1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Criar Um Site

Discussão em 'Web Development' iniciada por Dakine, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 719)

1. Boas malta,
    Tenho estado a pensar em criar um site na Internet, como o meu pai tem :)
    Tenho apenas 14 anos, mas dou-lhe em PHP/HTML e em Photoshop.
    Queria começar novo x)

Queria aqui deixar este tópico para me ajudar a escolher o "Site" em si, ou seja, o tema do site.
    Queria também, se alguém estiver interessado, criar uma parceria com alguém, para construir-mos este projecto.
    Gostava de saber se haveria alguém interessado... ou que queira dar ideias!
    ( Eu pago o domínio e o WebHosting :) )

2. Hipnoted

Hipnoted Power Member

Mas que tipo de projecto estás a pensar fazer? É um site pessoal?

3. saunde

saunde Power Member

Pensa nas áres por que tens mais interesse...e fazes um site sobre essa área, assim juntas o útil ao agradável.

Por exemplo.. um desporto.. um hobbie..

4. Squillace

Squillace Power Member

Na minha opinião estás a pegar o boi ao contrário. Não decidimos criar um site só porque sim e depois logo se vê o que se lá mete. Geralmente, temos uma ideia de algo que queremos partilhar com os outros, seja informações pessoais ou disponibilização de serviços a terceiros; e só depois é que pensamos numa solução para implementar isso. Tu estás a fazer o inverso. Arranja uma motivação, um assunto, de preferência que não esteja já batido na Net, e depois então lança-te na parte técnica.

Partilhar esta Página