1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto comunitário de construção de um jogo

Discussão em 'Programação' iniciada por ricardo_pt, 24 de Junho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1634)

1. ricardo_pt

ricardo_pt Power Member

Quero fazer um jogo multiplayer online, provavelmente web, estou a escrever as specs 'as we speak'. Vou precisar de um monte de gente para me ajudar. Se quiserem participar agradecia muito

Vou precisar acima de tudo de:

Para já--------------------------

Coders: Qualquer linguagem, a especificação técnica não está ainda decidida por isso faz-se por maioria (se aplicável claro).

Designers: É preciso fazer a componente gráfica da coisa. Para já não quero adiantar muita coisa, mas fica o pedido para designers tb.

Para mais tarde-----------------

Copywriters: Vai ser preciso pessoal para fazer os manuais e possivelmente traduzi-los pa outras linguas.

Beta-Testers: Claro! quero pessoal a jogar!!!

Digo que é uma ideia bastante séria, para já para mim é um hobby mas nunca se sabe. Avisem-me se estão interessados em embarcar no projecto.

Estou a preparar uns docs para mandar sobre as ideias que tive. Esses docs serão enviados por e-mail na proxima sexta feira. Por favor enviem-me o vosso e-mail (quem ainda nao enviou) para eu poder-vos mandar a informação.

Obrigado desde já ao pessoal que está a pensar em embarcar

Vx - [email protected]

2. Any

Any Power Member

conta cmg... programo em delphi , vb .net e dou toks em asp .net

posso tb ajudar a traduzir os manuais e a testar :D

depois dizme qq coisa abraços... vou de seguida enviar-te um email para te confirmar o meu mail...

3. Multiplayer é excelente. Eu dou uns tokes de C++ e Java, mas trabalho melhor em RealBasic.

4. Brandão

Brandão Power Member

podes contar tambem comigo, sei programar em delphi, VB6, vb.net.

se precisares diz alguma coisa.....
    Fica bem

5. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

dpodes contar cmg para ser Beta tester e para ajudar a traduzir os manuais para alguma lingua.
    kanto a programar linguagens... dou 1's tokes pekenitos em Visual basic e percebo de shockwave. (devia saber programar em C++ mas nunka consegui atinar com akilo lol). :D

6. alph

alph Power Member

Pdx tb contar cmg, sei VB6, Actionscript, 1 pouco de C e C++. Posso tb ser tester (nunca são demais =P).

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

De programação percebo pouco mas se for preciso ajuda pra visuais :D

Partilhar esta Página