[Projecto] COSMOS S com WC

boas, o teu hardware é muito bom mas há duas coisas que não gosto na tua caixa: a primeira é que tem um interior muito recheado, tipo está tudo cheio eu prefiro mods mais simples e que deixem a caixa menos 'apertadas'; a outra é que não fica mesmo nada bem ter isso tudo aí dentro e depois fechar a caixa sem se poder ver o que aí tem dentro.

mas isto é só a minha opinião e como o mod é teu faz como achares melhor :)

cumps
 
Boas,

Não quero acrilico, com mesh fica bem melhor que melhora o air-flow da caixa, uma coisa que não notais infelizmente é o efeito que o mesh tem - altamente, já para não falar na fan lateral que é bem util.

Como o PC está ao meu lado em cima da secretária se tivesse acrilico a luz incomodava-me, assim tá ali tapadinho e mal se nota o que está dentro do PC.

A combinação ficou fixe, parece o sistema arterial e os tubos á volta do CPU e mosphets parecem a "tubagem" do coração ehehehh.

Cumps.

Adoro realmente a caixa, já gostava imenso do modelo anterior (o que me dá mesmo pena é de não ter dinheiro para a comprar
:'()
Apesar de dizerem que um acrílico é obrigatório, eu acho que não, penso que nessa caixa fica melhor como esta.

Essa caixa é realmente um espanto, e o Hardware e Watercooling também espectaculares :009:

PS: uma dúvida, quanto custou essa configuração, HW+WC+caixa, se me poderes mandar PM com o preço por peça agradecia.
 
Última edição:
Simplesmente adoro! Pelo hardware que vi, tens aí um grande investimento. A única cena que acho que podia tar melhor é o wc, tubos mais finos e tal. Mas como já compras-te os blocos, já é tarde xD

Muito louco, continua!
 
Boas,

Obrigado pelos comentários e algumas respostas:

Nao ma queres vender. . . meu deus eu amei esta caixa ficou linda parabens

Eheheheh.... Até vendia mas perdia a piada de montares um sistema sózinho e este é o meu ultimo Baby :p.


Excelente hardware e excelente arrumação. Apenas acho que um acrilico nessa lateral é praticamente OBRIGATÓRIO! Tal como o KingjacK disse:
"afinal tens um bom HW, se tens um bom HW, É PA SE VER CARA**O :D"

Cumps and keep up the good work!



boas, o teu hardware é muito bom mas há duas coisas que não gosto na tua caixa: a primeira é que tem um interior muito recheado, tipo está tudo cheio eu prefiro mods mais simples e que deixem a caixa menos 'apertadas'; a outra é que não fica mesmo nada bem ter isso tudo aí dentro e depois fechar a caixa sem se poder ver o que aí tem dentro.

mas isto é só a minha opinião e como o mod é teu faz como achares melhor :)

cumps

Novamente digo que o acrilico corta o air-flow que é bem necessário para o correcto funcionamento dos rads, além disso ter o pc ao lado com estas luzes íam-me irritar e o meu PC só sai de casa para o levar á oficina e ser limpo. Tá ali quietinho, arrumadinho e a bombar que é o que eu quero. Quanto ao hardware..... ohpá..... faz-me falta e não vou tira-lo só por causa de estética ainda para mais quando quero o pc para trabalhar nele e não para exibi-lo.


Adoro realmente a caixa, já gostava imenso do modelo anterior (o que me dá mesmo pena é de não ter dinheiro para a comprar
:'()
Apesar de dizerem que um acrílico é obrigatório, eu acho que não, penso que nessa caixa fica melhor como esta.

Essa caixa é realmente um espanto, e o Hardware e Watercooling também espectaculares :009:

PS: uma dúvida, quanto custou essa configuração, HW+WC+caixa, se me poderes mandar PM com o preço por peça agradecia.

Para te dizer o valor total tinha de andar á procura das facturas todas mas de cabeça posso dizer que anda á volta dos 2500/3000€.


:sad: ha gente com dinheiro:sad:

Compra as coisas com calma e vai dando muita atenção aos classificados, por acaso tenho mesmo muita pena que a informática não seja mesmo para todos:confused:, mas fazendo pequenos upgrades quando há bom material a bons preços é um bom método de ter bons PC's com custos moderados;).


Simplesmente adoro! Pelo hardware que vi, tens aí um grande investimento. A única cena que acho que podia tar melhor é o wc, tubos mais finos e tal. Mas como já compras-te os blocos, já é tarde xD

Muito louco, continua!

Tubos mais finos = menor dissipação de calor = maiores temps = aumentar rpm's das fans = maior ruído e mais pó dentro da caixa = não é opção para mim! Eu gosto de ter o PC fresquinho, com as fans no minimo possivel e que se suje o menor possivel. Mais uma vez digo que eu coloco a performance com silencio acima da estética.

Só para verem como eu sou: Se me convencessem que se eu fizesse quatro amolgadelas na caixa me aumentava a performance não pensava duas vezes ehehehheheheh

Cumps.
 
ouve, eu nao sou muito fã da caixa, asserio n curto nada, mas tu deste vida à bicha, tá espétacular! parabens! curti um molho, nao sei k dizer
parabens ;) keep up the good work
 
Back
Topo