[Projecto] BlackTribal (UPDATE 8/09/07)

fixe entao! sim porke este é um dos projectos que estou a gostar mais, nao é todos os dias que se ve uma caixa ser feita de raiz ;)

cumpz
 
Cumps Tunner. Também sou adepto das caixas de 'raiz'. Quero ver mais pics do seu projeto. Quando puder, visite o meu.
 
para mim neste forum vi dois verdadeiros modders és tu e o jura

pa nunca deves ter visto modds do patuga, exprimenta a procurar no resto do forum e vais ver q encontras, apesar de muitos nao serem modds iniciados pelo patuga, terminam muitas das vezes com os tais toques "a la patuga" looool

excelente caixa q estás a construir, estou a gostar

keep it up
 
mas o fazer caixas de raiz ou não não quer dizer que sejam bons modders(sem ofensa a quem as faz). tem tudo a ver com originalidade e não só. aliáz, modding é modificar uma coisa que já existe, no meu entender.
 
Pessoal eu acho que eu ñ sou melhor que ninguem e que ninguem e melhor que eu, somos todos iguais.A unica diferença que temos sao os gostos, e o jeito para trabalhar com o material.Eu por exmplo ñ gosto de modificar caixas normail, prefiro faze laa, porque eu gosto de olhar e dizer "fui eu que fiz".
 
desculpem lá pelo comentário
a minha inteçao nao era de ofender, só keria dizer k para mim modding não é ir a uma loja comprar uma caixa fazer uma janelita comprar uma meia duzia de ventoinhas e leds e bora lá fazer o projecto
é preciso haver criatividade
 
desculpem lá pelo comentário
a minha inteçao nao era de ofender, só keria dizer k para mim modding não é ir a uma loja comprar uma caixa fazer uma janelita comprar uma meia duzia de ventoinhas e leds e bora lá fazer o projecto
é preciso haver criatividade


A gente percebeu,e tens toda a razao.E por isso que eu disse que devia começar haver concursos de modding para caixax de raiz e alteradas.Ja viste o trabalhar que tou a ter?Agora chego a uma lan, apareçe la um gaijo com dois ou tres cortes feitos numa caixa e ganha.Como e que eu fico?
 
eu sei k ficava fo*i*o.

mas como eu disse, a palavra modding não se enquadra nos vossos projectos. eu também sou a favor que houvesse uma categoria à parte para os vossos projectos. para além do grande trabalho que eles pedem também é preciso ter uma grande criatividade..

mas então o projecto? novidades???
 
eu sei k ficava fo*i*o.

mas como eu disse, a palavra modding não se enquadra nos vossos projectos. eu também sou a favor que houvesse uma categoria à parte para os vossos projectos. para além do grande trabalho que eles pedem também é preciso ter uma grande criatividade..

mas então o projecto? novidades???


ñ tenho tido grande tempo.Este fds tava com ideias de fazer alguma coisa mas vou para o 3º MAXI TUNING SHOW SANTAREM, se alguem for diga para dps beber mos umas imperiais la.

Mas terça feira ja meto umas fotos.Tenho mesmo de voltar ao ateque porque falta uns 20 dias para a campus party e ainda ñ tenho a caixa pintada.
 
Boas ppl!


Voltei ao trabalho.E agora e para ñ para.

Ficam as fotos.

Começei a fazer os furos na estrutura.Para montar a caixa para ver se estava tudo bem.
imagemp001xj3.jpg



O ferro e um bocado duro. Menos uma

imagemp006kt2.jpg


A parte de cima ja montada.

imagemp003ea3.jpg


imagemp004qg3.jpg


Menos duas

imagemp015df1.jpg


Lateral montada.Ainda falta fazer uns furos, mas isso fica para amanha.

imagemp005op8.jpg


imagemp008zk5.jpg



Agora a frontal.

imagemp011dz5.jpg


imagemp014nv3.jpg


A parte de tras

imagemp016vx1.jpg


imagemp017is3.jpg



Aquela chapa e para a board acentar.E para ee arumar os fios a tras.

imagemp018iy1.jpg


imagemp019py4.jpg




Amanha de manha vou comprar umas cenas que faltam.Pode ser que a tarde faça mais qualquer coisa.

Abraço a todos!
 
Back
Topo