[Projecto] Black Moon* [Actualizado 1-1-08] |Idea Fresca pra Frontal |

FAzias uma porta com as 3 fans, e depois por dentro tinhas as drives.


Boas, nao percebi bem lolz, lol com 2 isto é um aspirador, se puser a mao la dentro parece um ar condicionado :P .......suportes n ha prob tenhu 2 homemade e o de origem que esta aqui guardado na gaveta :P ! e atras so tenhu 1 de 80mm, mas ainda vou por mais 1 para fazer outtake :P .....agr agradeçia era ideas pa por cá fora pq de certas maneiras fica bem foleiro xD


Cumpz


S7ven
 
Boas.
A tua nox parece estar a ficar mt fixe :)
Também tenho uma coolbay mas a versão diferente da tua (usb's botão on/off etc do lado direito e os buracos da lateral de acrilico tmbm são diferentes) só que ainda não tive mtas ideias para ela :P
 
A partir d e hoje , vou começar com o projecto , tirar todos componente e monta-lo em cimada mesa , toda desmontada e passar por lixa fininha e passar a pintura , ira ser laranja por fora , e branca por dentro :P , e finalmente por a 3 fan na frontal .


Cumpz



S7ven
 
Boas, voltei com updates fresquinhos.

Os suportes para as fans chegaram sexta feiras mas só tive tempo de postar agr peço des culpa....cá vai...

A original da Nox é assim:




As minhas ficaram assim :):





Uma já com fan:



Já a bolir :D :




Por agora é so, em principio vou cortar a rede de tras, mais propriamente esta:




E substiuir por Mesh.....


E por fim aguardar novidades do Tuniq...que continua esgotado..






Cumpz


S7ven


Boas.Sou novo na Zwame tou a iniciar o meu projecto de case e hardware modding. Tenho a mesma case e tou com esse mesmo problema do suporte não consegues arranjar-me um desses?Ve la se consegues, faz um orçamento em quanto fica se conseguires e manda para aqui([email protected]) e depois eu digo-te se o preço e açessivel e se posso ficar com ele ou não :p...Já agora que fans usas a frente?Tenho 2 revoltec darkblue a frente e não mandam tanto power omo essas :Dcumz responde
 
Back
Topo