Projecto complexo

nramjanali

Power Member
Boas,

Antes de mais, peço desculpa se estou a infringir alguma regra do forum, se for esse o caso por favor removam o tópico.

Por muitos meses andei a planear uma plataforma relacionada com apostas desportivas e no inicio do ano decidi contratar uns programadores na Índia via Odesk.

Infelizmente surgiram imensos problemas, quer do ponto de vista orçamental (começou com 300 horas de trabalho e ao fim de 200, já queriam aumentar para 600), quer do ponto de vista dos timings.

Sendo assim, fui obrigado a suspender o contrato e tive que cumprir o pagamento das horas de trabalho já efectuadas (cerca 2000$), o que afectou substancialmente o meu orçamento para este projecto. Solicitei o source code ao programador e até hoje encontro-me à espera (já passam duas semanas). E já me mentalizei que muito dificilmente irei recebê-lo. Sendo assim, todo o projecto teria que ser feito do início.

Visto que tenho bastante urgência na conclusão deste projecto, decidi procurar programadores freelancers em Portugal com conhecimentos de .net framework (C# , asp.net) e que saiba trabalhar minimamente com flash.

Estou a criar este post com o intuito de encontrar alguém honesto e com vontade de trabalhar. Quem tiver interesse, poderá me contactar por MP ou por aqui mesmo.

As condições serão a negociar.

Mais uma vez peço desculpa e compreensão dos moderadores caso esteja a infringir alguma regra.
 
Back
Topo