[Projecto] Blue and Red ! TDCI

ja sei qual a cor por nisto tudo todo o que e da caixa ponho vermelho e o que seja acessorio fica vermelho ! o que acham ?
 
ahh sempre seguiste o meu conselho?! :O

pah...acho k é o melhor k fazes, desde ja o preto com azul e vermelho n la ficava 100% bacano...agora se o vais fazer assim, ja deve ficar melhor ;)

mas vais deixar a fonte da mesma cor?
 
pelo que percebi ele vai deixar a caixa toda preta mas com alguns componentes em vermelho tipo fonte penso ...

Continua ;)
 
mas como a fonta vai estar tapada pela a lateral que je recurtei ficou muito bacano ! da qui a nada ja ponho fotos da lateral !
 
Entao aqui vai a parte de lado ja esta curtada agora tnh que ir fazer outra coisa para por a fonte !

17042009281.jpg

17042009284i.jpg
 
ahh isso parece-me ser bacano ;)

ja agora tambem tenho uma caixa nova mas n sei k raio de marca é esta mas é bem melhor k eu tinha anteriormente lool

foste tu k curtaste? :O
 
e proque tipo a lateral dessa caixa ja tras acrilico n sei se e desse tamanho mas penso que e ja n me lembro de que ttamanho era a minha
 
A eu nao sei onde é que esta a minha lateral com o acrilico ! porque precisava dela agora... mas arranjei uma lateral e curtei ! esses furos ja estam prontos para o que vem a seguir fonta ja esstrive mais ou menos a lateral vai ficar com mais 17cm a sair do pc ! xD mas vai ficar bacado !
 
Back
Topo