[Projecto] Black Armor - Projecto Finalizado 16-03-2008 - Fotos Novas

Tás na boa.:D Tou cá e para receber criticas, sejam elas positivas ou negativas.
Eu queria por um logotipo ou assinatura na lateral, e so me lembrei deste, pk ate gosto dele.

Acho k a thermaltake me devia pagar pela publicidade...hehehe:lol:

Cumps


exacto pk pratikament tas a fazer publicidade.

ta simples e bonita.. mas so acho k esse é mt grand- ou entao mete mais coisas a volta man ;)

cumpz
P_Xun1ng
 
so uma coisa. ta certo k esta caixa ta mem a representar o simbolo armor.
mas semp k ha uma armor dizes sempre algo em contra:D


diz me la entao o k fica bom para ti numa armor?

cumpz

Por exemplo curtar as grelha que Armor que tá na parte das fans, Fazer laterais alternativas, melhorar o fluxo, fazer cortes para instalação de watercooling...

É assim custa-me ver sinceramente pessoal, a estragar caixas tão belas, isto faz-me lembrar os gajos do tuning que enchem o carro cheio de cromos aquilo parece uma caderneta ambulante... Quanto a mim é coisas muito mais belas a fazer numa Armor, existe por ai muita gente porque ouvem falar em Modding caem de para-quedas e pensam á e tal vou pintar e meter aqui umas cenas... e no final sai burrada do pior... mais vale estar quieto.

Eu sinceramente tenho uma Armor e não toco nela pk sei que é preciso alguma experiência em moddar para tal coisa... e não é preciso moddar uma Armor para se ser alguém a moddar qualquer caixa serve para os 1's modd...

Muitos deles mais tarde arrepende-se da porcaria que fazem pois não tiveram consciência que mandaram uns meros 150 euros ao lixo pk se lembraram de terem a mania de moddar.

P.S - não é o que acho na totalidade deste projecto mas existem certas partes do que disse que aqui se aplicam.
É a minha opinião e ninguém a irá mudar...

Cada um é livre de fazer o que quiser como é óbvio.
 
Por exemplo curtar as grelha que Armor trás na parte das fans, Fazer laterais alternativas, melhorar o fluxo, fazer cortes para instalação de watercooling...

É assim custa-me ver sinceramente pessoal, a estragar caixas tão belas, isto faz-me lembrar os gajos do tuning que enchem o carro cheio de cromos aquilo parece uma caderneta ambulante... Quanto a mim é coisas muito mais belas a fazer numa Armor, existe por ai muita gente porque ouvem falar em Modding caem de para-quedas e pensam á e tal vou pintar e meter aqui umas cenas... e no final sai burrada do pior... mais vale estar quieto.

Eu sinceramente tenho uma Armor e não toco nela pk sei que é preciso alguma experiência em moddar para tal coisa... e não é preciso moddar uma Armor para se ser alguém a moddar qualquer caixa serve para os 1's modd...

Muitos deles mais tarde arrepende-se da porcaria que fazem pois não tiveram consciência que mandaram uns meros 150 euros ao lixo pk se lembraram de terem a mania de moddar.

P.S - não é o que acho na totalidade deste projecto mas existem certas partes do que disse que aqui se aplicam.
É a minha opinião e ninguém a irá mudar...

Cada um é livre de fazer o que quiser como é óbvio.


entao amigo vamos la ver.. por exemplo aqui. no meu projecto. e é o meu primeiro projecto.

que esta aqui de mal?


tipo o que dissets esta certo. e nao te tiro merito nem razao.

mas por exemplo ficas mais bem reconhecido como bom modder, e profissional no q fazes, se começares com uma case velha (embora q sejam delas os modds mais belos) ou alterares uma Armor, que por sinla ja é perfeita, torna la mais perfeita ainda?


isto é a minha opiniao.

decidi começar com uma armor, mas podia ate começar com uma chieftec,

quis a armor e pensei.'bem nao ha ninguem que faça alteraçoes simples e belas a uma rmor sem ser neons e fans, bem é mesmo esta q vou moddar!'

achas que fiz mal?

eu nao acho.

quero mostrar que sou bom no que comecei, quero ser reconhecido pelo que fiz, e se la fores ver, o user specialk disse a verdade, deve ser das armor's com mais alteraçao que existe.

entretanto vou por WC, tenho as laterais alteradas e aproveitei o caso da case ser de aluminio para a pintar de preto e ela fika leve na mesma.


as laterais vao ser alteradas a meu gosto, vai fikar o que provem do seu nome, vai ficar uma beast.

provindo d armor.

googla uma beca sobre a criaçao de quem criou a armor, pod ser que te diga algo.

eu ja vi essa review a 1 ano, no google.

ele proprio diz : 'a armor vai ser revolucionaria, vai ser uma caixa perfeita, uma full-tower em extra weight'

tens ai uma case ao lado que pod ser moddada e ficar melhor do que ja é.

agr vou te dizer uma coisinha, o principio do modding é assim:
"O ModdinG é ComO a NaturezA NaS SuaS MãoS, TudO se CriA, NadA se PerdE, TudO se TransformA..."

e eu nao tou a dizer por mal, penso que sabes isso.



