Projecto Black Dragon

lousada

I'm cool cuz I Fold
Pronto vou eu com o meu 1º Moding tudo desajeitado.
1º entre aspas a minha case principal eu deu as ideias o meu tio que e chapeiro fez ficou muito fixe, mas como eu não tenho jeito para nada e tinha aqui uma case de um pentium 1 que trouxe de França decidi começar a cortar. Os 1º Cortes não ficaram muito bons mas para mim ja e muito, nem eu tenho material adaptado para cortes.
Só não consigo ter inspiração na frente e para isso preçisava da vossa ajuda.

Parte da frente de origem :
Imagem014.jpg

Imagem013.jpg



sem a parte da frente
Imagem012.jpg



tive a ideia de meter essa grelha que tem que levar uns ajustes e meter uns parafusis fixes a disfarçar um furo que tem
Imagem011.jpg


Sem tampa. Esta ainda e das antiguinhas que ainda e tudo junto
Imagem010.jpg


De lado ainda falta o corte para o acrilico
Imagem009.jpg


Sem roupa
Imagem008.jpg


A frente sem roupa
Imagem007.jpg


Traseira
Imagem006.jpg


e mais um problema e esse fero ai que tapa um boocado depois com o acrilico
Imagem005.jpg


Desculpem se as fotos estão bastante grandes e se exagerei nas fotos :D

E ja agora desculpem o erros ortograficos se tiver.
 
Última edição:
Pequena e com muitos obstaculos.
agora vou ver se linxo a grelha e pinto a caixa.
depois tem que levar outra mão por dentro o spray acabou.
Mas o que devo fazer à frente? Fazer uma frente nova? Ajudem-me
E aqule ferro ali?
 
Bem, eu nao quero dar "a primeira palmada" mas acho que isso nao está a ir no caminho certo, essa pintura azul :wow:, ve se pintas isso!

A grelha de cima, se puderes tira-a e deixa ver "o buraco" que tá na parte de cima!

Nessa grelha uma ideia que te dava era cortar a propria rede e deixar as bordas e assim aplicar rede mesh!

Quanto á frontal, tenta fazer uma em acrilico!

Outra coisa, aqueles autocolantes atras na traseira da maquina tenta os tirar, ´só dão má aparencia!

Cumps :kfold:
 
nao vais consseguir fazer muita coisa, mas o modding serve
para isso mesmo alterar o pc, ja agora faz uma frontal com acrilico
de 2cm qual ferro? nao vejo ferro nenhum e é aluminio´
:lol:
 
Não perçebi essa da rede.
A Pintura foi a preça e axo que ta feia pork isto foi mais como primario pork n tinha mais nada.
Se pintar de Verde Flusrescemte sera que fica fixe?

Andre grilo pois isso do ferro para mim vai dar tdo ao mesmo ferro cobre aluminio. lol
Mas e que nao tenho ideias paraa frontal. Tenho que fazer Encaixes? como heide fazer para ficar na perfeição com a caixa?
 
Última edição:
Man aconselhava-te a ver TODOS os projectos na techzone!

Enquanto á rede que tens em cima da caixa, ela tem uns burakinhos certo? cortas os burakinhos e deixas só a borda da peça e depois metes rede mesh(dakela dos tunings nos parachoques)!!


Pá frontal pegas numa peça em acrilico, fazes as marcações das drives, botoes de power reset, e cortas tudo, depois fazes as marcações para os parafusos que vao fixar a frontal na caixa em si!

Para prender a frontal utiliza parafusos com porcas, dakeles bonitinhos! lol!

Cumps!
 
tenho trabalhado pouco porque estes dois fim de semanas tive anos-.
Hoje o meu tio vai trazer o acrilico, primario e tinta, vou tentar postar hoje fotos.
Ja cortei a lateral.
Eu nao tenho jeito para nada por isso nao está nada de espeçial, como o meu pai gosta disto de ferramentas andar a fazer coisas uma invenções e isso eu gosto de ver e fazer mas agora quero aprender, espero ganhar jeito.
Como disse n ta nada de espeçial porque não me quero tar a meter muita coisa sem saber fazer so me falta fazer a frente que nao tenho ideias.

PS:Tive um problema. o meu tio nao teve tempo de trazer as coisas vou aproveitar ate amanha para ver se tenho ideias. conto com a vossa ajuda.
PS: esse azul vão ser retirado.
 
Back
Topo