[Projecto] Cold BlackBlue UV by Miglituh (Frontal Kuase pronta!!!)

agor tbm n tenho tanto tempo, pk tou em stagio e fico todo o dia preso numa loja de informatica!! xD

mas nest fim de semana talvez pint a frent e faça os buracos para os butoes e os LED's
 
fáz primeiro os boracos para os botões.... um bom modding é sempre com a pintura no final.... primeiro faz as alterações... mas força nisso.... Preto e azul bebé fica mesmo lindo!!!.... quando tiveres a pintar, pinta o interior do "bulaco"... se meteres ai uma fan, e não tiveres muito preocupado com o barulho, metes ai um AC RYAN com esse tipo de azul!!! acho que existe!!! força com isso!!!
 
fáz primeiro os boracos para os botões.... um bom modding é sempre com a pintura no final.... primeiro faz as alterações... mas força nisso.... Preto e azul bebé fica mesmo lindo!!!.... quando tiveres a pintar, pinta o interior do "bulaco"... se meteres ai uma fan, e não tiveres muito preocupado com o barulho, metes ai um AC RYAN com esse tipo de azul!!! acho que existe!!! força com isso!!!

eu kuando diss: pint a frent e faxo os buracos, trokei a ordem!!

Loole

no "!bulaco!" vai levar a fan de 120 mm k pintei!! tem em posts anteriores!! xD
tenho e' de comprar mais umas latas

Loole
 
s7301726bq2.jpg



s7301727wl7.jpg

Eis a dita cuja :b :lol:
 
pois... eu até me lembro dessa fan.. e da excelente pintura com que ficou... mas escapou-me... mas pelo menos que o "bulaco" fica da cor da frontal!!! força e peço desculpa pelo erro!!
 
BOM!!


JA ta encomendado:
O cabo IDE Redondo Azul Reagente a UV!
Sleeving Laranja!!
Abraçadeiras Azuis UV tambem!!!
Grelha de 120!!!

kuando chegar este material ha' mais updates!!

ate' la' vou trabalhando a frente!!
 
bom!!

a frente ta quase seca!!( betume sem endurecedor)

:D:D:D:D

depois tenho de aplicar a 2ª camada para aperfeiçoar!!:004:
amanha deixo fotos!!

(ou ainda hoje s conseguir)

EDIT:Alguem asbe s exist LED?s laranja a venda?? nunca vi mas precisava!:lol:
 
Back
Topo