[Projecto] Celeron Madnesss

S7ven

Portugal@Home Member
Boas....venho apresentar o meu projecto, neste caso vou trabalhar num Celeron...acerca dele sei pucas coisas:

Intel Celeron
128Mb SDram
Disco rigido 4 Gigas(Outro10 Gb pronto para incorporar)
Board PGA370
Cooler CPU - Cooler Master
Grafica - ATI (nao perguntem o resto)

O bixo inda n levou co Everest em cima portanto nai sei mais dados... daqui a umas horas vou postar fotos do bixo...pois vou precisar da vossa ajuda pq tou com poucas ideas...


Cumps...
 
Boas....venho apresentar o meu projecto, neste caso vou trabalhar num Celeron...acerca dele sei pucas coisas:

Intel Celeron
128Mb SDram
Disco rigido 4 Gigas(Outro10 Gb pronto para incorporar)
Board PGA370
Cooler CPU - Cooler Master
Grafica - ATI (nao perguntem o resto)

O bixo inda n levou co Everest em cima portanto nai sei mais dados... daqui a umas horas vou postar fotos do bixo...pois vou precisar da vossa ajuda pq tou com poucas ideas...


Cumps...

so daqui a umas horas?:wow:
 
Como Prometido:

image.php


image.php


image.php


image.php


image.php


image.php


image.php



Cumps....Agr pessoal IDEAS
 
Bem, primeiro, a caixa parece-me um pouco empenada. Depois, pinta isso de preto e podes por acrilico na lateral, um buraco com uma fan na frente. Olha, tenta mudar a fonte de sitio e aproveita esse sitio para por tambem umas fans a puxar ar. Se quer puxar pelo bixo, assegura-te que ele ta fresco, senão arrebenta logo. podias arranjar uma fonte melhor e por-lhe neons com fartura.
 
WolfMan sao tudo ideas bestiais...mas sabes bem quel e o meu Pro...EUROS!! com 14 anos o dinheiro nao corre ao potes :lol:......mas vamos ver o que se arranja.....


1º de tudo vai ser pintar preto e outra cor..inda nao sei qual...

PS: A torre nao ta empenada :lol:


Cumps...
 
Apesar de ser pouco tenho de popau trocos ps meu AMD que vem em agosto..mas pintura e acrilico e por conta do meu pai (borla)



Cumps...
 
Tenho uma parecida, o problema é que a fonte fica à frente da mobo.. Eu com a minha já pensei em fazer um Media Center, adaptar a caixa, colocar apenas sitio para um disco e drive de DVD, e mudar a fonte de sitio (ou não). Podias fazer um mod de um Media Center, ainda não vi nenhum.:x2:
Cumps:)
 
Bela maquina :lol:...em principio Terça pinto a caixa....... e vou kortar a tampa do pc em 3 parte mais tarde ja koloko foto dela




Cumps...
 
Última edição:
Boas...aqui nesta foto esta mais uma idea minha....idea simples para arrefecer os HDD apensa tirei aquela peça dos discos e a pus um pouco mais para baixo onde da para por uma ventoinha de 80MM......Pessoal isto ta muito fraco em relaçao aos comments :joker::joker:

image.php


Cumps..
 
Boas...aqui nesta foto esta mais uma idea minha....idea simples para arrefecer os HDD apensa tirei aquela peça dos discos e a pus um pouco mais para baixo onde da para por uma ventoinha de 80MM......Pessoal isto ta muito fraco em relaçao aos comments :joker::joker:

image.php


Cumps..

isso parece como a minha caixa! mas tenho uma fan de 120 em vez da de 80mm.. sinceramente penso que ganharia mais sem ter os discos na frente.. mas o airflow nem é mau
 
Romani..é para isso que voçes tao cá ..para dar a vossa opiniao.....agr eu tenho uma duvida.....eu queria tirar este cooler horrrivel..e colocar 1 Thermaltake/TITAN ( ya a base e da TITAN e a fan e da Thermaltake).....o problema é que o cooler do COU que tenho para incorporar é de Socket A...axam que ha Prob nisso ??



Cumps...
 
Back
Topo