[Projecto] Blue sky

VTS

Power Member
Deixo aqui umas fotos do meu pc:











Na XLParty








Preparação antes da Lan







Cabos todos arrumados com algumas alterações











Comentem e deiam ideias para fazer mais alterações sem gastar muito €€€

Abraço
 
a lateral tá porreira mas a combinação de cores (principalmente o ver c azul n fica nada bem), uma arrumaçãozita e pintar as drives e já fica melhor....
 
ta brutal a caixa
muito boa a combinaçao de cor...
parabéns :D
so esses drives de cd...se a frente deles fosse da cor do case ou uma cor q combinasse iria ficar muito fixe
 
Acabei agora de trocar os leds da minha fan lateral por leds azuis depois posto foto. por enquanto não vou pintar as drives porque vou tirar o gravador de cds e o regulador das ventuinhas e meter um aerogate. Agora estou a acabar o meu lcd ( fotos aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111521&page=3) mas ainda não sei o que fazer com ele.. estava a pensar em fazer uma casota em acrilico para o bicho que acham? venham dai essas ideias

Abraço
 
Essa cor é de origem?
E fizeste umas alterações à frente, não?
Mas está bonito, o azul é o que se realça mais.
Dicas:
->Organizar melhor os cabos, tentar esconder alguns por detrás do painel.
->E só uma cor de néons, ou uma combinação com lógica.
CumpS
 
Boas

Onde é que esta o modding onde? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

cumps:x2:

User katuki, por vezes nao é preciso tar presente o modding, a propria caixa o demonstra e caso nao saibas este topic pod ser para ShowOff tambem. mostrar as nossas makinas.

eu tambem irei por a minha aqui.

cumpz (se eu nao te conhece se bem katuki)
:lol::lol:

cumpz
 
Boas

Onde é que esta o modding onde? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

cumps:x2:

Amigo,por muitas vezes as pessoas que compram as caixas ja mexidas,
apenas as compram, para poderem participar em lans etc...
Porque se for pa participar em concurssos e isso, também sim, mas...
Eu pelo menos falo por mim, tenho uma caixa pre-modding, e apenas a tenho
porque quiz...podia ter uma podre e fazia eu como quize-se...
Cada um sabe de si, e deus sabe de todos...
 
honestamente, assim que vi a primeira foto pensei logo "uma discoteca! o_O"
Acho que tão para aí luzes a mais, eu não gosto nada disso...mas a caixa é tua, logo deve estar como bem te apetecer e agradar ;)

btw, este sub-fórum é apenas para modding ou como disseram também pode servir como show-off, para o pessoal mostrar as suas caixinhas não moddadas? É que eu por acaso devo comprar uma Stacker 832 em breve e como nunca vi nenhuma por estes lados já pensei se na altura hei-de abrir aqui um tópico ou não. Talvez faça uma reviewzeca :p
 
honestamente, assim que vi a primeira foto pensei logo "uma discoteca! o_O"
Acho que tão para aí luzes a mais, eu não gosto nada disso...mas a caixa é tua, logo deve estar como bem te apetecer e agradar ;)

btw, este sub-fórum é apenas para modding ou como disseram também pode servir como show-off, para o pessoal mostrar as suas caixinhas não moddadas? É que eu por acaso devo comprar uma Stacker 832 em breve e como nunca vi nenhuma por estes lados já pensei se na altura hei-de abrir aqui um tópico ou não. Talvez faça uma reviewzeca :p


que eu saiba sim, mas so se for para nos darmos ideias para moddar a caixa..xD

axu bem k faças isso...

cumpz
 
Boas

bem vamos por partes :winknu: eu deixei assim os cabos de propósito que era para se ver as spirobands azuis.. os neons verdes e todos os outros de cores troquei os todos por azuis agora so estao 2 neons UV e o resto azuis. A frente da caixa vai ficar assim por enquanto ate arranjar uns trocos para lhe meter mais umas coisinhas :p, acho que cada um deve mostrar o seu projecto não interessa se são bonitos ou feios cada um tem o seu proprio gosto e estilo.
Já agora deixo aqui um video onde aparece o meu pc numa reportagem do canal UP
http://www.xlparty.com/index.php?option=com_seyret&Itemid=174

Abraço
 
Boas

bem vamos por partes :winknu: eu deixei assim os cabos de propósito que era para se ver as spirobands azuis.. os neons verdes e todos os outros de cores troquei os todos por azuis agora so estao 2 neons UV e o resto azuis. A frente da caixa vai ficar assim por enquanto ate arranjar uns trocos para lhe meter mais umas coisinhas :p, acho que cada um deve mostrar o seu projecto não interessa se são bonitos ou feios cada um tem o seu proprio gosto e estilo.
Já agora deixo aqui um video onde aparece o meu pc numa reportagem do canal UP
http://www.xlparty.com/index.php?option=com_seyret&Itemid=174

Abraço


porreiro... mas entao posta mais fotos...

ah mesmo assim acho k uma arrumadela era o melhor,,,...cumpz
 
em breve posto mais fotos.. pena e a fonte so ser de 350w mas para aquilo tudo que tem ligado nao sei como e que ainda nao rebentou :x2: e aguenta se muito bem nunca me deixou ficar mal
 
Back
Topo