1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Projecto cancro]Software para fazer inquéritos?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rfcap, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 7963)

1. rfcap

rfcap Power Member

Boas, estou aqui com um problema.

Pretendo fazer um questionário, o qual gostaria que tivesse uma boa apresentação, e que me permita colocar online e no papel.

Por isso estou à procura de software especifico para este tipo de coisas.

Este inquerito irá futuramente ser distribuido por todos os serviços de oncologia em PT e irá acompanha de um poster para cada unidade hospitalar para divulgar o mesmo.

Os dados servirão para o meu projecto sobre o cancro e que será colocado online a seu tempo.

Conto com o apoio daqueles que tenham conhecimento na área.

Muito obrigado,
    Rui

2. edusantos

edusantos Power Member

Bem, pelo que percebi tens cancro e é uma boa acção o que estás a fazer, sem sombra de dúvidas. E desejo-te as melhoras, e que consigas combater essa maldita doença. :)

Quanto ao software. Não percebi bem o que querias. Estarias a perguntar, um género de poll como as que estão em certos sites?

cumps :)

3. rfcap

rfcap Power Member

Sim, sou o paciente e o impulsionador deste projecto.

É +- este tipo de inquerito, que poderá conter tambem respostas multiplas, e gostaria de ter o formulario quer em formato electronico para poder ser respondido online, quer ter a hipotese de o imprimir e ser preenchido manualmente.

E muito obrigado pela força! :)

4. edusantos

edusantos Power Member

Tipo, para imprimir, é fácil, basta fazeres o inquérito no msword. QUanto ás respostas online, sempre podes arranjar um género de poll. Mas não estou a ver onde consegues arranjar isso, a não ser em sites apropriados. Acho que existe aqui no fórum, malta que te consegue ajudar nesse campo mais que eu. (sou mais hardware) :)

cumps

5. nickie

nickie Power Member

6. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Formularios deste tipo ? eu n entendi bem se queres formularios online ou um programa feito a medida .

Cumps...

Partilhar esta Página