[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |

Ah! Já estou mais descansado :p. A minha deve de vir lá para dia 15. Aos poucos fico aqui com uma máquina espectacular.
 
Boas....entao pessoal nek andam essas ideas ??.......bora lá......provavelmente material que vai ser adicionado:

- 2 Neons Verdes sensiveis ao som.
- Cooler para o CPU (provavelmente tuniq:004:)

- Sleeving reagente na fonte toda.

- Tentar Gravar o acrilico (nao sei onde ajudem-me nessa parte :D)





Cumpz


S7ven
 
:D do meu lado nao me falta imaginação nem ideas - so me falta é o tempo porque com o trabalho, só os fins de semana é que dá para tocar no mod do me pc (sabado vou pintar prateado na NOX)

quanto a morada de gravacoes lazer/acrilico eu encontrei numa lista feita por este forum intitulada "enderecos uteis mod" logo no inicio do mod treath *search 1º - ask 2º*

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=37640.
 
Última edição:
boas
neons verdes sensiveis ao som??
com fan's azuis deve ficar fixe mais uns azulitos fixolas :P
quem te vai por o sleeve na fonte?? tu se fores depois temos de combinar para me ajudares
a por na minha sff



abraco
 
boas
neons verdes sensiveis ao som??
com fan's azuis deve ficar fixe mais uns azulitos fixolas :P
quem te vai por o sleeve na fonte?? tu se fores depois temos de combinar para me ajudares
a por na minha sff



abraco


Boas, Grilinho.....é assim o sleeve é um rapaz que me poe sleeve por 14 euros...e fica LINDO......em relaçao ao resto das compras........Agora update.....

Em vez de todo aquele todo material.....vou reformar a minha 6600GT e vou comprar uma 8600GTS.....mas é so no fim do mes....


Cumpz


S7ven
 
Boas, Grilinho.....é assim o sleeve é um rapaz que me poe sleeve por 14 euros...e fica LINDO......em relaçao ao resto das compras........Agora update.....

Em vez de todo aquele todo material.....vou reformar a minha 6600GT e vou comprar uma 8600GTS.....mas é so no fim do mes....


Cumpz


S7ven
:eek:

humm...
tens de me dizer que é esse rapaz porque eu nao conssigo por, sem ser apra ficar bem,eu na fonte de expriencias
pus mas...nem queiram saber como é que foi :p:sad:
 
Boas, Grilinho.....é assim o sleeve é um rapaz que me poe sleeve por 14 euros...e fica LINDO......em relaçao ao resto das compras........Agora update.....

Em vez de todo aquele todo material.....vou reformar a minha 6600GT e vou comprar uma 8600GTS.....mas é so no fim do mes....


Cumpz


S7ven


fds quem pode pode :sad:
 
:eek:

humm...
tens de me dizer que é esse rapaz porque eu nao conssigo por, sem ser apra ficar bem,eu na fonte de expriencias
pus mas...nem queiram saber como é que foi :p:sad:


Boas grilo é assim....como moras aqui perto.......tens é de fikar sem fonte furante 1 ou 2 dias....vens ka levar a fonte e depois quando tiver eu digote...kek me dizes ?....

Mas tu ja tens o Sleeving para por ou ainda tens de comprar....porque se tiveres de comprar um Kit Sleeving Azul Reagente UV (dá para a fonte toda) kusta 8.90€...mas tu é que sabes.....dixme ***** coisa...depois falamos melhor..


Cumpz


S7ven
 
Boas grilo é assim....como moras aqui perto.......tens é de fikar sem fonte furante 1 ou 2 dias....vens ka levar a fonte e depois quando tiver eu digote...kek me dizes ?....

Mas tu ja tens o Sleeving para por ou ainda tens de comprar....porque se tiveres de comprar um Kit Sleeving Azul Reagente UV (dá para a fonte toda) kusta 8.90€...mas tu é que sabes.....dixme ***** coisa...depois falamos melhor..


