Projecto comunitário de construção de um jogo

ricardo_pt

Power Member
Quero fazer um jogo multiplayer online, provavelmente web, estou a escrever as specs 'as we speak'. Vou precisar de um monte de gente para me ajudar. Se quiserem participar agradecia muito

Vou precisar acima de tudo de:

Para já--------------------------

Coders: Qualquer linguagem, a especificação técnica não está ainda decidida por isso faz-se por maioria (se aplicável claro).

Designers: É preciso fazer a componente gráfica da coisa. Para já não quero adiantar muita coisa, mas fica o pedido para designers tb.


Para mais tarde-----------------

Copywriters: Vai ser preciso pessoal para fazer os manuais e possivelmente traduzi-los pa outras linguas.

Beta-Testers: Claro! quero pessoal a jogar!!!


Digo que é uma ideia bastante séria, para já para mim é um hobby mas nunca se sabe. Avisem-me se estão interessados em embarcar no projecto.

Estou a preparar uns docs para mandar sobre as ideias que tive. Esses docs serão enviados por e-mail na proxima sexta feira. Por favor enviem-me o vosso e-mail (quem ainda nao enviou) para eu poder-vos mandar a informação.

Obrigado desde já ao pessoal que está a pensar em embarcar


Vx - [email protected]
 
conta cmg... programo em delphi , vb .net e dou toks em asp .net


posso tb ajudar a traduzir os manuais e a testar :D

depois dizme qq coisa abraços... vou de seguida enviar-te um email para te confirmar o meu mail...
 
Multiplayer é excelente. Eu dou uns tokes de C++ e Java, mas trabalho melhor em RealBasic.
 
dpodes contar cmg para ser Beta tester e para ajudar a traduzir os manuais para alguma lingua.
kanto a programar linguagens... dou 1's tokes pekenitos em Visual basic e percebo de shockwave. (devia saber programar em C++ mas nunka consegui atinar com akilo lol). :D
 
Back
Topo