[Projecto] Blue UV - Meu 1º Projecto

EmanEx

Membro
Boas

Certo dia levantei-m e pensei em mudar o meu PC..

Vou postar algumas fotos de como fikou o PC (desculpem nao ter fotos de como ele estava mas eskeci-me)







last (mais completa)



Nestas fotos inda nao estao a frontal. Tmb estava a pensar em por uma fan no acrilico. (ja tnho grelha reagente a UV)


1º mod e tal.. COMENTEM plz!
 
Última edição:
Tmb acho k pa 1º mod nao fikou mau..

Agr tou a tratar de arranjar umas fans..

Tipo, eu jah fix umas alteracoes na frontal. Cortei-a para se ver o interior etc.. agr so me falta aplica-la no PC.
Inda tou a ver se faço mais alguma coisa ah frontal.. nao penso k esteja mto fixe, mas é o q se arranja.

Pintar.. nao sei.. talvez se arranje kalker coisa.

cumps
 
para 1º vez está muito bom... aquelas 4 luzes que tens em cima têm uns fios... que se estão a ver... fura a chapa e passaos por ai para nao se verem... fica de certeza melhor...

Cumps e boa continuação do projecto... :)
 
Epa sinceramente eu tirava melhores fotos :p, de dia ;)

E depois, aproveitava estes ultios dias de férias para arrumar esses cabitos que estão mal arrumados!

E depois os neons não são para se mostrar apenas para mostrar o seu EFEITO, logo toca a tirar esse neon do meio do acrilico!

Cumps
 
Ja tnho fan com leds.. ja organizei os cabos (+/-), preciso de ideias para melhorar isto..

Acerca dakele neon k tnho ah vista, eu tnho 1 dakeles eskondido, mas a grelha (reagente a UV), nao reage mto bem kndo tiro o neon do meio.. tnho mta luz azul e deps a UV dos neons "perde-se" e nao da em nda.

Va pexoal.. kero ideias para dinamizar isto! Pensei em por 1 espelhozito no fundo, mas nao sei.. ke axam???
 
eu tenho no meu Papel Espelho

é é muito caro

um metro 16€

paguei 4€ pelo papel

e faz maravilhas

é muito bom

portanto a minha resposta é sim mete

mas nao metas espelho mesmo espelho mete o tal papel... para dar um ar mai leet

Cumps :)
 
Agora os comentarios sobre o projecto

Ou tirava a fan da lateral ou punha-a a fazer in-take

acho que ficava melhor

agora outra coisa onde arranjas-te essas luzes azuis que nas 1ªs fotos estava na parte de cima?

cumps :)
 
podia tar melhor.. ta aki mta confusao de cabos.. tenta arrumar isso.. e akele neon a meio do acrilco nao fika bem.. mas sao gostos de resto.. ta bem. força nisso
 
O neon ainda tou a ponderar tira-lo dali.. em principio encondo-o.. a arrumacao dos cabos tmb tnho k arrumar akilo melhor.. agr eh k nao tnho mto tempo.. vou ver se com um sleeving ponho a arrumacao melhor.

cumps
 
Back
Topo