[Projecto] Blue Storm

Blocos montados na board...
Patuga_67.jpg


Patuga_68.jpg


Patuga_69.jpg


Patuga_70.jpg


Patuga_71.jpg


Patuga_72.jpg


Patuga_73.jpg


Patuga_74.jpg


Patuga_75.jpg


troquei o tampão de plastico por um em aço. é mais seguro...
Patuga_79.jpg


Patuga_76.jpg


Patuga_77.jpg


Patuga_78.jpg


Patuga_80.jpg
 
Esses blocos são lindos :cool: ....e a organização dos componentes de WC, sempre impecáveis :D

Continua Patuga ;)

Abraço
 
ora bem... vamos lá meter mais umas pics para ficar com o projecto actualizado aqui tb...

Patuga_81.jpg


Patuga_82.jpg


Patuga_83.jpg


Nova Fonte de Alimentação...
Patuga_84.jpg


Patuga_85.jpg


Fiquei com uma arrumação de cabos muito melhor... :-D
Patuga_86.jpg


Idle temps...
Patuga_87.jpg


Full Load temps...
Patuga_88.jpg


Ao fim de vários meses sem alterações... comecei a tratar das alterações que já tenho pensadas há bué...
Nova Grelha para radiador...
Patuga_89.jpg


Blocos de agua para os discos. Capacidade para 10 discos...
Patuga_90.jpg


Mais novidades quando tiver os blocos para os discos acabados... que por este andar... pode ser que ainda seja este ano... :-D
 
Penso que em full-load, com WC, 53ºC é muito, isso é tipico de stock coolers. 8|

A caixa está linda, e bem arrumada. Mais pics sff. :002:
 
mega looooool

eu tb tinha um pentium 4 q em full dava 63 com a fan d origem, chegou um dia q s cansou e foi s deitar

fora d brincadeiras

a caixa esta brutal, o pormenor do deposito a mostra perto do simbolo da coolermaster ta mto bacano

esse teu azul escuro tem alguma referencia ou nome mesmo proprio? é q procuro um azul parecido a esse e talvez atraves da referencia chegasse ao meu

keep it up

cumps
 
57ºC tenho eu agora com vcore default... não com 1.5Vcore. adiante...
a referencia da tinta não sei. acho que é o azul do clio williams, se bem me lembro
quanto aos blocos, apenas levam um parafuso cabeça de embutir com sextavado interior ;)
 
Back
Topo