[PROJECTO] Black X

zacadinhas

Power Member
Oi pessoal, tenho 14 anos... eu sei que sou um puto lool, sou novo neste vicio (modding), mas como esperimentei e gostei... ta pra continuar!
Bem, eu tenho aki um pc ja antiguito, mas ta como novo e ta a funcionar melhor que muitos por aí comprados já montados...

Características:
CPU: P4 2.80 ghz
MotherBoard:AOPEN AX4PE-1394 ddr, agp 4x slot, 6 pci slots
HD: Barracuda, 7200 rpm, 80 GB (ainda e IDE)
Drives: disketes (uma samsung qualquer...);Primary Slave- LG GSA-H42L - lightscribe, 18x super multi DVD rewriter;Secondary Master MSI DVD rom;Secondary Slave MSI 52x32x52x.
RAM:512Mb JetRam ddr;1Gb Kingston ddr (para comprar)
Grafica:ATI Radeon 9600 (128 Mb) Agp 4x
CPU Cooler:GYGABYTE G-Power PRO Blue LED's (com controlador)
Fan Outake: cooler master LED Silent Fan, vermelho(0% de barulho/100%funcionamento)
Fan Intake: cooler master preta
Fan Outake secondary: exhauster cooling fan
Fonte:Premier 300w (moddada com outra fan silenciosa)
Caixa: atx (n sei mais nada)

Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa...

Bem, agora vamos ao que interessa. (A qualidade das imagens não é a melhor... mas foi o que se arranjou.)
Eu tava farto do look basico desta caixa...:


E como um dia aqui vim para dar uma vista d'olhos acerca de overclock... encontrei este magnifico sector!!
Lá fui eu à acção!
1o - Para um pc não parecer fraco em termos de Hardware (lol) troquei o CPU cooler.
Pareceu-me engraçado o da GIGABYTE, pois tem um controlador de fan baía 3'5 e tem leds azuis... enfim dá sempre um certo estilo à coisa.
Aqui fica o CPU stock cooler da intel:

Aqui fica o CPU cooler da GIGABYTE:

O bicho montado lol:

Pronto por dentro depois faço o resto...
Agora a lateral...
Era assim:
[img=http://img409.imageshack.us/img409/2673/1811071706qa0.th.jpg]
Depois dei-lhe uma pintura mas acabei por não gostar muito e troquei
aqui ficam as fotos:
O meu instrumento principal

Com a pintura que ja tinha feito, a fazer o Xtreme:



E no fim ficou assim:

Lixando...:


E no final:

Depois acabei por pintar de preto, e tirar o treme (X/treme)...(comprei um Neon vermelho para ce ver a caixa la para dentro e para se notar o X):

Não liguem à desarrumação:

Pintura frontal:

Pintura da caixa por dentro:

Enquanto secava... precisava de ir a net e tal, e apressei-me a ir passar as fotos pro pc:



Ele ja todo montado mas sem parte de cima e sem a lateral do X:

A parte de trás (cortei a mesh que estas caixas ja trazem... pra por uma grelha (ainda por comprar):
Ele na totalidade a noite:


por hoje é tudo... espero comentarios fixes!! (!Lembrem-se que tenho apenas 14 anos!)
fikem bem!
 
A faltar:
Memoria kingston 1gb ddr.
Moddar a parte de cima e a lateral do lado da MotherBoard.
Grelha para a parte de trás (vai ser uma com reação a UV)
Frontal vai sofrer de corte em baixo e vou fazer uma especie "conduta" ou "tunel" para a fan puxar ar para dentro.
Lateral do X vai levar um Acrílico ofusco (para nao se notar o que esta la dentro e apenas notar o X com a luz vermelha... ainda tou a pensar cmo irei polo ofusco e tou a pensar como e que o vou prender à lateral...
Ideias?
fikem bem!
 
olh, isso não me parece que vá ficar grande mistela... primeiro tens de saber ao certo o que queres! não sei se reparaste que começaste com um cooler com leds azuis, passaste para neons vermelhos e agora já tas a falar em tinta reagente a UV....

não sei se me fiz entender, mas resumidamente, essas cores todas juntas vão dar "borrada"...

força com isso...

cumpz
 
olh, isso não me parece que vá ficar grande mistela... primeiro tens de saber ao certo o que queres! não sei se reparaste que começaste com um cooler com leds azuis, passaste para neons vermelhos e agora já tas a falar em tinta reagente a UV....

não sei se me fiz entender, mas resumidamente, essas cores todas juntas vão dar "borrada"...

força com isso...

cumpz

Depois quando estiver todo pronto revês tudo e comentas melhor
tipo isto tambem tens que pensar q é ao meu gosto... nem todos têm de gostar.
mas obrigado a mesma. Vou corrigir isso.
 
olh, isso não me parece que vá ficar grande mistela... primeiro tens de saber ao certo o que queres! não sei se reparaste que começaste com um cooler com leds azuis, passaste para neons vermelhos e agora já tas a falar em tinta reagente a UV....

não sei se me fiz entender, mas resumidamente, essas cores todas juntas vão dar "borrada"...

força com isso...

cumpz


Sim é verdade, nao é que te proiba de fazer o que queres mas acho que a combinação de cores pudia ser melhor mas tu é que sabes, tu é que gostas! :001: :) :kfold:
 
realmente e pensando melhor até concordo... Já estou a pensar em fazer uma cena do tipo:
comprar cabos IDE para modding porque estes n permitem airflow nenhum!!
tentar arranjar uma maneira de organizar melhor os cabos Molex...
depois a parte das cores:
comprar neon azul para trocar pelo neon vermelho.
depois o neon vermelhor vai ser passado para debaixo do pc
tipo nos carros tunning
não sei se me entendem...
 
Back
Topo