[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |

afasta a fan como eu fiz ;) custa-te 2.1€, isto se nao tiveres ja parafusos e porcas por casa ;)

procura 1 thread minha "afastar fan do acrilico 5mm"
 
Boas ent vou procurar...o meu pai em principio trazme os parafusos portanto :):)...mas vouu ler o teu post e depois digo ***** coisa no entanto continuem com as ideas :D



Cumpz


S7ven
 
Realmente fazem um barulho que é uma coisa doida.
Mas outra solução, é baixares a voltagem. Trocas os pinos e já está.
Ficam uma luz menos agressiva, mas com luz "contínua" (não intermitente) por isso é na boa ;)
 
Boas

Também tenho uma caixa NOX como a tua, é bem fixe. ;)

Já tive é que fazer aquilo que o Warlord referiu, é que o raio da fan lateral faz uma barulheira descomunal, normalmente tinha-a sempre desligada, mas como ela até dá jeito para refrigerar a minha gráfica que é passiva, lá a meti com uns parafusos novos a uns cm de distância das ranhuras. A diferença é brutal, simplesmente já não a ouço. 8|
 
Boas...2º Feira vem 4 peças de "Celeron" (sim é mesmo o nome) e cada peça vai ter 1 cm e vou usar uns parafusos com porca na ponta e ta feito o serviço:)



Other News: OC ás Mems e passaram de 667MHz para 800MHz, sem mexer nas voltagens.

Proxima compra Tuniq Tower 120....Alguem tem a certeza que isto cabe na minha caixa ??


Cumpz


S7ven
 
Cabe pois...! Vai caber mesmo mesmo a rasquinha!!!
Onde é que vais comprar o teu tuniq power, já agora a que preço vais comprar?
Cumpz :004:
 
Boas....é assim depende de muita coisa...eu faço anos dia 26 e devo receber umas massas e se forem boas.....WC em cima dele....senao Tuniq e mais algumas coisas de modding..

Acerca Do preço 43 € na *****.




Cumpz


S7ven
 
Lo0ol tinha de cortar para aquilo caber xD.....mas eu tirei umas medidas e penso que sobra 1cm.....mesmo á justa ..mas dá..


Cumpz



S7ven
 
AIIIIIIIIII dred nem reparei em tal coisa.......desculpa la a ignorancia.....ja agr que tens tens nisso....em idle e em Load ??

Depois passa ai e dixme alguma coisa..



Cumpz


S7ven
 
Uso com fan mas safa-se bem em passivo possivelmente. Está sempre no mínimo de rpms, é praticamente inaudível. Mas pus a pasta térmica que vinha default, e se calhar com uma AS5 obtens melhores resultados.

Temps 40ºc idle, 67ºc full mas não esquecer que estou com 85% de clock ;)
 
Boas,
Eu tambem tenho uma caixa Nox Coolbay window preta.

Vou expor aqui uma ideia que tenho para fazer a minha.
A parte da frente da caixa dá para meter mais uma fan de 120.
Puxa-se a fan toda para baixo, ocupando os 3 ultimos slots, depois mete-se o disco logo por cima da fan, e por cima do disco sobram 3 ou 4 slots que dao para meter mais uma fan de 120, podem tambem meter o disco mais a cima e as duas fans seguidas, mas acho que o disco no meio ficaria melhor para o arrefecer mais.

Cumps. =)
 
Back
Topo