[Projecto] CoolerMaster Centurion 5 nada como certas modificações!!

jpng81

Power Member
Vou começar a colocar aqui algumas fotos do meu projecto.
Algumas fotos de dia 23-07-2006


DSC00004.JPG


DSC00005.JPG

DSC00006.JPG

DSC00007.JPG

DSC00008.JPG

DSC00009.JPG

DSC00010.JPG

DSC00011.JPG

DSC00012.JPG





 
Última edição:
Ora aqui está alguém que aturei no meu tempo de escola (e vice versa) que trabalha mesmo ao lado de onde moro e nem fazia a minima ideia ... hehe :)
Espero que gostes do fórum que aprendas bastante e que ensines umas coisitas que sei que és rapaz para isso :)

Tou a gostar .... ;)
 
Tks VoRtAn_MaDgE, realmente tens razão ando pelas redondezas, também um gajo acaba sempre por se encontrar onde menos se espera. :)

Épa na sei se constumas ir a Lanparties, mas eu estou ancioso por ir a uma, só mesmo para ver como é o ambiente com o pessoal e dar umas jogatanas com o ppl.

Entretanto vou meter aqui o estorial todo da minha caixa.

isto foi a 27-07-2006

DSC00001.JPG

DSC00004.JPG

DSC00005.JPG

DSC00006.JPG

DSC00007.JPG
 
Good Work!

WC RULEZ!!!!!

Antes
:004:
CPU 56ºC
MB 34ºC



Depois


:wah:
CPU 38ºC
MB 29ºC

Continua, queremos ver este projecto terminado, de preferencia numa "LAN" a bombar!!!
 
##AMD## disse:
WC RULEZ!!!!!

Antes
:004:
CPU 56ºC
MB 34ºC



Depois


:wah:
CPU 38ºC
MB 29ºC

Continua, queremos ver este projecto terminado, de preferencia numa "LAN" a bombar!!!

Damn Right..... :004:...... auginha para cima.... :x2:
Por falar em Lanparty, se souberem de alguma avisem-me, estou ancioso por ir a uma qualquer!!!!
 
Última edição:
:003: Com esta cena toda a caixa engordou uma beka, já está com 15,1Kg, também não sei qual o peso dela de origem, mas está confirmado que pesa muito mais.:n1qshok:
 
cá estou novamente a desenterrar a caixa novamente.
para agora ficam aqui umas pics.

Tive um grande azar, o reservatorio de acrilico onde se encontra a bomba estalou ao meio, pois a bomba esteve muito tempo sem trabalhar e o acrilico acabou por ceder.... agora já sei , acrilico no watercooling é para esquecer ou derrete com o calor ou acaba por partir.... enfim até agora tenho tido só azares.

DSC00056.JPG

DSC00057.JPG

DSC00059.JPG

DSC00060.JPG

DSC00061.JPG

DSC00062.JPG
 
Última edição:
Vou começar a escolher material novo para meter na caixa...
Para agora estou a mirar a board DFI p965 infinity dark, parace-me ser bastante boa.
E vou ter de comprar para já uma bomba nova e um reservatório.
 
Boas...

Gostei bastante, foi pena o tamanho nao ser igual, a radbox ser mais pequena.

So mudava uma coisa assim mesmo sem ter visto ao vivo, era a rede da radbox, ficava com mais pinta teres metido chapa anti-derrapante a frente com uma grelha 120 para ter o seguimento das laterais...


Cumps
 
Boas...

Gostei bastante, foi pena o tamanho nao ser igual, a radbox ser mais pequena.

So mudava uma coisa assim mesmo sem ter visto ao vivo, era a rede da radbox, ficava com mais pinta teres metido chapa anti-derrapante a frente com uma grelha 120 para ter o seguimento das laterais...


Cumps


Props a todos antes de mais.

Tenham calma, ainda nem meti mãos á obra nas laterais. :berlusca:
Quanto á rede da radbox é temporário, aquela rede é só mesmo para tapar temporariamente, pois quero por na frente um display de 4 linhas que liga a paralela, ainda vou ver se encontro um lcd á venda.
Por uma fonte de alimentação extra na radbox (lá vou ter de fazer uns cortes :neutral:).
Dar ali um bruta polimento nas chapas laterais de antiderrapante, para que fique quase espelho.
 
Back
Topo