1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Blue UV - Meu 1º Projecto

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por EmanEx, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1919)

1. Boas

Certo dia levantei-m e pensei em mudar o meu PC..

Vou postar algumas fotos de como fikou o PC (desculpem nao ter fotos de como ele estava mas eskeci-me)

last (mais completa)

Nestas fotos inda nao estao a frontal. Tmb estava a pensar em por uma fan no acrilico. (ja tnho grelha reagente a UV)

1º mod e tal.. COMENTEM plz!

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  2. Boas... Por acaso até tá bastante razoavel pela primeira vez...

o q tencionas fazer com a frontal?? vais pintá-la?

Cumps

3. Tmb acho k pa 1º mod nao fikou mau..

Agr tou a tratar de arranjar umas fans..

Tipo, eu jah fix umas alteracoes na frontal. Cortei-a para se ver o interior etc.. agr so me falta aplica-la no PC.
    Inda tou a ver se faço mais alguma coisa ah frontal.. nao penso k esteja mto fixe, mas é o q se arranja.

Pintar.. nao sei.. talvez se arranje kalker coisa.

cumps

4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

para 1º vez está muito bom... aquelas 4 luzes que tens em cima têm uns fios... que se estão a ver... fura a chapa e passaos por ai para nao se verem... fica de certeza melhor...

Cumps e boa continuação do projecto... :)

5. E mais umas fotos.. algumas alteracoes..

Lado

Frente

Proximo passo.. fans.. mas eh preciso ter calma..

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

esse spiralband é muito largo para os cabos.tá a roubar muito espaço na caixa. um sleeving fica 5*!

7. está interessante!

8. AcidDagger

podia ter um ar mais leet

de reto 5*
    cumps

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Epa sinceramente eu tirava melhores fotos :p, de dia ;)

E depois, aproveitava estes ultios dias de férias para arrumar esses cabitos que estão mal arrumados!

E depois os neons não são para se mostrar apenas para mostrar o seu EFEITO, logo toca a tirar esse neon do meio do acrilico!

Cumps

10. AcidDagger

isso ai no meio é que estraga td... isso deve-te ofuscar qu7ando olhas para lá

11. Ja tnho fan com leds.. ja organizei os cabos (+/-), preciso de ideias para melhorar isto..

Acerca dakele neon k tnho ah vista, eu tnho 1 dakeles eskondido, mas a grelha (reagente a UV), nao reage mto bem kndo tiro o neon do meio.. tnho mta luz azul e deps a UV dos neons "perde-se" e nao da em nda.

Va pexoal.. kero ideias para dinamizar isto! Pensei em por 1 espelhozito no fundo, mas nao sei.. ke axam???

12. Aqui vao as fotos ! (finalmente)

COMENTEM!!! Digam o que posso melhorar, etc..

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  13. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

14. AcidDagger

eu tenho no meu Papel Espelho

é é muito caro

um metro 16€

paguei 4€ pelo papel

e faz maravilhas

é muito bom

portanto a minha resposta é sim mete

mas nao metas espelho mesmo espelho mete o tal papel... para dar um ar mai leet

Cumps :)

15. Onde comprast esse papel espelho?

16. AcidDagger

em qualquer papelaria especializada tipo (que nao venda revistas nem coisas do género)

so venda mesmo papeis

tintas

cenas de arte

17. AcidDagger

Agora os comentarios sobre o projecto

Ou tirava a fan da lateral ou punha-a a fazer in-take

acho que ficava melhor

agora outra coisa onde arranjas-te essas luzes azuis que nas 1ªs fotos estava na parte de cima?

cumps :)

18. As luzes comprei-as nos xinezes, uns amigx disseram-m k haviam la, eu achei engracado e comprei. :007:

19. O neon ainda tou a ponderar tira-lo dali.. em principio encondo-o.. a arrumacao dos cabos tmb tnho k arrumar akilo melhor.. agr eh k nao tnho mto tempo.. vou ver se com um sleeving ponho a arrumacao melhor.

cumps

Partilhar esta Página