[Projecto] Blizard Biohazzard

Blizard

Power Member
Hj iniciei o meu projecto de mudar a minha antiga Big Tower! Devido a falta de tempo ainda vai levar um tempinho! Aki fica as fotos do k fiz! (desculpem a qualidade mas a makina deve de estar a dar o berro!)









Preciso de ir comprar ainda algum materia entre eles tinta (Preta e Verde), alguem pode me dizer qual é a melhor tinta pr pintar? Tenho pistola pr pintar!
 
usa uma tinta de oleo com diluente na pistola...penso k é assim....nunca pintei a pistola :P
força com isso

ps: essa torre é igual a minha :D
 
Durante a semana a caixa ta parada pois so vou a casa ao fds! mas no proximo se fizer alguma mod tiro fotos! mas o tempo e pouco :S ainda n sei como vai ser a frente! lol!
 
Última edição:
ppl a ideia é fazer uma caixa a meu gosto mas tou com umas duvidas! eu vou por acrilico no simblo, e a minha ideia e meter uns neos por de traz, a questao k esta agora e se meto verde por o simblo do biohazzard é em verde ou meter em azul ja k gosto mt da cor dos neons azuis! a caixa vai ser preta! qual e a vossa opinião?
 
muito bom o inicio espero que me deixes pasmado porque sabes eu ja estou um pouco farto de bt por isso decidi fazer o meu pc em tabelerone ok comtinua o bom trabalho
 
o tempo e pouco mas ja fiz mais algumas fotos! e tb entretanto modifiquei outra caixa! aki fica mais umas fotos! ja ta quase td pintado e falta so fazer a frente!

 
Back
Topo