[Projecto] Bluestacker

oO-Psx2-Oo

Banido
Bem comeco por dizer que este projecto não era possivel sem a ajuda da minha namorada pq por incrivel q pareca ela no mes passado comprou me a board e cpu e este mes cmo prenda de natal a cxa . e so lhe tenho q agradecer e preservala(nao qr comentarios ao q disse para evitar spam sff)
A caixa escolhida foi a stacker a prencipio n gostava dela mas agr acho mto fixe,qria uma lian li mas a minha namorada achou mto caro assim comprou a cxa e a lateral LOL =)
-------------------------------------------------------------------------------------

Agora segue-se a lista de material que tenho cmo hardware.
-Msi k8n neo2 54g
-A64 3200+ 939 90nm
-Sparkle 6800nu
-2x512 adata vitesta pc 4500 chips tccd
-1 x Maxtor 200gb Sata
-Ocz Powestream 420w
-Dvd rom plextor 116a
-------------------------------------------------------------------------------------
Material wc
-Rad box by *****
-Bix2
-1048
-1a Hv3
-Ac Twinplex
-Aquatube
-Alphacol agb1
-Conectores e tubo p&c 8/6
-------------------------------------------------------------------------------------
Extras
-Lcd 320x240
-Super flower fan master
-4 revoltech 120 dark blue
-2 ----------- 80 -----------
-------------------------------------------------------------------------------------
Falta aqui muito harware etc.mas agr n ha euros...por issso vou me entretendo a montar o wc
Bem vou precisar de tda ajuda do mundo para por o wc a bombar =)

Se alguem me puder fazer uma sig bacana agradeco =) assim com cores escuras =) cmo prenda de natal.

Foto de tdo material menos o aquatube q me esqueci :S
material18dq.jpg


Aqui temos fotos da frontal falta levar ali umas supresas para alem do lcd,botoes antiroubo :P,dvdrw e logo se ve o resto.
frente25iz.jpg


Outra...
frente13tg.jpg


Uma vista lateral 75% dos cabos bem arrumados se repararem a frente da fonte tem uma faixa preta isso fui eu q pus para q n se veija aquela parte onde ficam os fios.
lateral16rz.jpg


Para terminar por hoje a foto da rad box q ficou exelente cmo suporte para o bix 2 nas fotos parece q n condis com a cxa mas fica mto bem .
rad19ry.jpg


Espero ajuda e ideias para implementar o lcd , botoes etc =) obrigado desde já pela paciencia para ver as fotos.
 
Back
Topo