mesmo mas em grande, ou talvez outro desenho, ou o meu nome, mas o meu nome será complicado já que a lateral do acrilico em baixo vai levar o meu nome gravado.
Mais tarde, vou dando novidades e postando fotos, por enquanto o projecto durante uns dias vai parar (cerca de 2) e entretando queria a vossa opinião se faça o mesmo desenho na lateral do try board mas em grande ou mude de desenho?

P.S- esquecime de referir que estive a lixar o exterior do pc (laterais, tampa superior etc) e vai levar com um preto brilhante, mas estou a esperar de umas coisas para voces repararem no que vou fazer...Também ainda não tenho o vernis para fazer o que quero, espero que saia a minha maneira como estou habituado a faze-lo e fique com um efeito "especial" e fora do comum nos pc's aqui do pessoal.
Digo que tem mesmo a ver com carros tunings, para o pessoal tentar advinhar.
 
Back
Topo