[Projecto] Blood Raven

Quando pintei os botões de preto estava para os pintar de vermelho mas como não queria sobrecarregar a caixa com vermelho pintei-os de preto, a tua sugestão é espectacular mas não são muito fáceis de fazer pintados, mas posso os fazer todos pretos e o topo vermelho com o símbolo de "power" em vez de pintar mando fazer uns autocolantes em vinil e depois é só colar no topo dos botões.

Por exemplo... ;)
Só dei uma sugestão e ainda bem que consegui dar uma boa, porque esse teu projecto merece. O vinil deve dar (dá quase de certeza) o mesmo efeito.
Agora quero ver é o que decidires passado da ideia para a prática, vai ficar... ainda mais brutal do que já está! ;)
 
Obrigado a todos pessoal :)

Estes últimos dias tenho andado a puxar pela maquina e estou mesmo muito satisfeito com as temps. O cpu (I7 920) por agora esta estável a 4.4 (BCLK 210x21) e não passa dos 52º a stressar com o prime95, infelizmente as minhas rams estão a limitar o overclock, o máximo que consigo delas é 1683MHz (GSkill Ripjaw 1600MHz), mais do que isso e só reconhece 4GB em vez dos 6GB, mas já estava a espera disso porque não tenho um kit triple channel, tenho um kit 2x2GB + um modulo de outro kit 2x2gb igual :( ... tendo em conta que não tenho um kit triple channel de origem e consigo correr os 3x2gb (cl9) que tenho em triple channel até 1683MHz já é muito bom mesmo, massssss não chega, então hoje já encomendei um kit triple channel cl7 que pelos reviews que vi fazem 1900MHz :D.

As temps da gráfica sem overclock em full load baixaram de 70º/ 75º para 36º /42º, ainda não fiz oc na gráfica, só depois de espremer o cpu ao máximo é que vou puxar pela gráfica, o northbridge desceu dos 40º/42º para os 29º/34º.

Quando as ram's chegarem logo faço um update com uns prints e mais umas fotos, também já ai tenho o novo filtro para montar e mais umas novidades :)

Cumps
 
Boas

Já recebi hoje as novas ram's e pelo pouco que já testei são excelentes, são as GSKILL PI DDR3 1600MHZ 3x2GB 1,5v (7-8-7-24)...

DSCF0236.jpg


DSCF0238.jpg


DSCF0241.jpg



A 1600MHz fazem 6-8-6-24 estáveis sem mexer nas voltagens. Já as levei até aos 1720MHz com os mesmos timmings e ainda não cheguei perto do limite delas, o cpu já chegou aos 4.5 estáveis com HT off...

45htoffprime95estavel.png



Vou agora tentar estabilizar os 4.5 com o HT on para depois tentar ir aos 4.6, com o HT off acho que não vou ter dificuldades a lá chegar e até passar. Nunca tinha tido sorte nenhuma com cpu's, apanhava sempre com cpu's que não suportavam oc quase nenhum mas com este I7 920 D0 fiquei surpreendido, vamos lá ver qual é o máximo dele.
 
Mais um pequeno update...

As rams escalam mesmo muito bem mas infelizmente apanhei um "muro" no sistema que não consigo passar nem com "kilos" de voltagem lol

Faço 218x21= 4578MHz com HT off muito facilmente também faz 219x21 HT off facilmente apesar de aqui já pedir muito mais voltagem do que preciso para os 218x21.

Mas os 220x21 HT off não faz nem por nada, quer dizer, consegui dar boot duas vezes com 220x21 mas fui ganancioso e fui logo tentar os 221x21, péssima ideia, não fez os 221x21 e nunca mais consegui dar boot com 220x21, por mais voltagem que dê, com timings super relaxados e até com o multiplicador baixo.

Tentei encontrar uma solução pelos fóruns e parece que é comum haver um muro nas motherboards x58 nos 220 BCLK, parece que só 3 ou 4 high end's x58 é que fazem mais de 220 >( ... parece que a única solução para a minha P6T Deluxe V2 passar dos 220 é fazer crossflashing, por-lhe a bios de uma P6T WS PRO BIOS ou de uma P6X58D Preminum, mas não me parece que isto seja muito seguro por isso vou é ficar quieto.

Depois fui ver até onde conseguia ir com o HT on, qual não é a minha surpresa quando vi que o sistema faz exactamente o mesmo com HT on, 218x21= 4578MHz com HT on muito facilmente, também faz 219x21 HT on mas ainda tenho de afinar a configuração, as vezes parece estar bem e tenho grande scores no 3d mark outras vezes tenho scores muito baixos.

Como já estava contente com os 218x21= 4578MHz com HT on fui ver o que conseguia sacar da gráfica, com a gráfica a ar o máximo que consegui dela foi:

gpuar.png



Com a gráfica a agua :002:



clicar na imagem

Com a gráfica a ar e com o máximo oc que conseguia dela tinha de por a fan a 100% e batia nos 80º a correr o 3d mark 2011, a agua suporta muito mais oc e não passa dos 36º a correr o 3d mark 2011. O CPU a 218x21 HT off não passa dos 55º e com HT on não passa dos 63º.
Agora fiquei decidido a passar a barreira dos 6000, com os 219x21 acho que chego lá...
 
Última edição:
Muito boa tarde,

desde já parabéns pelo projecto, gostaria somente de colocar duas questões.

1º gostaria de saber qual a melhor maneira para fazer corte no acrílico uniforme (ou seja direito, lol);

2º No que diz respeito a dobrar acrilico, quais as melhores resistencias? onde as posso encontrar?

Desde já obrigado.

Cumps.
 
Back
Topo