[Projecto] Black Hell (Novas Fotos)

Matzagrin

Power Member
Ora para iniciar a minha participação neste fórum, pq n começar logo k umas fotos? :)

A caixa é um Superflower preta, igual à q está nesta figura:



Ainda fiz pca coisa mas aqui vai o q fiz...

Fan do topo (mm potente lol)



Já o topo desmontado (tapete giro)



Blowhole de 120mm já feito



Td montado



Com pca luz



Grelha traseira pronta para ir à dremel :D



Voilá!





Gatewatch





Material a usar



Cabos e fonte já k algum sleeving



MTOS fios :lol:



Cabos e neons já montados





Sem flash







Sem luz







A caixa descascada :D



A namorada a trabalhar lolol



O meu computador montado em 2 cadeiras lololol



A caixinha isoladinha pela minha maria, à espera da pintura



As tintas a usar



Para já é so isto... 4ª ou 5ª já começa a pintura e dps é montar td direitinho... sorry a qualidade das fotos, nunca tive mto jeito para a fotografia... espero que gostem, notícias para breve ;)
 
Última edição:
Gostei muito
Pontos :
Laranja - Cor nao muito usual para iluminação...mas ficou muito bem com preto :)
Cortes - Simples e limpos
Namorada a trabalhar :D

agora quero ver como e que essas pinturas vao ficar :)
Cumps
 
Bem vindo ao forum...

Bom mod... continua nisso...

P.S. - Era fixe era o ppl que posta imagens, postar a imagem em tamanho normal e não em thubnail ou como raio se chama... pois ter que estar a abrir 1 a 1 é chato.. alem de que o trafego fica a ser quase a duplicar.. pois abre-se as imagens à parte e abre-se os thumbs..

1 abraço
 
Vivas, ora vamos lá responder ao ppl :P

WC para o prox mês em principio :) pintura ainda esta semana... hehehehe

Qto aos thumbs, ok, eu coloquei assim pq ficava mais organizado e para n encher tanto isto... mas se querem eu meto normal, para mim é igua ao litro hehehehe

Abraço
 
Cooling disse:
Gostei muito
Pontos :
Laranja - Cor nao muito usual para iluminação...mas ficou muito bem com preto :)
Cortes - Simples e limpos
Namorada a trabalhar :D

agora quero ver como e que essas pinturas vao ficar :)
Cumps
disseste tudo pá :cool: o projecto está excelente...
Keep Up
Abraço
 
Ora hj, como prometi, comecei a pintar a caixa de preto!!!! :D

Ainda só tem uma demão de preto, por isso ainda está mto má... as fotos tb n ajudam mto, mas nunca fui grande espingarda q máqs fotográficas lol

Amanhã vou comprar mais tinta preta (1 lata só dá para uma demão), uma folha de lixa mto fina para tirar o excesso (pois escorreu um pco) e dps leva mais uma demão, ou mm duas, depende como ficar... o prob é k isto demora 24hrs a secar :(

Estufa cá da casa... um agradecimento especial à "Dica da Semana" lol

dsc015215ki.jpg


Pronta a ser pintada, td lixadinha e bonitinha

dsc015234vy.jpg


Já com o primário

dsc015249mu.jpg


E voilá!

dsc015258fs.jpg

dsc015272dv.jpg


Mais fotos brevemente qdo estiver prontinha :D
 
Ora cá vão as últimas fotos, finalmente já pintei td e acho k já vou começar a montar umas coisas :D

Umas peças q faltavam pintar... nem levaram lixa nem mtas demãos lolol

O suporte de discos



E o apoio frontal para as fans



Nestas fotos dá paea ver k o preto tem ns brilhantes mto fixes, mas nd como ver ao vivo...

E por fim a caixa, devidamente inspeccionada pela Sra. Supervisora Maggie lolol







Agora é começar a montar td de novo. Só amanhã de manhã, q é para isto secar mm a sério para n começar a saltar logo td lolol
 
Ta cool.. só acho é mal duas coisas..

Uma já tinha referido.. que é os thumbs...

a outra é não dares àgua à erva daninha que está a nascer no canto da marquise.. :P
 
[ThunderS] disse:
Ta cool.. só acho é mal duas coisas..

Uma já tinha referido.. que é os thumbs...

a outra é não dares àgua à erva daninha que está a nascer no canto da marquise.. :P

:lol: :lol: :lol:

Eu coloquei thumbs pq estas fotos são maiores, usei outra resolução para se verem melhor ;)

Qto à erva da varanda q se lixe, a casa é alugada, a senhoria q a regue :D
 
Bem isto tá quase pronto... está aí a uns 85% e estou a matar a cabeça para arranjar os outros 15%!!! :D

Mas paleio estragado à parte aqui vão as fotos :)

























Espero que gostem e q façam mtos comentários :D :D :D

Notícias para breve ;)
 
[ThunderS] disse:
Bem vindo ao forum...

Bom mod... continua nisso...

P.S. - Era fixe era o ppl que posta imagens, postar a imagem em tamanho normal e não em thubnail ou como raio se chama... pois ter que estar a abrir 1 a 1 é chato.. alem de que o trafego fica a ser quase a duplicar.. pois abre-se as imagens à parte e abre-se os thumbs..

1 abraço


ganha juizo... thumbs é com se deve postar alem disso os thumbs ocupam mt pouco. ;9
 
Já tinha visto este projecto noutro fórum.Está porreiro,nunca pensei que o laranja ficasse tão bem com o preto :) Keep Up
Abraço
 
Ora chegou-me hj pelo correio mais uma coisinha para o meu menino.

Desde já o meu obg ao user jmv_driver q fez este excelente trabalho. :D

Ainda n são fotos definitivas, n me apeteceu tar a mexer no comp, foram mm tiradas por debaixo da mesa e dão a entender k o logo é maior do o seu tamanho real, mas mais tarde vêm como é... ;)

Sem Neons ligados, parece um autocolante cinza normal



Com os neons já imita mto bem uma gravação em acrílico, que era o objectivo principal :D



Lindo n acham? :)
 
Back
Topo