[Projecto] BroKen BoX //// 1ºmod!

Como está o meu mod?

  • Muito bom

    Votes: 3 15,8%
  • Bom

    Votes: 7 36,8%
  • Mais ou menos

    Votes: 5 26,3%
  • Podia tar melhor

    Votes: 2 10,5%
  • Muito mau

    Votes: 2 10,5%

  • Total voters
    19

infam*

What is folding?
Bem-Vindo ao projecto:

BrokenBoX.jpg


Pois é pessoal...Á pouco tempo adequiri um pc , nada de especial e foi comprado em 2ª mao, tive várias ideias para o mod, mas acabou por ficar esta.
Não tenho grande material apenas 2 Fans (80, 120 mm) revoltec, fan thermaltake 120mm, fan 80mmm de uma fonte antiga e por fim 2 neons azuis da Revoltec

Como viram nada de especial, quero uma coisinha simples... Não quero grandes avanços no meu 1º mod, alem disso falta o $$$ para o material. E ainda por cima não tenho emprego e só tenho 13 anos...

Desde já um grande obrigado ao meu irmão Mike_121 (deste mesmo forum)

Vou-me deixar de palavreado e passar á accção....
(peço desulpa pela qualidade das fotos, pois foram tiradas por um Telmovel...)

Caixa de Origem:


Vamos começar por Moddar a lateral. Aqui estão os desenhos:









Vamos começar a cortar a lateral:


E ela pronta....


Temos de lixar a lateral por causa dos cortes...


e outra...



E ela pronta:




A parte de cima (os desenhos e cortes):


Depois de cortada.... vamos lixar


Vamos pintar!!!!!





Com a fan montada...


Como a pintura fikou um nojo, lixei tudo e foi para um pintor "quase profissional"


Aqui está ela antes de ir:


A frontal:



Vai ser pintada por dentro e por fora... Vamos la ver como fika! Se tudo correr bem amhanhã já monto o pc


Eu sei, não tá grande coisa, como já disse é o meu 1º mod.... Uma coisa simples e porreira...

Fiquem e Comentem!!!!!!!!





 
Última edição:
Está porreiro a apresentação puto continua assim :-D ... Só gostava que o pessoal tivesse visto os teus olhos quando recebeste a caixa pintada :lol: (até choravam) LOL... Vê lá se logo à noite metes aqui o resto das fotos senao ainda es "expulso" :004: ...LOL

CUMPS,MIKE
 
Pessoalmente não é algo que goste ou fizesse, de qualquer forma muitos parabéns pelo trabalho, pois isso foi bem conseguido :)
 
boas ...
ta mt bom pa 1º modd ...
keru dar os parabens ao teu irmao ...
se um dia kiseres vender a caixa anda falar kmg ´

cumps ...
 
Back
Topo