[Projecto] Celeron Madnesss

Mas se aquilo encostar com o processador nao dá ??

PS: acor ja foi decidida e vai ser Cor De laranja Vivo..

Cumps......
 
tenho um board igual ou pelo menos parecida.
tem um P3 800MHz com overclock para 900MHz pk a board n deixa mais..

en ralaçao ao cooler o k interreça é k encoste no cpu. os adaptadores ate os podes fazer tu se tiveres ferramenta e geito.

cumps
 
g_card vou fazer os possiveis para a noite poder tirar 1 foto ao cooler..para ser mais facil de o pessoal perceber....



PS: nao sei fazer overclock vou precisar de ajuda.


Cumps.....
 
Pessoal esta tarde montei o pc para instalar o Win 98 e tenho 3 sintomas que me estao a dar cabo da Kabeça....que passo a dizer:

1º - Nao consigo ligar o disco rigido..(derificar link mais abaixo)

image.php


2º - A bios Tem password (será que me vai impedir de fazer OC ? ).

3º - A drive CD so funciona kuando akela fixa (nao e da energia é a outra) esta desligada.

PS: Tive o cuidado de por o Disco rigido em Master.



Cumps...
 
1º O disco tá bom?

2º Faz um CLEAR à BIOS, que se faz tirando essa pilha e esperando um bocado, ou então tens de mudar um jumper de sitio durante 5 a 10sec.

3º Isso é estranho, secalhar tanto o disco como a drive tão defenidos para master
 
Sim o Disko esta bom ...em reçlaçao a bios...agr so tento depois de moddar a caixa..ai sim tenho mais tempo....em relaçao a tarem os 2 master o disko sei k esta..mas a drive n sei e uma kestao de ver....


Cumps...
 
isso deve ser a pilha que tá gasta. no meu P3 também não reconhecia o disco. mudei a pilha(fui a uma relojoaria e o gajo esperimentou numa maquina e tava a zero) e deu tudo prefeitamente.

por falar nisso, vou também moddar o meu p3 :D
 
isso deve ser a pilha que tá gasta. no meu P3 também não reconhecia o disco. mudei a pilha(fui a uma relojoaria e o gajo esperimentou numa maquina e tava a zero) e deu tudo prefeitamente.

por falar nisso, vou também moddar o meu p3 :D

isso tambem s pode resolver com um simples clear a bios

talvez, apesar de a pilha estar gasta, o tempo que a pilha teve fora da board serviu para fazer o tal clear
 
Boas..tirei a pilha e medi-a co voltimetro e ela acusou 2.88/2.99 ..poranto ela esta MORTA ........vou encomendar 1 nova talvez amnha ja esteja em casa...



Cumps...
 
Bem, primeiro, a caixa parece-me um pouco empenada. Depois, pinta isso de preto e podes por acrilico na lateral, um buraco com uma fan na frente. Olha, tenta mudar a fonte de sitio e aproveita esse sitio para por tambem umas fans a puxar ar. Se quer puxar pelo bixo, assegura-te que ele ta fresco, senão arrebenta logo. podias arranjar uma fonte melhor e por-lhe neons com fartura.

expliquem me uma coisa... porque é que todas as caixas tem de ter um corte na lateral levar uma fan na frente e ja agora serem pretas?? criatividade aliada ao bom gosto é algo dificil de ser ver tambem é verdade mas tentem ser originais isso é que é a razao de ser do MODDING!!!
 
expliquem me uma coisa... porque é que todas as caixas tem de ter um corte na lateral levar uma fan na frente e ja agora serem pretas?? criatividade aliada ao bom gosto é algo dificil de ser ver tambem é verdade mas tentem ser originais isso é que é a razao de ser do MODDING!!!

Não me parece que a caixa vá ficar preta:rolleyes:
O s7ven falou em laranja... O que até fica bem...

btw: ata dude como vão as pinturas?




cumpzZz
 
Não me parece que a caixa vá ficar preta:rolleyes:
O s7ven falou em laranja... O que até fica bem...

btw: ata dude como vão as pinturas?




cumpzZz

ainda bem!! lol eu tava a comentar o post do The WolfMan apenas isso... mas ainda bem que vai ser uma coisa original...
continua o modd e aproveita uma pausa pra postar umas fotos...
 
Back
Topo