[Projecto] CM690 II "NoName"

phugo

Power Member
Boas pessoal!

Aqui no forum tinha uma projecto modding com a minha CM690, o projecto era ESTE

Pois bem, estive um bom tempo parado e no entanto, tive de fazer um upgrade aos componentes e decidi mudar o aspecto da caixa.

Alguma fotos do projecto bem adiantado:

dsc3452x.jpg
dsc3466a.jpg
dsc3454g.jpg
dsc3455n.jpg


Aqui, retirei o painel e tapei com massa, para depois colocar só este botão de power, abri também aquele buraco para colocar um termómetro digital para ver a temperatura dentro da caixa.

Quanto as laterais, temos isto:

dsc3457z.jpg
dsc3458p.jpg
dsc3464t.jpg
dsc3463z.jpg


Tudo isto foi lixado e aplicado primário, e só depois apliquei spray esmalte azul metálico.

Bem por agora é tudo, espero que tenham gostado.

Irei sempre colocando novidades, o hardware novo está a chegar, quando chegar meto aqui para verem.

Abraço!
 
Transparente fica sempre bom, eu no meu caso quero tirar o meu transparente e meter preto fumado, ja me cansei de ver totalmente transparente, mas fica sempre bem.
 
Boas!!

Ora aqui vai mais fotos fresquinhas, espero que gostem!

dsc3470j.jpg
dsc3468.jpg
dsc3483i.jpg
dsc3475.jpg
dsc3476.jpg
dsc3473h.jpg
dsc3486c.jpg

A caixa levou o mesmo processo que as outras peças, foram lixadas, levaram primário e depois spray esmalte branco, não ficou 100% mas penso que ficou bom ;)

Espero que tenham gostado! ;)

Cumpts
 
Ficou fixe. Vai mostrando como vai ficando.

Podias mostrar com a caixa montada com as partes azuis para ver como fica ?

Cumps
 
Boas pessoal!Bem, ainda nao recebi o hardware, devido a greve nos portos, os contentores estao todos ns barcos! Chegou ao cumulo do modelo ter as prateleiras sem produtos, porque estao nos contentores! LolEspero que amanha chegue.Abraco!
 
Boas pessoal,

Finalmente chegou ontem o hardware, mas ainda falta um SSD que mandei vir.

dsc3489l.jpg

dsc3490sk.jpg

dsc3496h.jpg

dsc3494.jpg


Espero que tenham gostado pessoal ;)

Irei postando fotos de como está a ficar, a medida que vou montando ;)

Abraço!
 
Boas pessoal!

Bem já montei a máquina, mas ainda não está concluída, pois ainda falta por um ssd, acrílico e um termómetro digital em cima da caixa.

Ora aqui está como ficou ( tentei arrumar ao máximo os cabos do CPU que não é modular o que dificulta um bocadinho as coisas):

dsc3500s.jpg

dsc3505z.jpg


Aqui, com as fitas led já montadas, feitas em casa com molex ;)

dsc3502e.jpg


E pronto, agora só falta ver como irá ficar:

dsc3508i.jpg

dsc3509a.jpg

dsc3506u.jpg

dsc3507d.jpg


O botão de power foi substituído, o painel foi removido e foi tapado com massa, e montei este botão com led e já em funcionamento:

dsc3521p.jpg


Agora, para ver o resultado dos leds no escuro:

dsc3523m.jpg

dsc3528w.jpg


Espero que tenham gostado pessoal, ainda não está pronto, mas já dar pra ver como irá ficar :)

Abraço!
 
Back
Topo