EDIT:
specialk ha sempre alguem que diz mal, ou uma critica das quais era melhor nem ser dita.
Abraço.












cumpz, fikem bem

P_Xun1ng [ProModder]
 
Última edição:
Por exemplo curtar as grelha que Armor que tá na parte das fans, Fazer laterais alternativas, melhorar o fluxo, fazer cortes para instalação de watercooling...

É assim custa-me ver sinceramente pessoal, a estragar caixas tão belas, isto faz-me lembrar os gajos do tuning que enchem o carro cheio de cromos aquilo parece uma caderneta ambulante... Quanto a mim é coisas muito mais belas a fazer numa Armor, existe por ai muita gente porque ouvem falar em Modding caem de para-quedas e pensam á e tal vou pintar e meter aqui umas cenas... e no final sai burrada do pior... mais vale estar quieto.

Eu sinceramente tenho uma Armor e não toco nela pk sei que é preciso alguma experiência em moddar para tal coisa... e não é preciso moddar uma Armor para se ser alguém a moddar qualquer caixa serve para os 1's modd...

Muitos deles mais tarde arrepende-se da porcaria que fazem pois não tiveram consciência que mandaram uns meros 150 euros ao lixo pk se lembraram de terem a mania de moddar.

P.S - não é o que acho na totalidade deste projecto mas existem certas partes do que disse que aqui se aplicam.
É a minha opinião e ninguém a irá mudar...

Cada um é livre de fazer o que quiser como é óbvio.


Como ja disse aceito na boa qualquer tipo de criticas...

Este e o meu primeiro projecto, e como tal n tenho grande experiencia, mas tou a tentar fazer as coisas o melhor possivel.
Até agora posso afirmar k tou a gostar dos resultados, mas nem sempre se pode agradar a gregos e troianos, pois cada um e livre de ter os proprios gostos.

Para mim modar uma armor e igual a modar uma outra caixa qualquer. Não e por ser mais cara que vai ser diferente. Podia começar por uma caixa mais barata, mas para que? Se depois n e essa caixa que vou usar... Ai é que iria desperdiçar €€€€.

Temos é que apoiar todos os k tem iniciativas, para que cada vez existam mais users a colocarem aki os seus projectos. E se o resultado final não ficar muito bom, azar, para a próxima corre melhor.
N ha melhor ensinamento na vida que e a experiência, e com os erros aprende-se , e muito.

Cumps
 
entao amigo vamos la ver.. por exemplo aqui. no meu projecto. e é o meu primeiro projecto.

que esta aqui de mal?


tipo o que dissets esta certo. e nao te tiro merito nem razao.

mas por exemplo ficas mais bem reconhecido como bom modder, e profissional no q fazes, se começares com uma case velha (embora q sejam delas os modds mais belos) ou alterares uma Armor, que por sinla ja é perfeita, torna la mais perfeita ainda?


isto é a minha opiniao.

decidi começar com uma armor, mas podia ate começar com uma chieftec,

quis a armor e pensei.'bem nao ha ninguem que faça alteraçoes simples e belas a uma rmor sem ser neons e fans, bem é mesmo esta q vou moddar!'

achas que fiz mal?

eu nao acho.

quero mostrar que sou bom no que comecei, quero ser reconhecido pelo que fiz, e se la fores ver, o user specialk disse a verdade, deve ser das armor's com mais alteraçao que existe.

entretanto vou por WC, tenho as laterais alteradas e aproveitei o caso da case ser de aluminio para a pintar de preto e ela fika leve na mesma.


as laterais vao ser alteradas a meu gosto, vai fikar o que provem do seu nome, vai ficar uma beast.

provindo d armor.

googla uma beca sobre a criaçao de quem criou a armor, pod ser que te diga algo.

eu ja vi essa review a 1 ano, no google.

ele proprio diz : 'a armor vai ser revolucionaria, vai ser uma caixa perfeita, uma full-tower em extra weight'

tens ai uma case ao lado que pod ser moddada e ficar melhor do que ja é.

agr vou te dizer uma coisinha, o principio do modding é assim:
"O ModdinG é ComO a NaturezA NaS SuaS MãoS, TudO se CriA, NadA se PerdE, TudO se TransformA..."

e eu nao tou a dizer por mal, penso que sabes isso.



EDIT:
specialk ha sempre alguem que diz mal, ou uma critica das quais era melhor nem ser dita.
Abraço.












cumpz, fikem bem

P_Xun1ng [ProModder]

Temos discurso...hehehe:002:

Mto bem dito.

