1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Blackdream «Code Name»

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por MindDeveloper, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 797)

1. MindDeveloper

MindDeveloper Power Member

Boas pessoal, Como ja era de esperar pela minha parte tive de me iniciar no modding. Aqui fica o material utilizado no meu projecto e algumas fotos do mesmo. Espero que gostem de ver tanto como eu estou a gostar, é de sublinhar que é o meu primeiro projecto nesta area e agradecia alguma compreensão da vossa parte.

Hardware:
    Caixa: Aerocool Bay dream
    CPU: AMD x2 4600+ Skt Am2
    Motherboard: MSI k9n Neo
    Memoria: 2x1G Mushkin Sp2 6400+
    Graficos: Nvidia 7800 Gt
    Som: Creative Soundblaster audigy 2 Zs
    Discos: 2x Seagate Barracuda 160G SATA | Seagate Barracuda 80G SATA
    Fonte: LCPower 550w

Modding \ Cooling:
    CPU: Coolermaster Gemin II c\ 2x Noiseblocker XL2
    Caixa: 3x Noiseblocker XL2
    Neon: Revoltec 30cm CC White ( temporario pensso eu )
    Regulador: Scythe Kama meter
    Acrilico: 2 Placas para tampo e lateral Fumadas.
    Leds: 1 Led azul e 1 Led laranja
    E algumas ferramentas e tintas ;)

Se me faltar alguma coisa depois adiciono a medida que me lembrar :D.

A caixa é esta:

Aqui esta por dentro, foi feio um corte na zona assinalada desta imagem, cortou-se o apoio para os discos e diminuio-se tambem o comprimento do local da fonte para nao interefrir com os discos, deixando mais espaço de manobra.

Aqui esta a caixa ja pintada e com 2 noisblocker ja montadas

Aqui esta o tampo ja cortado e a ser pintadinho de preto visto ter alguns ricos indesejaveis ;).

Aqui esta a frente da caixa ja com os dois leds montados.

Em breve mais fotos

Cumprimentos

MindDeveloper

2. MindDeveloper

Boas ppl. Como prometido aqui estão mais fotos do trabalho. pesso desculpa pela qualidade de imagem, nao e da melhor mas e o maximo que posso oferecer.

A frente da caixa ja com algumas modificações:

o efeito Porta... para passar os botoes para dentro da caixa

Algumas fotos do material e da tralha

Aqui sao os acrilicos

cumps e espero que gostem.

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas....estou a gostar do que estou a ver... por acaso era para comprar essa caixa..mas depois vi que aquilo era BTX invertido fiquei um pouco assustado e optei pela Nox Collbay Blavk com acrilico.......Continua queremos ver progressos !

Cumpz

S7ven

4. MindDeveloper

Boas. Eu tambem tive muito tempo para decidir se comprava esta caixa ou nao... o ATX invertido era algo muito estranho a meu ver, mas ganhei coragem e ja a tenho ha um ano exactamente... simplesmente apaixonei-me por ela... adoro a caixa.

Ppl estou a penssar meter uns neons verdes. e cabos IDE e SATA Verdes Reagentes a UV. Gostava que os neons fossem escuros pensso que ficava melhor que claro. ja agora que cabos acham que ficariam bem? nao encontro nenhums SATA e IDE que combinem as cores :|.

Cumps e obrigado

Partilhar esta Página