[Projecto]"Cold Hell"

pois sim isso dizes tu ke nao tivest u meu azar de teres de pintar u PC tres vezes seguidas ou seja pintar a 1ª vez sair mal depois teres ke lixar i pintar outra vez i assim mais 3 vezes seguidas!

kuando te acontecer vais ver ke nao é um trabalho muito facil!
 
Gostei da pintura, o dourado ficou bem com o preto. A pintura poderia estar melhor.

Essa caixa em termos de circulação de ar não parece ser grande coisa, mete acrilico na lateral, e depois uma ventoinha de 120mm talvez.

Também não gostei dos neons, tem demasiadas cores e com uma lateral fechada não vejo qualquer vantagem em usar neons, só te aquece ainda mais a caixa. Quando tiveres oportunidade de meter acrilico na lateral tenta combinar as cores dos neons. E já agora tenta arrumar os cabos. :)
 
Obrigado pelos vossos coments!!
Já agora a pintura calhou mesmo mal , porque me armei em carapau de corrida e nem sequer lixei a tinta e depois um dourado que eu comprei nao prestava( nem dourado era) tive que comprar outro e pintar por cima ! :lol:

Mas vou aproveitar as ferias e pintar tudo bem pintadinho e depois mando pics!!
 
Mas agr tehno os cabos todos bem arrumadinhos, mudei a fonte de alimentação ( 350 w para 420w)!

Mais uma coisa que outras cores para voçes fica bem com o preto?
 
Como muita gente aqui criticou a minha pintura:lol: ( e acho bem porque n tenho jeito nenhum:-D) , agarrei numa lixa e lixei a tinta toda e vou postar pics daqui a dois dias ou axim!

Bons Mods:-D
 
Ei atençao que a minha ideia do dourado e todo da minha cabecinha:lol:

Ja tinha postado noutros foruns a bastante tempo, estou a espera do material a mais de um mes>(
 
Back
Topo