Cumps
 
Eh pa kero ver isso acabado e rapido :P eheheh

Agora k ja tens o exterior acabado toca a iluminar isso como s nao houvesse amanha!!

Tive a ver umas armors com lux vermelha e as fans azuis ate fica porreiro, infelixmente ja nao sei onde as vi. Se calhar ate foi aki :P

cumpz
icon6.gif
 
Tenho andado um pouco avastado do projecto, mas esta semana ja devo acabar isto:p

Vou amanha comprar uma NOX 750W c leds azuis, e alguns cabos que me faltam...

Cumps
 
Bem, finalmente consegui avançar no projecto...

Este fim d semana, consegui começar a montar a maquina :). mas como o tempo e pouco, vou ter de a acabar talvez amanha...

Vou-me deixar de conversa, vamos mas e às fotos :-D




O fundo da caixa...O k acham??? Não gostei muito de ver o logotipo, por isso decidi meter esta rede. Acho k fica fixe :007:









































Amanha vou ter de andar á luta com os cabos, pra ver se os escondo o melhor possivel:002:

pff comentem, digam o que gostam e o que nao gostam, para poder melhorar...:lol:

Cumps
 
Ta brutal, a nivel de pintura 5* mesmo!!, apesar de na ter gostado do azul das bainhas na frontal mas ta um contraste de cores engraçados.
A mesh fica ai bem. Podias pensar melhor era onde colocar as drives e o coolwatch pa ficar mais estectico. De resto so espero por mais fotos do trabalho acabado e da iluminação da caixa :-D

cumpz
icon6.gif
 
Ta brutal, a nivel de pintura 5* mesmo!!, apesar de na ter gostado do azul das bainhas na frontal mas ta um contraste de cores engraçados.
A mesh fica ai bem. Podias pensar melhor era onde colocar as drives e o coolwatch pa ficar mais estectico. De resto so espero por mais fotos do trabalho acabado e da iluminação da caixa :-D

cumpz
icon6.gif


Pois, queria ver se punha o coolwatch mais para cima...tb nao gosto mto do sitio dele, mas acho k vai ser dificil, por causa do comprimento dos cabos usb dele...hoje em principio vou comprar uns neons vermelhos, e ver se arranjo forma de por os interruptores na parte frontal...se alguem tiver uma ideia para fazer isso, que diga, sff.:)

Cumps
 
Gosto da combinação de cores, limpidas, combnas te com o P_xuning o vermelho na
motherboard tray e no espelho da fonte??


LOOOOL... neps.. eu e ele temos projectos parecidos, mas nao cxombinamos nada...loool...

bem Specialk, a minha case esta diferente.. esta feita pa ser agressiva.. e a tua pa ser RADICAL!

ehehe

pessoalment n curto mt, mas admito que esta bem fixe, percebest?

curto mesmo bues da case assim.. tentava era alterar o fundo ai a armor, acho que te devias esforçar nessa cabecinha, e amanhar uma boa ideia pa isso ;)

de resto, se precisares d algo tou disposto sempre que precisares, e kiseres amigo ;)

cumpz

P_Xun1ng


PS: o meu vermelho parece mais vivo. ;)
 
Eh pa meteres os interruptores a frente e meteres os botoes numa das mesh frontais

Nao sei se te lembras de como os tinha na minha superflower, mas na gosto do efeito final, se comprasses uns botoes com leds por exemplo ficava mais fixe agora os k vêm na valem nada
 
Eh pa meteres os interruptores a frente e meteres os botoes numa das mesh frontais

Nao sei se te lembras de como os tinha na minha superflower, mas na gosto do efeito final, se comprasses uns botoes com leds por exemplo ficava mais fixe agora os k vêm na valem nada

ya, tu tb os tinhas a frente...sempre e melhor do k tar a ligar os leds pela parte de tras

Alguem sabe onde e que posso comprar uns interruptores fixes que dem para adaptar na frontal??
 
[Projecto] Black Armor - Projecto Finalizado - Fotos Novas

Viva,

Hoje dei os ultimos retoques na caixa e montei os neons. Por agora este projecto fica finalizado, mas podem continuar a dar sugestões :lol:... Daqui a um tempo, é para levar WC, mas tenho de esperar por verbas :007:

Vamos às fotos...




Não se assustem...hehehe...Nem quero ver o dia em que vou ter de tirar a fonte :(



A frontal...Aqueles interruptores ficam ali um bocado mal, mas foi a melhor solução que consegui encontrar































In the night...Neon branco e vermelho ligados



Só com o neon vermelho



Só com o neon branco







Sem tampa...











Vista paronâmica...:lol:



Vista paronâmica à noite



E é tudo...pff comentem...

Cumps
 
Back
Topo