[Projecto] "Cerwin Vega"

:victory:





:kfold:




:lol:


o 1ºbonequinho dis tudo
o 2ºbonequinho diz tudo
o 3ºtambem xD

ok...entao vai ser a proxima coisa que vou fazer ao meu "bebe"...vai a levar um interior branco:x2:...e acho que ate la tenh tinta ainda...:007:obrigado ate ja e mais opiniões,por exemplo para a frontal,que é algo que me chateia muito mesmo...
 
eu sei que podia,mas era mesmo para se verem...isso acho que é uma questao de gostos pessoais...ah e tambem estava a pensar em por umas pegas no topo...que acham?
 
Última edição:
Boas..
Essa fonte tá mt fixe!!
Onde é k arranjas-t essas grelhas da fonte?

Cumps
foi na *****,mas agora acho que ja nao têm...
ba vai aqui uma foto da lateral so,a ver se o desenho...:
imag0001qf4.jpg


e o teclado,foi um dia que me deu na cabeça de o pintar,era branco...:
imag0002pi7.jpg
 
Já agora a coluna parece fixe, o unico problema é a forma como está pensada no seu interior.. o algodão.. tira o.. e cria um suporte em plastico e adapta o a trazeira da coluna ou as laterais ou ao fundo.. assim prendes a coluna e deixas a caixa vazia.. assim digo te vais ter um som melhor.. eu tenho umas colunas dessa forma e o som é excepcional! E ainda por cima agora mudei de quarto aqui em casa e este quarto é maior e tem um eco natural.. e o som fica altamente ca dentro..
 
na boa meu...criticas nao me matam,tornam-me mais forte...:D eu ate gosto que me critiquem,é uma maneira de eu me esforçar mais com cada coisa que faço:x2::002:...
ai é então aqui vai:
1ºo teclado está demasiado bem pintado
2ºo corte está demasiado fixe
3º o simbolo no acrilico combina demasiado bem com o resto
:002::002::002::002::002:
agora vá queremos mais:-D
:kfold:
 
o corte da lateral um pecadinho mal cortado nao??
nem mediste é logo "Bora para a frente, ao ataque"
:lol:
acho que devias limar isso muito melhor

é apenas sugestoes


cumps
 
o corte da lateral um pecadinho mal cortado nao??
nem mediste é logo "Bora para a frente, ao ataque"
:lol:
acho que devias limar isso muito melhor

é apenas sugestoes


cumps
Nop,isso é impressao que a lateral esta direitinha...ficou assim na foto,tambem nao sei porque...
quem nao acreditar pode vir a ver...:D

Já agora a coluna parece fixe, o unico problema é a forma como está pensada no seu interior.. o algodão.. tira o.. e cria um suporte em plastico e adapta o a trazeira da coluna ou as laterais ou ao fundo.. assim prendes a coluna e deixas a caixa vazia.. assim digo te vais ter um som melhor.. eu tenho umas colunas dessa forma e o som é excepcional! E ainda por cima agora mudei de quarto aqui em casa e este quarto é maior e tem um eco natural.. e o som fica altamente ca dentro..
boas romani,realmente tirei-lhe o algodao e o som sai melhor...acho que nao preciso modificar mais a caixa pois sim ja tem 3 canais pra saida das graves...
AbRaÇo
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo