[Projecto]Blue Double 07-Licença para Moddar

Não mudava nada a não ser talvez utilizar só dois rad de 240 em baixo de lado e deixar o topo para sair o ar quente com duas ventoinhas. De resto n mudava nada...quando for grande tb quero um assim.......parabéns
 
Aqui as temps do meu sistema em Full

tempLarge.jpg
 
Pois, mas qual é o teu processador e a que frequência está a funcionar?
Existem inúmeros factores para além da temperatura em si...

Cumps,
 
lol. gastaste 1600eur e em termos de temps ficaste tao bem servido como eu depois de ter gasto 35

Não creio que o objectivo principal deste projecto fosse as temps baixas... e o conroe está a 1.55 vcore com dois toasts e duas consolas do folding... temperaturas mesmo do BUFO!!

parabens, mais uma vez, pelo projecto... saiu um bocado caro, mas como toda a gente sabe, a qualidade paga-se, e bem! ;)

Força nisso:x2:
 
bluei16_: Eufemismo? Tás a comparar 35 euros que gastaste no teu material com 1600 deste? Este sistema é só dos melhores, mais completos e mais bonitos a água que se pode adquirir hoje em dia. É eufemismo comprar um mercedes quando um fiat nos leva a todo o lado?
Pois sim...
 
es muito rude. em primeiro lugar nao era nada contigo, se alguem tinha que se chatear era o nunonunes e nao tu. e em segundo, aprende o que significam as palavras primeiro e compreende o contexto em que as utilizei:

eufemismo
transparent.gif


do Gr. euphemismós > eu, bem phemi, dizer

s. m., acto de suavizar a expressão de uma ideia, substituindo a palavra própria por outra mais agradável, mais polida;
maneira de bem dizer.
 
Back
Topo