[Projecto] Blackdream «Code Name»

MindDeveloper

Power Member
Boas pessoal, Como ja era de esperar pela minha parte tive de me iniciar no modding. Aqui fica o material utilizado no meu projecto e algumas fotos do mesmo. Espero que gostem de ver tanto como eu estou a gostar, é de sublinhar que é o meu primeiro projecto nesta area e agradecia alguma compreensão da vossa parte.

Hardware:
Caixa: Aerocool Bay dream
CPU: AMD x2 4600+ Skt Am2
Motherboard: MSI k9n Neo
Memoria: 2x1G Mushkin Sp2 6400+
Graficos: Nvidia 7800 Gt
Som: Creative Soundblaster audigy 2 Zs
Discos: 2x Seagate Barracuda 160G SATA | Seagate Barracuda 80G SATA
Fonte: LCPower 550w

Modding \ Cooling:
CPU: Coolermaster Gemin II c\ 2x Noiseblocker XL2
Caixa: 3x Noiseblocker XL2
Neon: Revoltec 30cm CC White ( temporario pensso eu )
Regulador: Scythe Kama meter
Acrilico: 2 Placas para tampo e lateral Fumadas.
Leds: 1 Led azul e 1 Led laranja
E algumas ferramentas e tintas ;)

Se me faltar alguma coisa depois adiciono a medida que me lembrar :D.

A caixa é esta:
baydreamnegrayf0.jpg


Aqui esta por dentro, foi feio um corte na zona assinalada desta imagem, cortou-se o apoio para os discos e diminuio-se tambem o comprimento do local da fonte para nao interefrir com os discos, deixando mais espaço de manobra.
gesi0212gim3.jpg


Aqui esta a caixa ja pintada e com 2 noisblocker ja montadas




Aqui esta o tampo ja cortado e a ser pintadinho de preto visto ter alguns ricos indesejaveis ;).


Aqui esta a frente da caixa ja com os dois leds montados.


Em breve mais fotos

Cumprimentos

MindDeveloper
 
Boas ppl. Como prometido aqui estão mais fotos do trabalho. pesso desculpa pela qualidade de imagem, nao e da melhor mas e o maximo que posso oferecer.

A frente da caixa ja com algumas modificações:
imag0014ng1.jpg


o efeito Porta... para passar os botoes para dentro da caixa
imag0015vr0.jpg


imag0016vo4.jpg


Algumas fotos do material e da tralha
imag0017fv3.jpg


imag0019pg2.jpg


imag0020aw5.jpg


imag0022bp5.jpg


Aqui sao os acrilicos
imag0021ew1.jpg


cumps e espero que gostem.
 
Boas....estou a gostar do que estou a ver... por acaso era para comprar essa caixa..mas depois vi que aquilo era BTX invertido fiquei um pouco assustado e optei pela Nox Collbay Blavk com acrilico.......Continua queremos ver progressos !



Cumpz




S7ven
 
Boas....estou a gostar do que estou a ver... por acaso era para comprar essa caixa..mas depois vi que aquilo era BTX invertido fiquei um pouco assustado e optei pela Nox Collbay Blavk com acrilico.......Continua queremos ver progressos !



Cumpz




S7ven

Boas. Eu tambem tive muito tempo para decidir se comprava esta caixa ou nao... o ATX invertido era algo muito estranho a meu ver, mas ganhei coragem e ja a tenho ha um ano exactamente... simplesmente apaixonei-me por ela... adoro a caixa.


Ppl estou a penssar meter uns neons verdes. e cabos IDE e SATA Verdes Reagentes a UV. Gostava que os neons fossem escuros pensso que ficava melhor que claro. ja agora que cabos acham que ficariam bem? nao encontro nenhums SATA e IDE que combinem as cores :|.

Cumps e obrigado
 
Back
Topo