[Projecto] Black Armor - Projecto Finalizado 16-03-2008 - Fotos Novas

Epah não percebo a moda de meter rodas num pc mas ok! eu acho que ficam mal, não só no teu mas em todos!


De resto tá 5 * ! Gosto mesmo! Principalmente aquela rede em baixo! adorei!

Mas já sabes. aquelas rodas! lol! não gosto! As únicas que ficam bem são as da lian-li v1000!

CumpZ

E esperamos outro projecto LO!L

:x2:
 
Epah não percebo a moda de meter rodas num pc mas ok! eu acho que ficam mal, não só no teu mas em todos!


De resto tá 5 * ! Gosto mesmo! Principalmente aquela rede em baixo! adorei!

Mas já sabes. aquelas rodas! lol! não gosto! As únicas que ficam bem são as da lian-li v1000!

CumpZ

E esperamos outro projecto LO!L

:x2:

Thanks,

Eu meti as rodas, mais pela vertente prática do que estetica, pois carregar 25 kilos não e facil...:lol:

Tb pensei por essas da lian-li pena e o preço delas...mas são altamente

Cumpz
 
Eh pa a caixa ficou mesmo fixe!! So nao gosto das luzes brancas :P

Akela mesh fica ai mesmo bem, disfarça a furaçao da caixa. Agora o k falta ai e o WC eheh

cumpz
 
Eh pa a caixa ficou mesmo fixe!! So nao gosto das luzes brancas :P

Akela mesh fica ai mesmo bem, disfarça a furaçao da caixa. Agora o k falta ai e o WC eheh

cumpz


Thanks,

ya, tb n gosto muito das luzes brancas, pois quando as ligo tiram o efeito azul e vermelho das outras...por isso so tenho ligado as vermelhas juntamente com os leds azuis... Dá um efeito muito fixe :-D

Cumpz
 
Tb n curto as rodas...e acho que essa caixa ja é tipo Renault Clio, sao mais que as mães como diz o outro. Nao deixa de ser uma caixa gira.
 
Pah curti muito mas por mim tirava-se o neo vermelho e deixavas só o branco e colocavas outro branco!
Tá msm porreiro!
 
Boas, como sabes eu sempre tive a par deste projecto, so acho que a caixa em vez de ter vermelhos, fosse a azul, fikava inda melhor =D

um abraxu

P_Xun1ng
 
Gostei das escolhas que fizeste em relação ás cores. Muito bom o resultado.
Espero que realizes sempre o que desejaste fazer no Pc

Cumpz
 
Azul, vermelho e preto... q mistura.
Mas sao gostos! e a caixa ta mais o menos...as cores e algumas coisas que usaste e q nao gosto nada.
 
bom projecto gostei...

diz-me só uma coisa, para pintar o nome da caixa como fizeste recortas-te um autocolante, uma cartolina, como fizeste?

cumps e parabens pelo projecto
 
bom projecto gostei...

diz-me só uma coisa, para pintar o nome da caixa como fizeste recortas-te um autocolante, uma cartolina, como fizeste?

cumps e parabens pelo projecto

Thanks

Para pintar fui a uma loja de publicidade e cortei o logotipo em vinil numa plotter de corte (como ja la trabalhei ficou-me a 0€ :D)

depois espiculei a negativo e colei na caixa

depois foi so pintar com spray (cor de prata)

Cumpz
 
Azul, vermelho e preto... q mistura.
Mas sao gostos! e a caixa ta mais o menos...as cores e algumas coisas que usaste e q nao gosto nada.


Eu estava indeciso em pintar de azul/preto ou vermelho/preto
Como não me consegui decidir pintei das 3 cores :lol:

E como a combinação das outras cores ja e muito utilizada decidi fazer uma coisa diferente

Cumpz
 
Thanks

Para pintar fui a uma loja de publicidade e cortei o logotipo em vinil numa plotter de corte (como ja la trabalhei ficou-me a 0€ :D)

depois espiculei a negativo e colei na caixa

depois foi so pintar com spray (cor de prata)

Cumpz


ok obrigado assim quando me apetecer pintar a minha caixa já sei como fazer....

cumps
 
Back
Topo