[projecto] coca-cola box by ricardo extreme (update fresquissimo)

ei pessoal ao tempo ja nem m lembrava do meu nick nem nada looool este projecto foi por agua abaixo a caixa apanhou chuva e pronto ficou com ferrugem e foi pelo cano abaixo mas entretanto estive com outras duas caixas que iram ja ver aqui :joker:
 
Última edição:
ei pessoal ao tempo ja nem m lembrava do meu nick nem nada looool este projecto foi por agua abaixo a agua apanhou chuva e pronto ficou com ferrugem e foi pelo cano abaixo mas entretanto estive com outras duas caixas que iram ja ver aqui :joker:



"a agua apanhou chuva"

ok:wow:









:lol:
 
Última edição:
ei pessoal ao tempo ja nem m lembrava do meu nick nem nada looool este projecto foi por agua abaixo a caixa apanhou chuva e pronto ficou com ferrugem e foi pelo cano abaixo mas entretanto estive com outras duas caixas que iram ja ver aqui :joker:

Não desistas do projecto rapaz! Ainda quero saber o que é que vai sair desse projecto.

Não está nos teus planos também em montar um PC refrigerado a Coca-cola? :lol:
 
Última edição:
Não desistas do projecto rapaz! Ainda quero saber o que é que vai sair desse projecto.

Não está nos teus planos também em montar um PC refrigerado a Coca-cola? :lol:


não era bem um pc refrigerado a coca-cola tipo ja viram pc's com makinas de cabe integradas? ou com makinas de cerveja certo :002::002::002::002::002::002:


a minha ideia era fazer uma rad box com cocacola la dentro e tipo tens a torneirinha e dava-te e oupa bora la beber :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Siga kero ver este projecto finalizado :) tb sou um aficionado da coca-cola :lol: (até vou já buscar uma latinah ali oa frigorifico bem fresquinhaaaaa)

Hoje é feriado podias estar a trabalhar nela (ou será que estás mesmo?)


continuação de bom trabalho!
 
Siga kero ver este projecto finalizado :) tb sou um aficionado da coca-cola :lol: (até vou já buscar uma latinah ali oa frigorifico bem fresquinhaaaaa)

Hoje é feriado podias estar a trabalhar nela (ou será que estás mesmo?)


continuação de bom trabalho!





ei pessoal ao tempo ja nem m lembrava do meu nick nem nada looool este projecto foi por agua abaixo a caixa apanhou chuva e pronto ficou com ferrugem e foi pelo cano abaixo mas entretanto estive com outras duas caixas que iram ja ver aqui :joker:


estas duas caixas sao os meus outros dois projectos

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=145716

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=145715

:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:
 
Back
Topo