[Projecto Cancro]Alojamento para um projecto sobre cancro.

rfcap

Power Member
Boa tarde, antes de mais apresento-me, sou o Rui com 29 anos e sou doente oncologico, cancro do colon diagnostico em Março deste ano, actualmente a fazer quimioterapia.

Estou aqui a colocar este post, porque estou a fazer um projecto acerca do cancro do colon, aonde existirão bastantes inovações que irão permitir que as pessoas possam ter desde informações variadas sobre a doença, tratamentos, medicamentos, ensaios clinicos e comunicação com outras pessoas.

O projecto conta já com o apoio de gráfica, médicos para alguns artigos, etc...

Agora o que procuro é uma empresa de alojamento ( com profissionalismo acima de tudo, já com provas dadas de fiabilidade e BOM apoio técnico, desde backups diários, etc... ) e que esteja disposta a alojar este projecto.

Espero no minimo algumas respostas que me indiquem boas e sólidas empresas na área.

Cumprimentos,
Rui
 
Última edição:
Viva, eu ainda nao entrei em contacto, com as 2 soluções aqui apresentadas por ser fim de semana, e já amanhã vou ter nova sessão de quimio que so acabará 4ª feira.

Poderei, até quarta ou quinta, estar com pouca disposição de ligar seja ao que for, pois cada ciclo de quimioterapia deita-me um bocado abaixo.

Mas vou tentar entrar em contacto o mais brevemente posssivel, cumprimentos,
Rui
 
Última edição:
O que pedes pode ser caro :P
mas... dado ter um grande respeito e admiração por pessoas que têm essa tão pouca sorte na vida de ter essas doencas :( se quiseres... ofereço alojamento grátis ficam algumas coisas que posso oferecer:
2/3/4 GB de espaço WEB (ou mais e so falar :P)
Bandwith (diz quanto precisas)
Backups diarios a hora estipulada atraves de corn-jobs...
Contas de Email... enfim posso a titulo pessoal oferecer isto do servidor que tenho dependendo do projecto.... contacto: www.ricardojrsousa.com (tens la os contactos apesar de under construction ;))
De qq maneira tens a grande alternativa para mim a nivel de alojamento de qualidade nacional: Visual-Fusion.org ;)

Cumps
 
Última edição:
Bem, Rui, um pouco offtopic, vim aqui não para responder ao teu pedido, mas para desejar que tudo corra pelo melhor e que possas superar este período difícil.

Muita sorte.
 
Gostaria de te desejar as melhoras e parabéns pela coragem e iniciativa. Estás à vontade para contactar a administração da Techzone, estaremos disponiveis para ajudar no que pudermos, de certeza.
 
Olá rfcap

Sou um dos responsáveis de uma das empresas que aqui foram referidas, e teria todo o gosto em fornecer-te o alojamento para esse site sem qualquer custo ou contrapartida. Envia-me por favor um endereço de email teu via PM, que entraremos em contacto de forma a ultimar o processo.

Cumprimentos
 
O que pedes pode ser caro :P

como diz a minha avó...quando todos ajudam nada custa:x2: nem que o pessoal divida os custos e cada um pague uma certa quantia, que de certeza que assim fica baratinho!

e ficamos a espera tambem que aqui publiques o endereco para podermos visualizar essa maravilha:)

e ja agora muito boa sorte para ti! Felicidades!:victory:
 
Julgo que de alojamento já tenhas muitas ofertas. Se necessitares de ajuda com alguma programação (especialmente PHP) podes contar com a minha ajuda. É só enviares MP!
 
desculpem o off-topic, mas é de louvar que tanta gente tenha oferecido os seus serviços, e espero que consigas ultrapassar essa maldita doença, FORÇA RUI
 
Epá, estou bastante sensibilizado com esta "onda" de mensagens que cairam assim de repente.

È verdade que a vida quando menos pensamos prega-nos algumas partidas, umas mais leves do que outras.

Deixo aqui que este projecto tem aos poucos aumentado a minha TO DO list, e como já disse romper com os sites que unicamente nos informam sobre a doença, mas tornar o site um local em que as pessoas possam trocar experiencias.

Eu dou o meu exemplo, aos 29 anos não encontro ninguém com o meu problema para falar, tenho frequentado um fórum americano no qual encontro pessoas ainda mais jovens do que eu com o meu problema e claro outras mais velhas ( e digo-vos, que quando encontrei esse forum foi como se deixasse de sentir que estou sozinho, pois não é usual na minha idade )

Eu tenho tomado conta de todos os apoios que estão a ser dirigidos, e mtooo brevemente falarei com as pessoas.

Não tenho pressa no projecto ( meses até ir pro ar e ainda não tem nome definitivo, apenas algumas ideias ) pois quando fôr para o ar, quero que vá com cabeça, tronco e membros, pois espero andar por cá até ter netos :)

E mais uma vez, muito obrigado.

Deixo aqui o link do meu 1º post nesse fórum americano: http://www.colonclub.com/forum/viewtopic.php?t=1570
 
Última edição:
Parabéns.
Não te vou dizer "força" nem nada do género, apenas parabéns pela maneira como encaras o teu problema.

Sendo eu também nada sortudo com a saude, diabetes desde os 10 anos, é incrivel ver a maneira como encaras a doença e como procuras fazer tudo para ajudar as outras pessoas com o mesmo problema ou prevenir que outros o venham a ter.
Fiquei especialmente admirado porque não é todos os dias que se vê alguém com força para vir partilhar e expor o seu problema dessa maneira. Gostavam muitas pessoas de conseguir encarar a sua doença dessa maneira (inclusivé eu).

Sei que o meu posto muito pouco tem de Web Development, mas pronto, eu tinha que dizer isto :P
 
Última edição:
Back
Topo