[Projecto] Codename: Red Warning

_jH0nnY_

Power Member
Pois é.
Estou a chegar ao fórum "Techzone"; tenho a impressão que vou aprender muito aqui.

Bem, ontem passei o dia todo a ler tópicos por aqui existentes e formulei uma ideia da minha torre ideal. Depressa corri para o quarto e fiz um esquema.

O resultado foi este:


imagemhx5pu9.jpg


Pelo desenho parace-me percebivel. Qualquer das maneiras, eu passo a explicar melhor:

-Na imagem de cima (lado esquerdo) está representada a vista de frente. As minhas duas drives, em cima o botão de ligar e as duas luzes (Power e HDD). Mais em baixo temos um velocímetro de um carro (oh yeah, leram bem) e mias abaixo uma ventoinha com luz vermelha e uma grelha também vermelha;

- Na imagem de cima (lado direito), temos a vista de cima. Cerca de três ou quatro ventoinhas iguais á que estará á frente: com luz vermelha e uma gralha vermelha. o rectângulo em cima será um pequeno espaço onde estaram colocados os autocolantes das marcas;

- A última imagem (a de baixo), refere-se á lateral "aonde a Board está aparafusada". O símbolo de biológico será pintando;

- No meio temos então a vista de perfil. Atrás, outras duas ventoinhas/grelhas iguais ás outras e um símbolo de radioactividade que será pintado.
Aonde diz "Red Warm" estará também pintado (depois irei, claro está, mudar o estilo da letra e fazer uns efeitos).
A zona que tem os traços vermelhos será em acrílico e terá uns risco pintados em vermelho (não se´rão exactamente estes, mas sim uns mais em forma de relâmpago) e no centro um ventoinha com luz vermelha.



A caixa original é esta:

imgp1347jf0.jpg


imgp1349ws3zt0.jpg


imgp1350hg6ra4.jpg


Pois é, ela é cinzenta. Irei pintá-la [FONT='Verdana','sans-serif']TODA[/font] de preto.


EXTRAS: :004: :004:

- Por baixo da zona de acrílico estará um Néon vermelho;
- Estava a pensar colocar uma luz Ultra-Violeta algures em baixo da caixa, com um interruptor que estará colocado atrás e por fora (perto da zona da fonte) que permitirá ligar/desligar;
- As ventoinhas de cima teraão também a opção de ligar/desligar, onde o interruptor estará ao pé do da luz Ultra-Violeta;
- A agulha do velocímetro deverá "mexer-se". Caso não seja possível utilizar um velocímetro de um carro para este efeito, lembrei-me de colocar um Wattímetro (aparelho para medir os Watts) ou um Amperímetro (aparelho para medir a Amperagem (diferença de potencial)).



DÚVIDAS/PROBLEMAS:

- O meu maior problema é a parte da frente da caixa; é de plástico! Tenho de o remover para poder colocara minha bonita frente;
- Gostava que me podessem indicar/ensinar uma maneira de fazer a ligação das ventoinhas e da luz UV;
- Peço ajuda para que me ensinem como fazer esta "brincadeira" do velocímetro/Wattímetro/Amperímetro.



Obrigado a todos desde já.

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
bem... as tuas aptidões para o desenho são muito boas:p
quantos projectos tens em mente???
vê se acabas o outro para começares neste.
 
WHAT???

Bem, já tinha andado á procura deste tópcio e não o encontrei. chegeui a pensar que o tinham apagado.

Bem, vou acabar o Green to Blast e depois trato deste.

Mas este projecto não vai ser para aqui. Este projecto vai ser para a Big Tower.

Para este já pensei noutra coisa, mas como já disse, vou acabar o outro. Quando isso acontecer, elaboro o projecto, posto aqui e mãos á obra.

-----------------------------------------------------------------------------------------
A minha ideia para este seria mais simples: acrílico na lateral com fan 120 mm azul, Fan atrás 80 mm atrás azul e á frente. Néons em baixo e em cima, cooler novo, outra Fan de 80 mm em cima com grelha...

É mais ou menos isto. É só o que tenho em mente. Volto a repetir, quando acabar o Green to Blast volto emediatamente para este.


Cumpz
 
bem... as tuas aptidões para o desenho são muito boas:p
quantos projectos tens em mente???
vê se acabas o outro para começares neste.

Lool. Como já disse no Grenn to Blast, de facto não são 8se bem que, depois de tanto desenhar desenhos técnicos para o outro, já estou melhorzito).

Depois faço um novo para este.

Cumpz
 
Back
Topo