[projecto] case lOrDmInImUs

lordminimus

Power Member
boas
o meu pc vai levar uma "reviravolta" em termos visuais na frente da torre... ja levou na lateral e na parte superior.

vou cortar um acrilico preto com uma dremel, vai ficar excelente hehe...

aqui esta o "projecto" (estou so à espera do botao para começar):


amanha vou buscar o meu controlador novo hehe que é este:

LINDO.

depois vai levar este botao:


esta grelha na frente:


recentemente levou:

-um filtro para o po que entra no pc quando esta desligado (corta um pouco o air flow mas tem que ser):


-fan revoltec dark gray 92mm:

(igual à de 120mm que esta em cima)

a frente da caixa é esta maravilha sem o plastico:


comentem sff​
 
Última edição:
se vais por so 1 fan na frontal, acho que ficava melhor 1 de 120mm ;)

assim fica muito "vazio"

depois nao percebi bem o que vais fazer na zona das drives....deixar partes de acrilico entre a drive e o controlador?

continua ;)
 
se vais por so 1 fan na frontal, acho que ficava melhor 1 de 120mm ;)

assim fica muito "vazio"

depois nao percebi bem o que vais fazer na zona das drives....deixar partes de acrilico entre a drive e o controlador?

continua ;)


boas

nao consigo meter a fan de 120 (quem me dera) porque a gaveta dos discos esta por traz, depois tinha que curtar as gavetas para caber a fan... :(:(:(

era lindo meter uma de 120... mas....

ya, vou deixar acrilico entre o controlador e a drive, fica mais bonito assim...
 
tenho k tentar arranjar maneira... mas nao sei como ja que a parte que tinha que cortar é a parte que esta arrebitada a prender a parte dos discos.... :'(

ps: esqueci me de mostrar um pequeno extra que fiz para ligar o meu pc server que esta a uns 6 metros deste pc.... (controlo-o remotamente) dá me um jeitao...

aqui esta:
 
Última edição:
meu amigo....a isso se chama modding :D (corta, prega, solda :D)

tira lá uma foto a isso pa ter uma ideia :) mas consegues de certeza :P
 
meu amigo....a isso se chama modding :D (corta, prega, solda :D)

tira lá uma foto a isso pa ter uma ideia :) mas consegues de certeza :P

ja fiz as marcações para a fan de 120...

obrigado pela ideia...

foto ao quê?

agora meti o botao colado na secretaria por baixo, ainda ficou mais fixe hehe...

cumps
 
aqui estao as novas marcações....


o pior é que vou ter que fazer uma especie de entrada de lado nas gavetas para a fan caber...

tenho que cortar a largura da fan nos 2 lados das gavetas...

aqui fica a foto do sitio onde esta o server e onde meti agora o botao:


 
entao nao cabe? :D nem que tenhas de cortar aí um pedaço :D


ps: se visses a minha á uma semana atrás nao dizias que isso ta desarrumado :lol:
 
entao nao cabe? :D nem que tenhas de cortar aí um pedaço :D


ps: se visses a minha á uma semana atrás nao dizias que isso ta desarrumado :lol:


aqui está como vai ser o corte mais ou menos...

alguem sabe onde arranjo grelhas de 120mm biohazard? igual a esta:

???????

ajudem me....
 
Última edição:
Estamos à espera delas
Bom projecto, gostei da ideia do botão, granda style por a mão debaixo da secretaria e pc a ligar =D
BOm trabalho

Cumpz ;)
 
Estamos à espera delas
Bom projecto, gostei da ideia do botão, granda style por a mão debaixo da secretaria e pc a ligar =D
BOm trabalho

Cumpz ;)

ya hehe... brutal... o pc que esse botao liga esta atraz de uma cadeira, dá muito jeito mesmo o botao neste sitio...

ja agora alguem sabe um programa para baixar as rotações do cooler para boards msi?

é que esse pc é so para a net, nao precisava de tanta rotação/ruido....
o ai suite da asus nao dá....

agora outra cena, estou a pensar em arranjar uma segunda fonte para ligar o wc e as ventoinhas/controlador para libertar a nox para um overclock à maneira no cpu...

a minha questao é:

será que é funcional ter duas fontes?
onde a meto?

(quero o pc transportavel para lans... :S )
 
É possível o uso de duas fontes, agora o "problema" é: Qual a bomba que vais usar para que a fonte consiga suportar... Eu também tenho um projecto com um grupo meu e também queremos por WC e estamos também a ficar "indecisos" em relação a isso.

Se souberes de alguma coisa diz e já agora passa no post do nosso projecto para dar uma vista de olho =D

Cumpz
 
isso de usar duas fontes não é grande ideia....

Imagina que a fonte secundaria tem um problema qq. Ficas sem WC e o CPU vai com os anjinhos...
 
Back
Topo