[Projecto] BlackTribal (UPDATE 8/09/07)

Boas pessoal!


A minha caixa esta quase pronta para ir a mg lan party.Ñ vai como eu quero por ja ñ ter tempo.Mas ja vai a trabalhar.

Parte cima pronta a ser pintada

imagemp001ra6.jpg



Parte de tras

imagemp002mk7.jpg


O menino que me vai ajudar a pintar

imagemp008pr7.jpg



Parte de tras pronta

imagemp003ms3.jpg


Parte de cima pronta

imagemp004lf5.jpg


A estretura

imagemp005zk7.jpg



Parte de baixo e a base para a fonte

imagemp006yy9.jpg


Caixa das drives

imagemp007cy2.jpg


Parte de cima ja montada

imagemp009bf2.jpg


Frontal

imagemp010xk5.jpg


Esta semana vou deixar aqui muitas novidades.Ja so tenho 4 dias para por o pc a trabalhar
 
Bem adorei, como ja sabes sou fan desse projecto, e esse case ui ui, 5*, gostei muito a parte de cima e da frontal com as duas fans a ligarem-se!

keep the good work tuNer.

cumps
 
Caixas de raiz é mesmo outra coisa, estou curioso para ver o aspecto final.

Eu ando a trabalhar em 2 projectos que estão meio parados à custa de não arranjar betume em condições por estes lados. Por acaso estive no izzy (ou uma coisa assim...., aquilo antes era o mestre maco) e encontrei esse betume, mas, curiosamente, nenhum dos funcionários que lá estava sabia sequer para que é que aquilo servia :rolleyes:

Esse betume é bom? quanto tempo demora a secar? 13€ por uma lata dessas é caro? Eu abri e vi que trazia uma especie daqueles tubos de cola tudo ou UHU, para que é que aquilo serve? é que aquilo nem sequer nenhum tipo de instruções trazia...

obrigado, e boa sorte com a case.
cumps
 
Caixas de raiz é mesmo outra coisa, estou curioso para ver o aspecto final.

Eu ando a trabalhar em 2 projectos que estão meio parados à custa de não arranjar betume em condições por estes lados. Por acaso estive no izzy (ou uma coisa assim...., aquilo antes era o mestre maco) e encontrei esse betume, mas, curiosamente, nenhum dos funcionários que lá estava sabia sequer para que é que aquilo servia :rolleyes:

Esse betume é bom? quanto tempo demora a secar? 13€ por uma lata dessas é caro? Eu abri e vi que trazia uma especie daqueles tubos de cola tudo ou UHU, para que é que aquilo serve? é que aquilo nem sequer nenhum tipo de instruções trazia...

obrigado, e boa sorte com a case.
cumps


O betume e muito bom.Pelo menos achei.Aquele tubo e um secante.Quanto mais meteres mais depressa seca.E lixasse muito bem, com lixade agua, e a mao.
 
O betume e muito bom.Pelo menos achei.Aquele tubo e um secante.Quanto mais meteres mais depressa seca.E lixasse muito bem, com lixade agua, e a mao.


Thanks pela resposta.

Então suponho que devo misturar um bocado do secante com o betume num recipiente a parte (já que não vou usá-lo todo de uma vez, e não dava jeito que seca-se todo), e depois aplica-lo onde quiser e deixar secar.


cumps
 
Thanks pela resposta.

Então suponho que devo misturar um bocado do secante com o betume num recipiente a parte (já que não vou usá-lo todo de uma vez, e não dava jeito que seca-se todo), e depois aplica-lo onde quiser e deixar secar.


cumps

Exacto nem mais, TuNer, ENTÃO ISSO ANDA OU NÃo? posso começo a ficar ancioso

cumps
 
tens todo o material para fazer uma boa caixa modding ja eu n poderia fazer nada disso ainda soldava a alcatifa do meu quarto, ia viver pa rua que a minha mae espulsava-me xD

boa sorte com isso
 
Então bro? eu sei que tens tado ocupado com o WC mas nos começamos a fazer geve de coments ao teu project senao fizeres upgrades ^^


Cumps


Força nisso!
 
gostei da caixa ta um espetaculo

ps: quando vais as lan's tens de telefonar para uma carrinha das mudanças para te levar essa carga?
isso e uma monstrozito
tirando o peso a caixa esta mto bem pensada
 
sem palavras... ta muito fixe... gostei do aspecto frontal devido aquela uniao de Fans... =)

bom trabalho... so falta pores mais fotos... xD

cumpz
 
Back
Topo