1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Blizard Biohazzard

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Blizard, 18 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1623)

1. Blizard

Blizard Power Member

Hj iniciei o meu projecto de mudar a minha antiga Big Tower! Devido a falta de tempo ainda vai levar um tempinho! Aki fica as fotos do k fiz! (desculpem a qualidade mas a makina deve de estar a dar o berro!)

Preciso de ir comprar ainda algum materia entre eles tinta (Preta e Verde), alguem pode me dizer qual é a melhor tinta pr pintar? Tenho pistola pr pintar!

2. Jottaman

Jottaman Power Member

usa uma tinta de oleo com diluente na pistola...penso k é assim....nunca pintei a pistola :P
    força com isso

ps: essa torre é igual a minha :D

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Tens aí uma excelente big tower para moddar! :cool:
    Força com isso! :D
    Keep Up!
    Abraço

4. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Lindo

Lindo,curto bue ese desenho continua... ;)

5. Blizard

Blizard Power Member

Durante a semana a caixa ta parada pois so vou a casa ao fds! mas no proximo se fizer alguma mod tiro fotos! mas o tempo e pouco :S ainda n sei como vai ser a frente! lol!

Última edição: 25 de Março de 2006
  6. Blizard

Blizard Power Member

ppl a ideia é fazer uma caixa a meu gosto mas tou com umas duvidas! eu vou por acrilico no simblo, e a minha ideia e meter uns neos por de traz, a questao k esta agora e se meto verde por o simblo do biohazzard é em verde ou meter em azul ja k gosto mt da cor dos neons azuis! a caixa vai ser preta! qual e a vossa opinião?

7. muito bom o inicio espero que me deixes pasmado porque sabes eu ja estou um pouco farto de bt por isso decidi fazer o meu pc em tabelerone ok comtinua o bom trabalho

8. Jottaman

Jottaman Power Member

se calhar os neons verdes davam uma cor melhor ao biohazard, mas se nao quiseres contraste de cores tao grande mete azul :)

9. Blizard

Blizard Power Member

o tempo e pouco mas ja fiz mais algumas fotos! e tb entretanto modifiquei outra caixa! aki fica mais umas fotos! ja ta quase td pintado e falta so fazer a frente!

Partilhar esta Página