Cumpz


S7ven


ok por mim é na boa eu tenho aqui uma fonte suplente se ficar sem esta que uso n faz mal
sim eu ainda vou comprar o kit de sleeve

vou compra este em azul
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=3795&session=0217f147ad74184d5a0518cc53ac74f1

agora vou pa escola :sad:

:zzz:

cumps
 
Boas, pronto agora é uma questao de combinar...outra coisa...nao te precipites a comprar esse sleeving que o rapaz tambem vende e é da Ac ryan..muito melhor que esse da Vantec e por ventura tem mais sleeing..



Cumpz


S7ven
 
Se não tivesse gasto a guita toda no pc tb era capaz de ir buscar esses cabos.

Uma pergunta para quem tem a nox coolbay window: para que servem umas peças metálicas que vêm junto com os parafusos da caixa?
Acabei de comprar uma e gostava de saber se essas peças têm alguma utilidade
 
Se não tivesse gasto a guita toda no pc tb era capaz de ir buscar esses cabos.

Uma pergunta para quem tem a nox coolbay window: para que servem umas peças metálicas que vêm junto com os parafusos da caixa?
Acabei de comprar uma e gostava de saber se essas peças têm alguma utilidade

Boas essas tais chapas....sao para segurar os discos rigidos..


Cumpz

S7ven
 
OMG como é que n me ocorreu isso :x

Obrigado

Boas, lol deixa nao foste o unico...eu quando abri a caixa...fiquei a olhar para aquilo olhei de lado...mas ao montar o disko.....Tuumba..mas isto fica aqui a "boiar" :lol:.....enfim reparei que era para aquilo que servia....


Cumpz


S7ven
 
bem nao tava mm a ver ao k te estavas a referir, para mim foi obvio, mas tb tinha lido reviews antes de a comprar, por isso ja sabia para k serviam :P
 
Boas pessoal Novidades e piCs que é o que voçes querem.....

Para começar o PC hoje o Pc levou uma limpeza é que esta torre é um verdadeiro aspirador...




Um aparte que fica sempre giro substituir todos os parafusos por estes azuis (ja tinha 4 a seguras chapas) por 3 em cima e mais 4 na fonte...









Este suporte da fan vai para o trabalho do velhote para ser feito um igual ! para depois ter as 2 fans a frente sem aquele bunker da Kandalf:





E em principio esta semana chega o material que está num dos posts anteriores.....um update..mais recente...as fans todas vao ser trocadas por verdes..a começar com as 2 de 80mm que estao atras a fazer out take..depois logo se ve pk os €€ nao sao muitos...

Agr o Pc so ta a funcar com uma Fan...lol

PS: o nome do projecto foi alterado para Black Moon*


Cumpz


S7ven
 
Última edição:
OH OH, updates :), mas que raio onde andam as fotos?? XD (tipo que nao falei nisso ainda ha 2 minutos no ms...) Sendo assim que posso apreciar, hmmm aqueles parafusos sem duvida que mandam o seu "style" engraçado que combinam com a cor das fans, fg o rapaz pensa bem! quanto aquela foto com um qualquer coisa que nao sei o que é com um buraquito que nao faço ideia para que serve posso apenas dizer que esta bem esburacado :joker:,( tens alguma maquina da NOX em casa?), que mais, ora o projecto em si esta muito bom como ja tinha referido num post´zitos atrás, e quanto há questao da placa epa, se fosse eu comprava a 8800 que ficas melhor servido(vou ser má influencia e incentivarte a comprar uma ATI), mas se FOSSE MESMO EU comprava uma ATI que para mim e so "love", ATI MANIAC! o que posso fazer para tornar este post mas irrritante...hmmm...hmmmm..hmmm... HA! SLB SLB SLB SLB...(respira fundo controla-te) sem brincadeiras quero ver as fotos desse sleving reagente e principalmente das rams com os ditos ocz´s eheh isso sim vai ficar brutal.
E QUANDO E QUE VICIAMOS UM NON-STEAM????????? ai ai rapaz, nao acabo este ano sem uns belos headshot´s na cabeçinha do avatar S7VEN.

Ptt bem e ate daqui a 5 segundos no msn.
 
Back
Topo