1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] "Cerwin Vega"

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por carsten_999, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 83; Visualizações: 7126)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

Pessoal,eu que sou um fa de modding,e como o meu pc actual,tinha uma caixa muito feia,pus as maos ao trabalho...pintei a caixa de preto,menos a parte de cima,recortei a lateral e o topo e meti acrilico e adaptei uma fan na traseira...este é o meu 2º mod...a caixa era uma daquelas OEM...ora bem,aqui vai o mais importante,e o que toda a gente quer...FOTOS:

Ps antes de começar,desculpem pela ma qualidade das fotos mas foi o melhor que agora pude...

de lado sem a lateral:

de cima:

frente:

foonte de alimentação:

por tras:

lado com lateral:

outra de lado com lateral:

deixem a vossa opiniao e comentem:x2:
    CuMpZ

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

ta mt bom, gostei a fonte, a lateral pudia star mais trabalhada mas esta mt bom, ve se tentas limar o buraco que fizest pa fan traeira ;)

compras uns neons, arrumar melhor os cabitos e fica ao meu gosto :D LoOL:-D

cumpz e bons modds

3. carsten_999

os neons ja estao encomendados so que nunca mais chegam...pois a lateral ainda merece um pouco de trabaljo,e tabem queria ver se tratava da minha frontal,alguem com alguma ideia?estava a pensar em cortar o simbolo da cerwin vega(o mesmo que esta no acrilico de coma)como entrada de ar para a ventoinha fronntal...e tambem queria dar um jeitinho as driver,se calhar meter acrilico tambem...
    CuMpZ

4. KingjacK

sei la se tiverees acesso a acrilicos sempre te podes aventurar a fabricar uma frontal de acrilico, mas n sei se tem acesso nao é?

tens akguem que pussua uma broca craniana?, com ela sempe pudias fazer um buraco pa uma fan no acrilico, outro buraco na frontal, outro buraco no topo, mas sao so ideias!

depois ve se alojas as ftos no imageshack ke é facil de utilizar, fzes o upload da ftos em 800X600, copias o link, acrescentas [​IMG] á frente do link e as ftos ficam logo no post sem teres que carregar nela pa ver!

cumps

5. carsten_999

hoje nao consegui entrar no imageshack,foi por isso que nao fiz...por acaso sim,tenho acesso a acrilico e ja fiz uma matriz para fazer uma,a ver se trato disso...por acaso tens as mesmas ideias que eu,eu ja tinha em mente meter uma fan no topo da caixa,so que ainda nao tive tempo...
    CuMpZ

6. KingjacK

temos ke ver se nao somos da mesma familia :D

7. carsten_999

cu caneco...a ver se amanha ponho as maos no trabalho para poder postar novidades...
    CuMpZ

8. KingjacK

É ISSO MSMO, uma coisa posso afirnar, se tiveres material necessario d ebricolage etc etc, faz-se modds maravilhosos!

cumps

9. Romani48

Romani48 Power Member

adorei a fonte e a parte superior..
    não gostei foi da arrumação dos cabos..

10. carsten_999

como ja tinha dito,o pc ainda nao esta pronto,por isso tambem ainda nao tenho os cabos assim tao bem arrumados,mas tens razao,tenho encontrar maneira de arrumar bem isso...
    CuMpZ

11. Romani48

Romani48 Power Member

lol ok, é só para anotar isso :p

mas por acaso gostei do aspecto da caixa.. talvez lhe mudasse a frente.. já agora a outra lateral também tem acrilico??

12. carsten_999

como ja tinha referido mais acima estou com ideias de mudar a frontal...sim a lateral tambem tem acrilico,mas nao o meti por dentro,meti-o por fora a cobrir a lateral toda...obrigado pelas criticas e opinioes...acho que vou deixar a parte de cima branca que da um contraste porreiro...
    CuMpZ

13. carsten_999

Hoje continuei o trabalho:x2:,e deu numa alteração no gravador que esta em cima,mesmo por baixo do acrilico do topo...cortei o em cima e meti acrilico amarelo...a ver se arranjo uma maquina para tirar fotos que amanha:FERIAS:P:009::p:001:(nao vou puder trabalhar no meu "bebe":'()...ba la pessoal techzonico,quero mais opinioes!!!!:x2:
    CuMpZ

14. carsten_999

ba pessoal,como prometido,aqui vao as fotos do meu gravador...e duma coluna que fiz com um amigo meu...a drive ainda falta pintar,agora so pintei a pressao com caneta de acetato...quero muitas opinioes...

uma de cima:

outra de cima mas mais de lado e com mais luz:

de mais perto:

com a drive aberta:

a tal dita coluna(sem flash):

a coluna com flash:

Ba agora é a vossa justiça pessoal:004:...:x2::x2::x2:

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  15. carsten_999

va la pessoal,quero ideias,criticas,coisas que possa melhorar!!!estais a falhar muito...CRITICAI-ME!!!!:D:D:Dquero a vossa justiça!!!:x2:

16. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

tbm eu vou te criticar :-D:-D:-D:-D:-D
    a parte de cima esta mt cortada esta facilitada a partir se e pinta
    isso que tens na drive é acrilico ou uma cena qualquer transparente??
    mete acrilico de 1mm
    tens poca luz dentro da caixa mete ai um candieiro a bateria:rrotflm::bounce::victory:

tbm vale criticar o mod da coluna??

[[]]

17. carsten_999

iuuuuuuuuuuuuupi alguma critica!!:wah::wah::007:
    tambem,força nisso...eu sei esta o acrilico estalado(devido as batidas),a rede esta mal colocada...pinto o que?a parte superior do pc ou a drive?ah obrigado:x2::007::lol:...
    AbRaÇo

18. KingjacK

epa, TIRA FTOS Á CASE TODA de dia, nao consigo ver um peido possa :-D

agora vou cirticar a pouca coisa que vejo!

o corte em cima pudias ter sido amis original, uma fanzita nao ficava nada mal(rimei :D)

pinta a drive com tinta decente:002: e continua isso queremos ver acabado :d

cumps

19. carsten_999

ok...é esse o espirito da techzone carai...pensei que nao...agora estou en la espanha de ferias,mas ja estou cheio de vontede de lhe pegar...o que falta fazer:

-uma frontal decente
    -colocar mais neons(ja foram encomendados a algum tempo e nunca mais chegam>()
    -uma fan em cima
    -uma fan na lateral
    -pintar a drive
    -estive a pensar em aumentar a caixa(altura)
    -arrumar cabos
    -compor o acrilico da lateral
    -limar melhor o buraco da fan traseira...

enfim muito trabalho...

20. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ACRILICO ESTALADO OND??

pintas o top da caixa e da drive

Partilhar esta Página