[Projecto] Blue and Red ! TDCI

primeiro teria de fazer uma caixa em ferro para a fonte ! e punha soldado do lado de fora ! Tipo na lateral atras da mobo fazia uma caixa do tamanho da fonte e punha la ! onde era os sitio dos discos passa para onde era a fonte ai da para por duas fans ! assim ficaria melhor

O que achas
pra te ser sincero n percebo muito bem essa tua logica sorry

tipo tu queres mudar o sitio dos discos para onde esta a fonte?! :O

mas k raio de logica é essa...n tou mesmo a apanhar :S

explica la isso melhor sff
 
como a fonte esta a ocupar espaço dentro do pc ! ponho fora assim ja fico com mais espaço ! e para ter maior conduta de ar a passar por os discos faço um suporte onde era a fonta para os discos assim o ar passa muito melhor e tem mais arrefecimento !
 
ahh ja tou a ver o k queres fazer, tipo é o melhor k podes fazer, mas depois tens k fazer um "esquema" pra colocar a fonte :P

mas acho k isso te vai fazer grande trabalho e principalmente desnecessario (digo eu)...se tivesse na tua posiçao pensava 2 vezes se era mesmo necessario fazer isso ou nao...se for necessario pronto paciencia tens k passar mais um tempinho a volta do Pc, se n for ainda melhor n precisas de tar com trabalho :lol:
 
exacto...eu n tava a insinuar pra comprar uma nova...so tava a quer dizer k vais ter bues dores de cabeça pra criar um esquema em por os discos separados e a fonte noutro sitio...

mas sempre podes podes criar um tipo de "caixa" suplente pra pores a fonte e o sitio onde tava a fonte como tu estavas a dizer por os discos

ficava bacano...o problema é onde vais por essa tal caixinha :S...
 
Na lateral ponho a fonte com uma caixa ! a passar os fios todos para dentro !
e onde era a fonte ja tnh o suporte feito
!
 
Aqui vai a minha parte de cima so desenhada!
16042009280.jpg

16042009279.jpg
 
para quem sabe fazer esses cortes faz isso na boa isso com um dremel mama discos como quem bebe agua


eu para cortar a minha lateral deu.me cabo dos discos todos que comprei
 
nop n sei epa tenta em algum sitio que corte chapa mas continua a fazer esses boracos com o borbequim e depois corta com o tico tico depois e so limar
 
hihihih vou meter colher...lolol
cortar isso com a dremel é facil tens é q ter paciencia...em relação a questão dos discos desaparecerem depende do disco...eu por exe comprei uns da dremel mais grossos e são uma maravilha...duram e duram..lol
cheguei a fazer uns cortes parecidos com os teus mas foi numa lateral...
portanto se tiveres uma dremel ou lone paciencia e bos discos isso é facil...
 
a minha lateral foi toda feita com os furinhos, marteladas (não usei tico-tico...) e limadelas, o que custou mais foram as limadelas, teve que ser um primo meu com uma rebarberadora e 3/4 limas diferentes e mesmo assim deu uma TRABALHEIRA, vai tentando com dremel...

Cumpsz
 
Back
Topo