[Projecto Cancro]Alojamento para um projecto sobre cancro.

Não sei mesmo o que escrever.

Chegas aqui e mostras um projecto bem ilustre.
Dizes publicamente que tens uma doença já vista por muitos como um selo de morte.
Avanças com o teu projecto dentro do que o teu estado fisico e psicológico permite.
E agora dizes que vences esta doença.

Sim, dou-te os Parabéns mas é à tua força, coragem e vontade de viver, muito provavelmente eu não conseguiria ter coragem sequer para acreditar que tinha uma doença dessas.

Espero que a doença não volte, afinal agora tens mais probabilidades disso, e muito sinceramente espero que o teu site ajude mesmo muitas pessoas. São exemplos como o teu que dão força a muita gente com esta doença!

Parabéns!
 
Não sei mesmo o que escrever.

Chegas aqui e mostras um projecto bem ilustre.
Dizes publicamente que tens uma doença já vista por muitos como um selo de morte.
Avanças com o teu projecto dentro do que o teu estado fisico e psicológico permite.
E agora dizes que vences esta doença.

Sim, dou-te os Parabéns mas é à tua força, coragem e vontade de viver, muito provavelmente eu não conseguiria ter coragem sequer para acreditar que tinha uma doença dessas.

Espero que a doença não volte, afinal agora tens mais probabilidades disso, e muito sinceramente espero que o teu site ajude mesmo muitas pessoas. São exemplos como o teu que dão força a muita gente com esta doença!

Parabéns!


Faço minhas as palavras do HecKel.

Muitos Parabéns e muitas felicidades.
Sem dúvida, tu mereces.:)
 
Ah e uma coisa ainda mais fascinante é a força dele ainda para tentar transmitir força a todas as outras pessoas com o mesmo problema acho isto muito humilde e revela uma forte caracter , mesmo numa situaçao má ainda tem tempo para pensar em ajudar os outros isto sim uma atitude de lovar :P

Como ja disse boa sorte para o teu futuro :D

P.S: é por causa de pessoas como tu que ainda acho que este pais e mundo ainda tem salvaçao lol :x2:
 
Simplesmente parabéns amigo rfcap! Só com a tua força de vontade e atitude positiva é que se consegue vencer uma doença como a tua. Estes são realmente os verdadeiros medicamentos para esta doença tão séria.

Muita força para o futuro, e nunca te esqueças, atitude positiva.

Vá, cumps
 
Parabéns pela tua força de vontade rfcap, e por achares que foi/é importante dar um pouco mais de ti aos outros numa fase dificil dessas.

Tal como tu também já tinha tido a mesma ideia de construir um site com informações mas relacionada com outra doença (crónica) que possuo e muitas mais pessoas possuem e que infelizmente costuma colocar muitas pessoas na mesma situação que tu... infelizmente não tive ainda tempo nem disposição :(

Aproveito a oportunidade para te desejar tudo de bom e força com o Projecto! :)
 
Obrigado a todos pelas palavras :)

Para mim foi desde o inicio um privilégio partilhar com a comunidade techzone a minha doença, sabendo que dos 8 aos 80, muitas pessoas iriam ler, umas iriam responder, outras apenas talvez pensar no assunto.

Mas a ideia sempre foi essa, quer pessoalmente a contar a minha história, quer pela ideia do projecto, sensibilizar acima de tudo, tentar também quebrar um pouco o tabu de que cancro = morte.

Foram muitas emoções, muitos dias bem, outros nem por isso, mas acima de tudo mantive sempre o pensamento positivo e manter a mente ocupada!

Obrigado a todos! E não me irei esqueçer de um destes dias actualizar este post, sempre com coisas positivas!
 
Confesso que me caíram lágrimas ao ler que já tinhas recuperado, lágrimas de felicidade, infelizmente "conheço" um menino de 11 anos que luta contra essa doença terrível que é o cancro. E "conheço" o menino pois apenas o vi pela webcam, é irmão de uma amizade minha recente, não sei que tipo de cancro é o dele, pois tal como disse é uma amizade recente e não houve muito diálogo sobre esse assunto como devem calcular. Apesar disto tudo, e apesar de apenas ter visto o menino 2 ou 3 vezes pela webcam criei uma ligação forte com ele.
Louvo esta iniciativa, pois também eu sou doente, embora não de uma doença tão grave, e fiquei fascinado com a onda de solidariedade que aqui apareceu.

Um grande "aplauso" para todos os que interviram nesta thread, um grande "aplauso" para o Rui, e um grande "aplauso" à iniciativa e a todos os seus intervenientes.
 
Back
Topo